Forum de Volta ao Ar!!!!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Forum de Volta ao Ar!!!!

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Que bom!!! O Fórum de volta!!! m:2 m:2 d:7
Sem o Fórum fico assim, oh: a:1
Pensei que já era o CG mexendo seus "pauzinhos" por trás das cortinas! Sei lá, né pessoal?! :roll:
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Forum de Volta ao Ar!!!!

Mensagem não lida por RafaelCioran »

RAPUNZEL ENROLADA escreveu:Que bom!!! O Fórum de volta!!! m:2 m:2 d:7
Sem o Fórum fico assim, oh: a:1
Pensei que já era o CG mexendo seus "pauzinhos" por trás das cortinas! Sei lá, né pessoal?! :roll:
Isso passou pela minha cabeça também kkk
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
petercrouch
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Mar 2012 16:12

Re: Forum de Volta ao Ar!!!!

Mensagem não lida por petercrouch »

Que saudade daqui do fórum... por um momento pensei que tinham encerrado aqui e migrado pra outro canto rsrs
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Forum de Volta ao Ar!!!!

Mensagem não lida por Mente Independente »

Já eu pensei q era problema do meu servidor... Bom, ainda bem q tá resolvido. O fórum é a nossa "pinga" (minha mãe sempre fala assim dos antidepressivos). :lol:
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Forum de Volta ao Ar!!!!

Mensagem não lida por kooboo »

Eis que quão bom e quão agradável é apostatas juntos no fórum em união!

Salmos 133:1
[]'s
kooboo

Imagem
Lua da aurora
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2015 12:01

Re: Forum de Volta ao Ar!!!!

Mensagem não lida por Lua da aurora »

Só conseguia comer lendo as novidades daqui... não tenho Facebook e fiquei a ver navios...Sou magérrima, emagreci mais 3 kg sem poder e agora vou tomar uma atitude contra o administrador que nem deixou satisfações:
Levá-lo aos ansiosos e tentar formar uma comissão judicativa. :D3 :tapado8:
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Forum de Volta ao Ar!!!!

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Lua da aurora escreveu:Só conseguia comer lendo as novidades daqui... não tenho Facebook e fiquei a ver navios...Sou magérrima, emagreci mais 3 kg sem poder e agora vou tomar uma atitude contra o administrador que nem deixou satisfações:
Levá-lo aos ansiosos e tentar formar uma comissão judicativa. :D3 :tapado8:
Oi, Aurora! kkkkkkkkkkk Comissão para os administradores, é boa!

Mas teve uma satisfação o tempo todo à disposição dos foristas na págiba do facebook.

É que nem todos sabem disso. Como você não tem face, aí pega. :D

https://www.facebook.com/extestemunhasdejeova/?fref=ts
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Lua da aurora
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2015 12:01

Re: Forum de Volta ao Ar!!!!

Mensagem não lida por Lua da aurora »

Até o diário oficial eu li, amigo Lourisvaldo, e nada de explicações...kkkkkk
Avatar do usuário
Vine Kun
Troll desativado
Mensagens: 407
Registrado em: 26 Mar 2016 22:19

Re: Forum de Volta ao Ar!!!!

Mensagem não lida por Vine Kun »

Dias atrás fiz uma critica ( uma pequena frase e o link de um vídeo sobre pedofilia) em uma página das TJs no Facebook... como muitos ficaram sem resposta, apenas afirmando que isso é falso ou enganação de apostata para confundir a mente dos fiéis , começaram a se zangar e esbravejar - "O que é teu ta guardado apostata idiota, depois não adianta se arrepender".
Teve um sujeito lá que ameaçou hackear meu computador caso eu voltasse a postar essas coisas, disse que não era TJ mas faria isso porque elas são "muito amorosas e pacificas"e não podem se defender, por isso ele agiria por elas. É bizarro, como assim elas são pacificas e amorosas se me chamaram de idiota e que sou uma pessoa nojenta condenada a destruição? Ai vem o justiceiro a favor das TJ... quem de fora com juízo normal faria isso? É óbvio que esse "Hacker" meia boca era uma Tjotinha bitolada.
Quando o fórum saiu do ar, me lembrei desse caso... meditando nesse merdinha que me ameaçou, imaginei que alguns TJs militantes que não se importam com as mentiras da Torre e a defendem, poderiam talvez fazer algum esforço para prejudicar esse site... bom, espero que não seja possível ou que não tenha sucesso. Até betel sabe que este fórum é uma ótima ferramenta para a apostasia, visto que eles já visitaram algumas vezes.
Enfim, feliz por termos voltado! :D
"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente"
- Érico Veríssimo

Imagem
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Forum de Volta ao Ar!!!!

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

como o mosquito da dengue me pegou e passei os 10 ultimos dias de molho , tô sabendo agora , se eu houvesse encontrado o forum fora do ar , seria a gota d´agua que faltava , nesta maré de febre e dores de cabeça , como os amigos comentaram , aqui é um porto seguro a gente desabafa , ri , troca idéias , e por ai vai .... só estive afastado estes dias por estar mal mesmo , sinto muita falta deste convivio que nós temos :D

abrs a tds :D1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: estivenleti, Linotim, orfaosolitario, Spaceman e 74 visitantes