O que acharam do Congresso 2016

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Estou abrindo esse tópico para os foristas comentarem o que acharam do Congresso 2016.
Digo isso porque acabei de ver um post no Facebook da minha cunhada dizendo que o primeiro dia "foi perfeito".
O que vocês ou seus parentes disseram ou acharam desse congresso?
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por Bruce D. »

Embora minha congregação só vai ter congresso em outubro eu vou me antecipar e assistir essa tortura no mes de julho. Vou levar muito remedio pra estomago, agua tonica pra aguentar tres dias de ladainha. Ai eu vou postar as perolas e os momentos em que a vontade é mandar a torre ir pra aquele lugar.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Posta sim Bruce, assim que minha sogra vier conversar com minha esposa, eu posto o que elas conversaram.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
vinny
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 20 Jan 2010 01:29

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por vinny »

Já adianto, o tema "Lealdade a Jeová" não vai ter nada de novo e ainda sem os lançamentos dos livros e folhetos será decepcionante. :iergh7:
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2441
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por Saran »

Minha tia vai no congresso essa semana. Já estou até imaginando ela contando pra minha mãe pelo telefone as novidades:

- Ah, eu acho que esse congresso foi o ultimo (Lembram em 2004, quando lançaram a brochura Mantenha-se Vigilante? Disseram que era o ultimo. Lembram do Congresso de 2006 Aproxima-se o Livramento? Disseram que era o ultimo)
- Ah, eu acho que a grande tribulação vai começar. Vc viu o que aconteceu na União Europeia? Acho que agora vem o fim.( Onde está o clamor de paz e segurança? Eita povo que faz barulho por nada)
- Agora temos que ficar firmes na fé.( E lamber bastante as botas da Dona Torre)
- O tempo tá se fechando ( Imagina esse povo no tempo da Guerra Fria. Devia se borrar de medo todo dia)
- Ah foi bom o congresso. MA-RA-VI-LHO-SO ( O dia que ela falar que o congresso foi um lixo , eu corro pelado na chuva)
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Saran escreveu:Minha tia vai no congresso essa semana. Já estou até imaginando ela contando pra minha mãe pelo telefone as novidades:

- Ah, eu acho que esse congresso foi o ultimo (Lembram em 2004, quando lançaram a brochura Mantenha-se Vigilante? Disseram que era o ultimo. Lembram do Congresso de 2006 Aproxima-se o Livramento? Disseram que era o ultimo)
- Ah, eu acho que a grande tribulação vai começar. Vc viu o que aconteceu na União Europeia? Acho que agora vem o fim.( Onde está o clamor de paz e segurança? Eita povo que faz barulho por nada)
- Agora temos que ficar firmes na fé.( E lamber bastante as botas da Dona Torre)
- O tempo tá se fechando ( Imagina esse povo no tempo da Guerra Fria. Devia se borrar de medo todo dia)
- Ah foi bom o congresso. MA-RA-VI-LHO-SO ( O dia que ela falar que o congresso foi um lixo , eu corro pelado na chuva)
Rsrs rindo litros aqui.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Urim&Tumim
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 27 Jan 2016 00:10

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por Urim&Tumim »

Que congresso!!!!
Muito emocionante!
Chorei várias vezes durante o programa!
Só fez aumentar ainda mais minha fé em Jeová!
Que alimento espiritual!
----
Essas são as frases que as pessoas já estão falando sobre o conteúdo do congresso. Quem tinha esperança do pessoal começar acordar depois das chantagens emocionais que irão acontecer durante o programa desse ano, acho melhor se acomodar, pois o efeito desejado pelo CG está acontecendo.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Urim&Tumim escreveu:Que congresso!!!!
Muito emocionante!
Chorei várias vezes durante o programa!
Só fez aumentar ainda mais minha fé em Jeová!
Que alimento espiritual!
----
Essas são as frases que as pessoas já estão falando sobre o conteúdo do congresso. Quem tinha esperança do pessoal começar acordar depois das chantagens emocionais que irão acontecer durante o programa desse ano, acho melhor se acomodar, pois o efeito desejado pelo CG está acontecendo.
Sinceramente acho que esse congresso será um divisor, não num bom sentido se é que me entendem...
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por Galileu »

Sou um inativo "leproso" não apreciariam a minha presença lá !.....kkkkkkkk

Talvez me cumprimentassem de "luvas" com aquele tradicional - Tudo bem? (a pergunta é pro-forma, pois o que querem ouvir é simplesmente) Tudo bom!
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por Mentalista »

RafaelCioran escreveu:
Urim&Tumim escreveu:Que congresso!!!!
Muito emocionante!
Chorei várias vezes durante o programa!
Só fez aumentar ainda mais minha fé em Jeová!
Que alimento espiritual!
----
Essas são as frases que as pessoas já estão falando sobre o conteúdo do congresso. Quem tinha esperança do pessoal começar acordar depois das chantagens emocionais que irão acontecer durante o programa desse ano, acho melhor se acomodar, pois o efeito desejado pelo CG está acontecendo.
Sinceramente acho que esse congresso será um divisor, não num bom sentido se é que me entendem...
Talvez nem pra tanto, Rafael. Quem é bitolado dificilmente deixará de ser bitolado (mesmo que deixe de ser TJ). Quem não acredita de verdade naquilo, não passará a acreditar mais. No máximo ficará comovido por algum tempo e, se tiver o hábito de tomar decisões por impulso, tomará. Essa manipulação emocional potencializa o que a pessoa já pensa, e tem efeito temporário. É como um adestramento canino. Não acredito em destino, mas acho que as pessoas têm muitas características que vão do nascimento até a velhice, e que nem a religião muda; está ao alcance apenas da própria pessoa mudá-las. Se são facilmente enganadas, realmente qualquer draminha que fazem nesse tipo de congresso será suficiente para aumentar sua fé. Isso não diminui o valor da informação que colocamos aqui sobre as mentiras dessa empresa. Quem quiser procurar vai ter onde encontrar. Quem não quiser, ou está satisfeito ou foi coagido. Neste último caso, o fórum de novo tem sua utilidade.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], orfaosolitario, Tenor e 66 visitantes