Assembléia Imite a Jeová - Eu fui !

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por Galileu »

TRISTE ! LAMENTAVEL !

NÃO DEVE SER FACIL!
"Penso, logo existo" - Descartes
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Malévola TJ escreveu:
Perdida escreveu::1 :1 :1 :1 :1 :1


Malévola gostei de você!!!

Seu humor é demais, da última vez que fui a uma assembléia estava recém desassociada e a única coisa que eu conseguia pensar era que queria explodir tudo, mas achei esse plano trabalhoso demais e fui pro carro dormir...rsrs.

Boa sorte na sua jornada de sobrevivência!!

Amiguinha Perdida:

Não goste de mim não. .......o Ministério da Saúde não recomenda. ......kkkkkkkk

Bora no chopp comigo, a Scarlet e a Advogata!!!!

Uma perdida é tudo o que faltava na roda da mesa do bar!!!!

:11 :fr1end:
Uhuuuuu! To dentro! Vamu sim meninas! Pra quando vai ser? d:9
Mas não vou querer chop não, tem que ser cachaça! Pura! To passando um frio que parece que vou morrer! Que saudade da minha terra quente! QUERO CACHAÇA! :sa8:
Gerom meu lindo, vou passar na sua casa pra pegar um gorro, um suéter, um sobretudo e um cobertor... C tem neh? Que desgraça de lugar frio é esse!!!!!! Preciso apelar pros meus amigos e vizinhos apóstatas rsrsrs.
É minha cara Má, depois de passar por aquela miséria toda numa boa e ainda fz parte, vc pode até ir pra guerra que sobreviverá!
Mas a nossa a cachacinha será mais que merecida! Bora Advogata e Perdida! Gerom vc tb pode, já que irá me fazer doações! Kkkkkkk
:bjo9:
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por gerom »

Scarlet Ohara escreveu:
Malévola TJ escreveu:
Perdida escreveu::1 :1 :1 :1 :1 :1


Malévola gostei de você!!!

Seu humor é demais, da última vez que fui a uma assembléia estava recém desassociada e a única coisa que eu conseguia pensar era que queria explodir tudo, mas achei esse plano trabalhoso demais e fui pro carro dormir...rsrs.

Boa sorte na sua jornada de sobrevivência!!

Amiguinha Perdida:

Não goste de mim não. .......o Ministério da Saúde não recomenda. ......kkkkkkkk

Bora no chopp comigo, a Scarlet e a Advogata!!!!

Uma perdida é tudo o que faltava na roda da mesa do bar!!!!

:11 :fr1end:
Uhuuuuu! To dentro! Vamu sim meninas! Pra quando vai ser? d:9
Mas não vou querer chop não, tem que ser cachaça! Pura! To passando um frio que parece que vou morrer! Que saudade da minha terra quente! QUERO CACHAÇA! :sa8:
Gerom meu lindo, vou passar na sua casa pra pegar um gorro, um suéter, um sobretudo e um cobertor... C tem neh? Que desgraça de lugar frio é esse!!!!!! Preciso apelar pros meus amigos e vizinhos apóstatas rsrsrs.
É minha cara Má, depois de passar por aquela miséria toda numa boa e ainda fz parte, vc pode até ir pra guerra que sobreviverá!
Mas a nossa a cachacinha será mais que merecida! Bora Advogata e Perdida! Gerom vc tb pode, já que irá me fazer doações! Kkkkkkk
:bjo9:
Claro! Tudo isso em dobro. E muito mais... Estou com estoque de vinhos (importado e nacional), Whisky, conhaque, batidas. E só dizer quando.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por gerom »

gerom escreveu:
Malévola TJ escreveu: Fiz parte na tribuna (Me processem!!.......peçam o número do meu advogado por MP), mas nada mais foi do que FAZER O QUE TINHA DE SER FEITO!
Só espero que não tenhas usado a famosa frase coloquial: "as bençãos são muitas, irmão". d:9

"Aí é pá caba!" ...e sem desculpas. :9
Isso se for o caso de uma entrevista e contar uma experiência.

Tipo: tava eu sem fazer nada, e nada também me fazendo fazer, descendo a escadaria da igreja matriz, quando subitamente bati de frente, literalmente pois estava olhando os degraus, com uma pessoa amiga que não via a uns 10 anos, nesse momento ainda zonza ofereci um estudo bíblico quando poderíamos estudar por apenas 10 minutinhos por dia, por 5 dias da semana, e a pessoa aceitou, mesmo que ainda tonta da trombada. Bem, irmão... as benção são muitas... O estudo começou a 3 meses e já terminamos o primeiro capítulo e houve progresso, a pessoa já se manifestou em aumentar em mais 2 minutos por dia o estudo. Dessa forma terminaremos antes de 2034 quando virá o armagedom.

Plateia: d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 (alguém exclama: puxa essa irmã é de ouro! um exemplo!)

Pelamordedeus! :1
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Debora escreveu:Minha querida Malévola,

Tem certeza de que estava em uma reunião das testemunhas de jeova ? Tive a firme convicção de que estava em um culto evangélico daqueles cujos fundadores residem em casas com torneiras foleadas a ouro e possuem jatinhos e contas bancárias nas Bahamas.

Ah! De positivo, amei o grupo de mulheres "rebeldes que acaba de ser formado. Me inclua por favor. :1 :1

Pára, tudo!!!!!!!

Vc não precisa ser incluída, vc manda aqui!!!! :10

:11 :11 :11 :11

Incluo nesse grupo: RAPUNZEL ENROLADA, UMA APRENDIZ, VALQUÍRIA DELTA, JACK RIBEIRO.......... :fr1end: :fr1end: :fr1end:
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Galileu escreveu:TRISTE ! LAMENTAVEL !

NÃO DEVE SER FACIL!

Olha......tenho coisas na minha vida que são bem difíceis de lidar, Galileu.

Mas, paradas torreanas não!!!

A indiferença é a ausência de todo e qualquer sentir.....é a sublimação. É assim pra mim ser T.J. hj!

Tudo referente a TESTEMUNHAS DE JEOVÁ está sublimado no meu coração.......aprender a viver as novas bases que tem sido mais desafiador......levo uns tapas bonitos da vida!! Mas, tô aprendendo!


:soldier7:
Avatar do usuário
Lizz
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2016 17:33

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por Lizz »

d:7 d:7 d:7 adorei a descrição! !!! :D2 :D2 :D2
"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito."-
Clarice Lispector
Avatar do usuário
Étienne de La Boétie
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Fev 2016 19:10

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por Étienne de La Boétie »

Malévola TJ escreveu:
Galileu escreveu:TRISTE ! LAMENTAVEL !

NÃO DEVE SER FACIL!

Olha......tenho coisas na minha vida que são bem difíceis de lidar, Galileu.

Mas, paradas torreanas não!!!

A indiferença é a ausência de todo e qualquer sentir.....é a sublimação. É assim pra mim ser T.J. hj!

Tudo referente a TESTEMUNHAS DE JEOVÁ está sublimado no meu coração.......aprender a viver as novas bases que tem sido mais desafiador......levo uns tapas bonitos da vida!! Mas, tô aprendendo!


:soldier7:
Malévola, creio que a indiferença seja a verdadeira libertação da torre. Uma libertação mental que ultrapassa o estar dentro ou fora, ativo ou inativo.
Blaise Pascal: "Uma indiferença pacífica é a mais sábia das virtudes."
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Étienne de La Boétie escreveu:
Malévola TJ escreveu:
Galileu escreveu:TRISTE ! LAMENTAVEL !

NÃO DEVE SER FACIL!

Olha......tenho coisas na minha vida que são bem difíceis de lidar, Galileu.

Mas, paradas torreanas não!!!

A indiferença é a ausência de todo e qualquer sentir.....é a sublimação. É assim pra mim ser T.J. hj!

Tudo referente a TESTEMUNHAS DE JEOVÁ está sublimado no meu coração.......aprender a viver as novas bases que tem sido mais desafiador......levo uns tapas bonitos da vida!! Mas, tô aprendendo!


:soldier7:
Malévola, creio que a indiferença seja a verdadeira libertação da torre. Uma libertação mental que ultrapassa o estar dentro ou fora, ativo ou inativo.
Blaise Pascal: "Uma indiferença pacífica é a mais sábia das virtudes."

Étienne de La Boétie: Definiu lindamente!
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Ancião Brasileiro escreveu:Olha que irmã zelosa!
Jw broadcasting, pioneira, centenas de convites para a celebração e ainda uma parte na assembleia. Sem duvida os malevolianos são uma referência em seu circuito!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......E aí meu amigo??!!

Sua congregação que é privilegiada por ter vc de ANCIÃO APÓSTATA...... d:8 d:8 d:8


Abraços!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PioneiroDesregulado, SocramFloky e 73 visitantes