Pregação em Toda Terra Habitada

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Pregação em Toda Terra Habitada

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Recebi um mensagem no grupo do Futebol dizendo que num dos discursos do congresso eles (CG) irão informar que a profecia de Mateus 24:14 já se cumpriu e o que se sucede depois dessa profecia e a grande tribulação.

Alguém mais recebeu algo parecido? Sera que isso é verdade mesmo?
Na mensagem ele diz que isso sera abordado no discurso: Já estamos perto da grande tribulação.
Eles não cansam né de ficar falando essas coisa aff...

Jesus disse que não deveríamos ficar fazendo alarde com isso e que sim deveríamos ficarmos alegres por que o nosso livramento estaria perto.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: Pregação em Toda Terra Habitada

Mensagem não lida por Freud »

Olha, há mais de 20 anos que ouço essa história... E faz uns 8 anos, no mínimo, que ouço essa "notícia", que alguém em uma galáxia muito, muito distante, teria dito que Mateus 24:14 já se cumpriu e faltava apenas um acordo de paz pra Jeová misericordiosamente assassinar toda a humanidade (sim, pq nem as TJs de hoje se salvam kkkk).

Acho que podem dizer isso num congresso sim, como medida emergencial, para manter a tejotaiada com medo e aumentar significativamente o nº de horas e o nº de publicações colocadas. MAAAS isso é muito perigoso, pq ano que vem, ou 2018, qndo o fim não estiver sequer no começo, as TJ com o mínimo de QI pensarão: "Peraí! As Boas Novas não foram pregadas em toda terra habitada? Então por q diabos eu tenho q acordar cedo no domingo e ficar dando voltas inutilmente no quarteirão?"

Muitos problemas resultantes de se afirmar isso num congresso. A menos q Chessus mandou um convite de evento privado pro Facebook dos tio do CG, aí não tem problema kkkk
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Pregação em Toda Terra Habitada

Mensagem não lida por gerom »

Fique tranquilo...

Quando virá a grande tribulação e o armagedom?

A própria bíblia diz!

Atos 2:17 ‘“Nos últimos dias”, diz Deus, “derramarei do meu espírito sobre todo tipo de pessoas,* e os filhos e as filhas de vocês profetizarão, os jovens entre vocês terão visões e os homens idosos entre vocês terão sonhos,+ 18 e até mesmo sobre os meus escravos e sobre as minhas escravas derramarei do meu espírito naqueles dias, e eles profetizarão.+ 19 E realizarei milagres* em cima, no céu, e sinais embaixo, na terra: sangue, fogo e nuvens de fumaça. 20 O sol será transformado em escuridão e a lua em sangue, antes de vir o grande e glorioso dia de Jeová.* 21 E todo aquele que invocar o nome de Jeová* será salvo.”’+

Antes de vir o "dia de Jeová" terá que acontecer vários fatos.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Pregação em Toda Terra Habitada

Mensagem não lida por gerom »

Freud escreveu:Olha, há mais de 20 anos que ouço essa história... E faz uns 8 anos, no mínimo, que ouço essa "notícia", que alguém em uma galáxia muito, muito distante, teria dito que Mateus 24:14 já se cumpriu e faltava apenas um acordo de paz pra Jeová misericordiosamente assassinar toda a humanidade (sim, pq nem as TJs de hoje se salvam kkkk).

Acho que podem dizer isso num congresso sim, como medida emergencial, para manter a tejotaiada com medo e aumentar significativamente o nº de horas e o nº de publicações colocadas. MAAAS isso é muito perigoso, pq ano que vem, ou 2018, qndo o fim não estiver sequer no começo, as TJ com o mínimo de QI pensarão: "Peraí! As Boas Novas não foram pregadas em toda terra habitada? Então por q diabos eu tenho q acordar cedo no domingo e ficar dando voltas inutilmente no quarteirão?"

Muitos problemas resultantes de se afirmar isso num congresso. A menos q Chessus mandou um convite de evento privado pro Facebook dos tio do CG, aí não tem problema kkkk
Outra coisa... se as boas novas já foram pregadas em toda terra então... cadê a grande tribulação e o armagedom? Afinal, isso não é novidade, a Torre já disse isso a algum tempo (5 a 10 anos atrás): que as boas novas JÁ foram pregadas em toda terra!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Pregação em Toda Terra Habitada

Mensagem não lida por Dunha »

Como disse o Freud, há muitos anos que circula entre as TJs que o texto de Mateus já se cumpriu e acho que já li algo sobre isso nas publicações.

Com efeito, a obra já abrange "toda a terra habitada" além do que, Jesus afirmou que "de modo algum cumprireis o circuito de Israel antes de chegar o Filho do Homem."
Mateus 10:23

O entendimento da Sociedade era que , dada a impossibilidade de se cobrir cada m² do planeta sempre faltaria alguém em algum ponto que não receberia a visita dos TJs, embora de alguma maneira o alcance das boas novas pudesse chegar até ela, seja por publicação ou qualquer outra via indireta.

Hoje não sei se a explicação permanece a mesma.
Avatar do usuário
Lilypi
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Mai 2016 05:12

Re: Pregação em Toda Terra Habitada

Mensagem não lida por Lilypi »

Situações de desespero pedem medidas desesperadas. O CG já percebeu a tempo que tem muita gente debandando. Além disso, está cada vez mais difícil captar incautos para o rebanho. É preciso disseminar o medo.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Pregação em Toda Terra Habitada

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Poltergeist escreveu:Este é o último e-mail das tjotinhas que recebi, deu vontade de vomitar com tamanha falta de profundidade e manipulação

O Assunto era "Discurso proferido por um Superintendente Zonal... (Alertas fortes a nós...)"

OCUPE-SE INTENSAMENTE COM A PALAVRA INSPIRADA DE DEUS
James Rayford

Eu vou deixar este esboço aqui e dizer algo aos irmãos; e eu gostaria que escutassem isso com muita atenção:

Nós em Betel temos o privilégio de trabalhar com o escravo fiel e discreto, com o corpo governante, e eu gostaria de passar para os irmãos como o escravo fiel e seu corpo governante encaram as coisas que estão acontecendo agora neste sistema de coisas, neste período de tempo em que vocês estão vivendo.

O escravo fiel entende que eles já cumpriram Mat.24:14: Estas boas novas já foram pregadas em toda a terra habitada por testemunho. O que a próxima parte do texto diz depois? ...sim, o fim virá!

Vocês sabiam que há apenas três países no mundo inteiro em que não há testemunhas hoje? Somente três países! São eles: Somália, Coréia do Norte e Afeganistão.
.
Tópico de 2010

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... =16&t=3113
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Pregação em Toda Terra Habitada

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Lourisvaldo Santana escreveu:
Poltergeist escreveu:Este é o último e-mail das tjotinhas que recebi, deu vontade de vomitar com tamanha falta de profundidade e manipulação

O Assunto era "Discurso proferido por um Superintendente Zonal... (Alertas fortes a nós...)"

OCUPE-SE INTENSAMENTE COM A PALAVRA INSPIRADA DE DEUS
James Rayford

Eu vou deixar este esboço aqui e dizer algo aos irmãos; e eu gostaria que escutassem isso com muita atenção:

Nós em Betel temos o privilégio de trabalhar com o escravo fiel e discreto, com o corpo governante, e eu gostaria de passar para os irmãos como o escravo fiel e seu corpo governante encaram as coisas que estão acontecendo agora neste sistema de coisas, neste período de tempo em que vocês estão vivendo.

O escravo fiel entende que eles já cumpriram Mat.24:14: Estas boas novas já foram pregadas em toda a terra habitada por testemunho. O que a próxima parte do texto diz depois? ...sim, o fim virá!

Vocês sabiam que há apenas três países no mundo inteiro em que não há testemunhas hoje? Somente três países! São eles: Somália, Coréia do Norte e Afeganistão.
.
Tópico de 2010

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... =16&t=3113
Era exatamente isso que estava na mensagem kkk
São uns comédias mesmo.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: Pregação em Toda Terra Habitada

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Interessante. .....
Quer dizer que, se na China tivermos meia dúzia de TJs significa que as "boas novas" já foram pregadas naquele país ???
Mesmo tendo lá uma população de 1,357 BILHÃO de pessoas ????

Assim é fácil dizer que existem apenas 3 países sem TJs....
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Pregação em Toda Terra Habitada

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Adriano Wake Up escreveu:Interessante. .....
Quer dizer que, se na China tivermos meia dúzia de TJs significa que as "boas novas" já foram pregadas naquele país ???
Mesmo tendo lá uma população de 1,357 BILHÃO de pessoas ????

Assim é fácil dizer que existem apenas 3 países sem TJs....
Bem lembrado Adriano!
Esta história de boas novas pregadas é uma palhaçada! Desde quando entregar folhetos com as falácias do C.G. é pregar?
E quantos pregadores seriam necessários para Pregar na China? E pregar no Irã e oriente médio? Porque os Membros do C.G não vão fazer uma visita lá perdo do Estado Islâmico ou da Eritréia ou mesmo Na Rússia? Façam igual Apostolo Paulo e arrisquem seus pescoços nas linhas inimigas.
Só quem não entende mesmo de Geografia para cair nesta conversa Furada ! AS T.J tem que acordar!!!
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Daenerys e 85 visitantes