Assembléia Imite a Jeová - Eu fui !

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Assembléia Imite a Jeová - Eu fui !

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Olha, pra quem não tem esperança de ficar de boas estando lá dentro seja lá pelo motivo que for pai, mãe, filho, mulher, marido, crush (Alguém fica lá entro por um Crush???), privilégio, diretoria executiva ou sei lá o que.....cada um tem seus motivos...posso dizer: FUI MEGA, ULTRA, POWER DE BOAS!!!!

Não senti nada...naaaaaaaaaaaadaaaaaaaaa........nadica!

Tava lá no calor da bigorna (37º) com meu vestidinho preto indefectível e anotei algumas coisas...mas a preguiça tava dominando forte e a malemolência de não sentir nada ali também!

Bom notei algumas coisas.....segue:

"IMITAR A JEOVÁ ENVOLVE OBEDECER." - Logo na lata já soltam essa no primeiro discurso. Pô, sem jantar romântico??? Sem preliminares????? Não!!!!! Nosso S.C. já foi assim direto logo no primeiro discurso da manhã!!!!!!!!

" OBEDECER DE CORAÇÃO E ENTENDER SEUS MANDAMENTOS SEM MÁ VONTADE OU DE FORMA FORÇADA!" - Como dizia o Mussum: "Cacildez!!!!!!"

"ESTAMOS DISPOSTOS COMO CRISTÃOS A LEVAR PREJUÍZO EM PROL DA PAZ." - Pronto!!!! Lá vai o calor subir na carótica!!! Olho pra Malévolozinho Jr. torcendo pra ele estar cochilando.

"APESAR DE RECEBER BENÇÃOS FAZER SACRIFÍCIOS A JEOVÁ ENVOLVE CUSTOS." - Ganhou benção???? Tá pensando o que??? Vai passar o AMEX ou VISA pra Jeová!!!

DEMONSTRAÇÃO DE FILHO QUERENDO CELULAR RECENTE E O PAI DIZENDO QUE ELE PRECISA DE TERNO NOVO PARA FAZER DEMONSTRAÇÃO NA ASSEMBLEIA E QUE, COMO ELES ESTÃO CONSTRUINDO SALÃO DO REINO NOVO, PRECISAM DE DINHEIRO PARA CONTRIBUIR NA CONSTRUÇÃO. - As demonstrações estão com tiradas cômicas, notei isso também.....em vários momentos o diálogo se torna irreverente.

"FAÇA ESFORÇO PARA DAR DONATIVOS." - Viu, seus muquiranas!!!!!!

"FAMÍLIAS QUE ADMINISTRAM RECURSOS COM SABEDORIA DÃO PRIORIDADE AS COISAS DE JEOVÁ." - Economiza e dá dinheiro pra nós ou seu sangue tb serve.

Fiz parte na tribuna (Me processem!!.......peçam o número do meu advogado por MP), mas nada mais foi do que FAZER O QUE TINHA DE SER FEITO!

Por isso, pra quem ainda acha que a raiva é eterna.......fique tranquilo....ela passa! O que eu posso fazer????? Nesse momento minhas bases estão se solidificando.....chutar o balde vai destruí-las tb......com paciência e uma boa dose de cinismo....eu saio de lá antes do que imagino....

Sem emoções negativas.....nem positivas........o dia passou rápido!
Avatar do usuário
Perdida
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Ago 2013 21:10

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por Perdida »

:1 :1 :1 :1 :1 :1


Malévola gostei de você!!!

Seu humor é demais, da última vez que fui a uma assembléia estava recém desassociada e a única coisa que eu conseguia pensar era que queria explodir tudo, mas achei esse plano trabalhoso demais e fui pro carro dormir...rsrs.

Boa sorte na sua jornada de sobrevivência!!
"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela" - Charles Chaplin
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

Malévola TJ escreveu:
Bom notei algumas coisas.....segue:

"IMITAR A JEOVÁ ENVOLVE OBEDECER." - se é seguir exemplo , me ajudem ai , jeová obedece a alguem ? se a resposta é sim ele obedece a quem para seguirmos seu exemplo ?
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Advogata
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 17 Fev 2016 12:49

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por Advogata »

Malévola TJ escreveu:Olha, pra quem não tem esperança de ficar de boas estando lá dentro seja lá pelo motivo que for pai, mãe, filho, mulher, marido, crush (Alguém fica lá entro por um Crush???), privilégio, diretoria executiva ou sei lá o que.....cada um tem seus motivos...posso dizer: FUI MEGA, ULTRA, POWER DE BOAS!!!!

Não senti nada...naaaaaaaaaaaadaaaaaaaaa........nadica!

Tava lá no calor da bigorna (37º) com meu vestidinho preto indefectível e anotei algumas coisas...mas a preguiça tava dominando forte e a malemolência de não sentir nada ali também!

Bom notei algumas coisas.....segue:

"IMITAR A JEOVÁ ENVOLVE OBEDECER." - Logo na lata já soltam essa no primeiro discurso. Pô, sem jantar romântico??? Sem preliminares????? Não!!!!! Nosso S.C. já foi assim direto logo no primeiro discurso da manhã!!!!!!!!

" OBEDECER DE CORAÇÃO E ENTENDER SEUS MANDAMENTOS SEM MÁ VONTADE OU DE FORMA FORÇADA!" - Como dizia o Mussum: "Cacildez!!!!!!"

"ESTAMOS DISPOSTOS COMO CRISTÃOS A LEVAR PREJUÍZO EM PROL DA PAZ." - Pronto!!!! Lá vai o calor subir na carótica!!! Olho pra Malévolozinho Jr. torcendo pra ele estar cochilando.

"APESAR DE RECEBER BENÇÃOS FAZER SACRIFÍCIOS A JEOVÁ ENVOLVE CUSTOS." - Ganhou benção???? Tá pensando o que??? Vai passar o AMEX ou VISA pra Jeová!!!

DEMONSTRAÇÃO DE FILHO QUERENDO CELULAR RECENTE E O PAI DIZENDO QUE ELE PRECISA DE TERNO NOVO PARA FAZER DEMONSTRAÇÃO NA ASSEMBLEIA E QUE, COMO ELES ESTÃO CONSTRUINDO SALÃO DO REINO NOVO, PRECISAM DE DINHEIRO PARA CONTRIBUIR NA CONSTRUÇÃO. - As demonstrações estão com tiradas cômicas, notei isso também.....em vários momentos o diálogo se torna irreverente.

"FAÇA ESFORÇO PARA DAR DONATIVOS." - Viu, seus muquiranas!!!!!!

"FAMÍLIAS QUE ADMINISTRAM RECURSOS COM SABEDORIA DÃO PRIORIDADE AS COISAS DE JEOVÁ." - Economiza e dá dinheiro pra nós ou seu sangue tb serve.

Fiz parte na tribuna (Me processem!!.......peçam o número do meu advogado por MP), mas nada mais foi do que FAZER O QUE TINHA DE SER FEITO!

Por isso, pra quem ainda acha que a raiva é eterna.......fique tranquilo....ela passa! O que eu posso fazer????? Nesse momento minhas bases estão se solidificando.....chutar o balde vai destruí-las tb......com paciência e uma boa dose de cinismo....eu saio de lá antes do que imagino....

Sem emoções negativas.....nem positivas........o dia passou rápido!

Cara...para que ir ao teatro assistir "Um Espírito baixou em mim" e mijaaaaarrr de tanto rir....?!?!?! Temos a Malévola!!!
Top..Top..top!!!!

"Mááá'... bora tomar uma fiaaa??? :11
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Advogata escreveu:
Malévola TJ escreveu:Olha, pra quem não tem esperança de ficar de boas estando lá dentro seja lá pelo motivo que for pai, mãe, filho, mulher, marido, crush (Alguém fica lá entro por um Crush???), privilégio, diretoria executiva ou sei lá o que.....cada um tem seus motivos...posso dizer: FUI MEGA, ULTRA, POWER DE BOAS!!!!

Não senti nada...naaaaaaaaaaaadaaaaaaaaa........nadica!

Tava lá no calor da bigorna (37º) com meu vestidinho preto indefectível e anotei algumas coisas...mas a preguiça tava dominando forte e a malemolência de não sentir nada ali também!

Bom notei algumas coisas.....segue:

"IMITAR A JEOVÁ ENVOLVE OBEDECER." - Logo na lata já soltam essa no primeiro discurso. Pô, sem jantar romântico??? Sem preliminares????? Não!!!!! Nosso S.C. já foi assim direto logo no primeiro discurso da manhã!!!!!!!!

" OBEDECER DE CORAÇÃO E ENTENDER SEUS MANDAMENTOS SEM MÁ VONTADE OU DE FORMA FORÇADA!" - Como dizia o Mussum: "Cacildez!!!!!!"

"ESTAMOS DISPOSTOS COMO CRISTÃOS A LEVAR PREJUÍZO EM PROL DA PAZ." - Pronto!!!! Lá vai o calor subir na carótica!!! Olho pra Malévolozinho Jr. torcendo pra ele estar cochilando.

"APESAR DE RECEBER BENÇÃOS FAZER SACRIFÍCIOS A JEOVÁ ENVOLVE CUSTOS." - Ganhou benção???? Tá pensando o que??? Vai passar o AMEX ou VISA pra Jeová!!!

DEMONSTRAÇÃO DE FILHO QUERENDO CELULAR RECENTE E O PAI DIZENDO QUE ELE PRECISA DE TERNO NOVO PARA FAZER DEMONSTRAÇÃO NA ASSEMBLEIA E QUE, COMO ELES ESTÃO CONSTRUINDO SALÃO DO REINO NOVO, PRECISAM DE DINHEIRO PARA CONTRIBUIR NA CONSTRUÇÃO. - As demonstrações estão com tiradas cômicas, notei isso também.....em vários momentos o diálogo se torna irreverente.

"FAÇA ESFORÇO PARA DAR DONATIVOS." - Viu, seus muquiranas!!!!!!

"FAMÍLIAS QUE ADMINISTRAM RECURSOS COM SABEDORIA DÃO PRIORIDADE AS COISAS DE JEOVÁ." - Economiza e dá dinheiro pra nós ou seu sangue tb serve.

Fiz parte na tribuna (Me processem!!.......peçam o número do meu advogado por MP), mas nada mais foi do que FAZER O QUE TINHA DE SER FEITO!

Por isso, pra quem ainda acha que a raiva é eterna.......fique tranquilo....ela passa! O que eu posso fazer????? Nesse momento minhas bases estão se solidificando.....chutar o balde vai destruí-las tb......com paciência e uma boa dose de cinismo....eu saio de lá antes do que imagino....

Sem emoções negativas.....nem positivas........o dia passou rápido!

Cara...para que ir ao teatro assistir "Um Espírito baixou em mim" e mijaaaaarrr de tanto rir....?!?!?! Temos a Malévola!!!
Top..Top..top!!!!

"Mááá'... bora tomar uma fiaaa??? :11

Sua localidade está em "Não quero responder. "

Conheço esse lugar.......Linda cidade!!! kkkkkkkkk

É pertinho daqui. ....Vamos marcar um chopp!!!! m:2

Vou levar minha amiga sotero (Scarlet) que deve estar soterrada nas geleiras do povo amistoso onde ela está morando hj em dia somado ao abraço da Elza do Frozen do Outono.....Bora, amiguinha! Já topei! :11
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por gerom »

Bem... me parece que o final-de-semana, e olhando o 'pograma', foi mais um pedido de grana ($$$) quase o tempo inteiro. Tô certo, ou tô errado?

Tipo: "vamos dar dinheiro para jeová, mas nós somos os intermediários e também o pedágio..." :1
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Perdida escreveu::1 :1 :1 :1 :1 :1


Malévola gostei de você!!!

Seu humor é demais, da última vez que fui a uma assembléia estava recém desassociada e a única coisa que eu conseguia pensar era que queria explodir tudo, mas achei esse plano trabalhoso demais e fui pro carro dormir...rsrs.

Boa sorte na sua jornada de sobrevivência!!

Amiguinha Perdida:

Não goste de mim não. .......o Ministério da Saúde não recomenda. ......kkkkkkkk

Bora no chopp comigo, a Scarlet e a Advogata!!!!

Uma perdida é tudo o que faltava na roda da mesa do bar!!!!

:11 :fr1end:
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por gerom »

Malévola TJ escreveu: Fiz parte na tribuna (Me processem!!.......peçam o número do meu advogado por MP), mas nada mais foi do que FAZER O QUE TINHA DE SER FEITO!
Só espero que não tenhas usado a famosa frase coloquial: "as bençãos são muitas, irmão". d:9

"Aí é pá caba!" ...e sem desculpas. :9
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Advogata
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 17 Fev 2016 12:49

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por Advogata »

Malévola TJ escreveu:
Perdida escreveu::1 :1 :1 :1 :1 :1


Malévola gostei de você!!!

Seu humor é demais, da última vez que fui a uma assembléia estava recém desassociada e a única coisa que eu conseguia pensar era que queria explodir tudo, mas achei esse plano trabalhoso demais e fui pro carro dormir...rsrs.

Boa sorte na sua jornada de sobrevivência!!

Amiguinha Perdida:

Não goste de mim não. .......o Ministério da Saúde não recomenda. ......kkkkkkkk



Bora no chopp comigo, a Scarlet e a Advogata!!!!

Uma perdida é tudo o que faltava na roda da mesa do bar!!!!

:11 :fr1end:


meu... Scarlet tô me sentindo em casa!!!!

PERDIDAAAA....minha cara!!! Alma gêmea...


:10 Malévola
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: ASSEMBLÉIA IMITE A JEOVÁ - EU FUI!

Mensagem não lida por gerom »

Alguém aí pode explicar como 'se imita a Deus'?

Bem, talvez só o CG, afinal eles se sentem deuses.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: AntonioMadaleno, Tulasi e 44 visitantes