O que acharam do Congresso 2016

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Agnardo escreveu:Esqueci da pérola de ontem. Oração final, o orador solta:

Ficamos FELIZES Jeová pois hj aprendemos que aqueles que não te são leais se Dão MAL!!!!!!


Falei uns 15 amém.... SQN
Lamentável o ancião falar isso, como se Jah quisesse que a pessoa se de mal para ele poder dizer: Tá vendo, não disse!!??
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por mayhra »

Realmente, a apartação da Torre está voltando a ser mais forte. Convivi durante anos com familiares TJ mesmo sendo dissociada. Agora tive de revelar que sou casada com minha companheira (casal les) e com o tom forte do congresso, creio que acabou o convívio normal com estes familiares. Está certo que ninguém é obrigado a aprovar um relacionamento gay, mas daí a te excluir de todo convívio familiar há uma grande maldade e hipocrisia. Sim, hipocrisia, pois os abusos sexuais eles mantém dentro da congregação por anos a fim de não macular a Santa Organização. Nunca deixarei de amar os meus familiares, mas estou cansada desse jogo sujo. Se minha presença é indesejada, que vivam e deixem viver. Graças a Deus tenho um lar e pessoas que me amam de outra forma.

Imagem
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por mayhra »

Imagem
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por Agnardo »

Meu se o fim não vier em 5 anos esse congresso foi um tiro no pé.


Ainda tô aqui mas tá acabando. UFA. Ser infiltrado tem hora que é estressante.
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por Saran »

Agnardo escreveu:Meu se o fim não vier em 5 anos esse congresso foi um tiro no pé.


Ainda tô aqui mas tá acabando. UFA. Ser infiltrado tem hora que é estressante.
É como eu disse , foi igual quando lançaram brochura Mantenha-se Vigilante em 2004. Dava impressão que o sistema não passaria de 2010 e ai eu pergunto: Onde foi parar essa brochura? Tem gente que nem lembra dessa brochura.

Marque minhas palavras: Vamos estar em 2020, e o povo nem vai lembrar desse drama. Quem lembra do drama do garoto que rejeitou ficar com uma garota na escola, acho que foi em 2011? Aposto que tem gente que não lembra do drama do ano retrasado sobre um pessoal que passva por dificuldade financeira e que parecia ter sido escrito pelo Woody Allen
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Lua da aurora
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2015 12:01

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por Lua da aurora »

RafaelCioran escreveu:
Agnardo escreveu:Esqueci da pérola de ontem. Oração final, o orador solta:

Ficamos FELIZES Jeová pois hj aprendemos que aqueles que não te são leais se Dão MAL!!!!!!


Falei uns 15 amém.... SQN
Lamentável o ancião falar isso, como se Jah quisesse que a pessoa se de mal para ele poder dizer: Tá vendo, não disse!!??
Vou rir até o Armagedom com esta viu.... kkkkkkkk
Genteeeeee, eles tinham que chamar alguém que não foi leal para confirmar o quanto se dão mal mesmo...rsrsrs

Kkkkkkkk... muito babacas viu...coitados dos infiltrados que às vezes são obrigados a estar nesse antro
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por Pássaro »

A torre chegou ao desespero. Pelos discursos e vídeos e os comentários na net. Esse vai ser o congresso do ostracismo. Não de quem sai. Esses vão viver suas vidas. Mas de quem fica que não terá mais vida!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
juju_bsf
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Mar 2016 12:53

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por juju_bsf »

Bom, ESSE POST TEM SPOILERS (kkkk), acabei de ter o meu congresso esse fim de semana.
Vou resumir as partes que acho relevantes pro fórum.
Na sexta falou sobre apoiar os julgamentos de Jeová referente à desassociação. Mostra um vídeo onde uma jovem criada na verdade comete fornicação, é desassociada, o pai a expulsa de casa por ela não estar disposta a mudar de proceder e eles não falam mais com ela. Mostra inclusive ela ligando pros pais pra saberem como eles estão, eles olham o telefone e não atendem. Ela diz que se os pais dela não a tivessem tratado assim ela não veria a importância de voltar pra Jeová. Conta que ela ficou 15 anos desassociada e depois mostra o anúncio sobre a readmissão dela e ela reeencontrando os pais. Resumindo: a assistência precisa entender que mesmo quando um parente próximo como um filho é desassociado os pais tem que expulsar de casa e não pode falar nem pelo telefone. Do contrário não estão sendo leais a Jeová.
Confesso que nessa hora vi a vó pela greta, como diziam os antigos. Porque eu como infiltrada morro de medo da desassociação, pois amo muito meus pais. Tenho muito medo MESMO!
No sábado foi o vídeo da emoção. Não vou entrar em detalhes desnecessários, mas passa a mensagem que nesse sistema só ficamos bem com Jeová, pois podem acontecer vários problemas e tragédias ao mesmo tempo, como no caso de Jó, e só Jeová nos dá a verdadeira esperança pro futuro e só entre seus adoradores leais é que encontramos consolo genuíno.
Domingo foi um simpósio com uma sucessão de vídeos mostrando um grupo de adoradores leais se escondendo durante a grande tribulação. E no final do domingo mostra um video do vislumbre da ressurreição, onde mostra todos os que apareceram nos videos dos 3 dias de congresso no novo mundo, e aqueles que morreram abraçando seus entes queridos.
Enfim, achei relevante principalmente a parte da desassociação, bem contrario ao que eles dizem nas revistas de circulação ao publico e no site JW. Não poder atender um telefonema de um filho? Bem extremista. Enfim, espero ver os comentários de vcs também. Fico no aguardo! Abraço a todos.
Avatar do usuário
uma_aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 18 Jul 2014 19:46

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por uma_aprendiz »

Ainda tenho (poucos) tjs no meu face mas os que estão tendo congressos estão postando as mesmas frases maravilhadas de sempre... a principal é : orgulho de pertencer a esta organização!

Deus nada, Jesus nada, mas a organização, claro.

Acho que realmente vai bitolar ainda mais quem já é cego!
Inativa há 8 anos, liberta mentalmente dos ensinos do C.G. há 12 anos.
Avatar do usuário
Guy Fawkes 333
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Jun 2016 09:25

Re: O que acharam do Congresso 2016

Mensagem não lida por Guy Fawkes 333 »

Lembro de uma reunião especial que teve em 2010 ou 2011 não me lembro bem o ano, e foi transmitida via satélite em alguns salões de assembleia, acho q foi a primeira do gênero no Brasil, o q tinha de “irmão” esperando anúncio de grande tribulação não era brincadeira....
O congresso aqui vai ser só nas ultimas seções, mas será como sempre mais do mesmo, mta gente emocionada, outros dizendo q o fim está proxmo, outros curtindo uns churras e umas brejas nas hospedagens e assim caminha a humanidade
"So understand
Don't waste your time
always searching for those
Wasted years
Face up
Make your stand
And realize you're living in the
Golden years"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PioneiroDesregulado e 112 visitantes