"Os apóstatas são tão legais"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

"Os apóstatas são tão legais"

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Sou atrevida e curiosa de natureza. Isso já me trouxe muitos problemas com gente FDP que cruza meu caminho, mas também já me rendeu uma boa gama de oportunidades de ouvir pessoas interessantíssimas que acabo tento a CORAGEM e AUDÁCIA de conhecer.

Não gosto muito de falar que conheço foristas fora daqui da página.....mas conforme vou lendo um ou outro relato fico indignada com o fato de que há uma pessoa cheia de ideias, histórias, coisas legais pra contar.....e eu não a conheço.

Sei que nossos amados administradores e nosso querido Pascoal alerta mil vezes sobre os de má fé, mas tem hora que vale a pena arriscar, e no mínimo, vc vai passar raiva por conhecer uma pessoa que não valia a pena ou vai dizer que o risco compensou muito!!!

Essa semana conheci a pessoa autora da frase desse tópico. E precisei criar um tópico sobre essa frase dada o tamanho da MALEMOLÊNCIA da qual ela foi dita!!!!

Pra quem não me conhece, eu tenho um tom de voz imperativo. Principalmente se estou defendendo algo em que acredito. Sou PAULISTANA! Tom de voz de PASSEATA!!

Daí eu ouço no meu aúdio de Whatsapp no maior jeito Soteropolitano possível: "NÃO SEI O QUE ELE TEM CONTRA OS APÓSTATAS. OS APÓSTATAS SÃO TÃO LEGAIS."

Povo de Salvador, vcs são ótimos!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Adorei!!!!!!

O que quero mostrar com isso é que.......nem sempre precisamos ter razão de ser uma coisa ou outra......escolher uma coisa ou outra.......definir uma coisa ou outra......às vezes é só pq somos LEGAIS!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ficamos muito preocupados em definir QUEM SOMOS, PARA ONDE VAMOS, COMO FICAREMOS!!!!!! E esquecemos apenas de ser LEGAIS!!!!

GOSTO PQ É LEGAL!!!!! Simples assim!!!! Na malemolência!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro conhecer gente desse fórum.....pro bem ou pro mal.....alguma coisa aprendo!!!

P.S.: Deixo a pessoa citada aqui se manifestar por si só se quiser. Não mencionei nada, não falei nada. Mas, toda vez que ouço na minha mente essa frase......a vida fica mais leve!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Afinal, somos apóstatas e somos legais!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: "OS APÓSTATAS SÃO TÃO LEGAIS."

Mensagem não lida por Debora »

Kkkkk vc citou a palavra autora".....Então é mulher. Pena que tenho certeza que nao fui eu.

Mas concordo com você. Apesar de estarmos sempre alertando para que nossos foristas fiquem atentos e nos informem em qualquer caso de dúvida sobre determinada pessoa, tenho que reconhecer que a maioria é realmente muito bacana.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: "OS APÓSTATAS SÃO TÃO LEGAIS."

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Debora escreveu:Kkkkk vc citou a palavra autora".....Então é mulher. Pena que tenho certeza que nao fui eu.

Mas concordo com você. Apesar de estarmos sempre alertando para que nossos foristas fiquem atentos e nos informem em qualquer caso de dúvida sobre determinada pessoa, tenho que reconhecer que a maioria é realmente muito bacana.

O autora remete a palavra feminina PESSOA. Logo, pessoa autora.......kkkkkkk......

Incluo nesse comentário a deixa para outra pessoa que me ensinou um novo gosto musical. Curtindo Donell Jones...... :11
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: "Os apóstatas são tão legais"

Mensagem não lida por Wiwo »

Sei que nossos amados administradores e nosso querido Pascoal alerta mil vezes sobre os de má fé, mas tem hora que vale a pena arriscar, e no mínimo, vc vai passar raiva por conhecer uma pessoa que não valia a pena ou vai dizer que o risco compensou muito!!!

Por naturaleza, nao sou pessoa de julgar diretamente as pessoas, creio que cada pessoa age nao segundo o carater, mas segundo a situaçao que se encontra!

Como reconhcer num forum uma pessoa de má fé ?!?

Mas falando do tema, concordo que "apostatas" sao pessoal legais e me parecem autenticos! Curto essa gente!
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: "Os apóstatas são tão legais"

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Wiwo escreveu:Sei que nossos amados administradores e nosso querido Pascoal alerta mil vezes sobre os de má fé, mas tem hora que vale a pena arriscar, e no mínimo, vc vai passar raiva por conhecer uma pessoa que não valia a pena ou vai dizer que o risco compensou muito!!!

Por naturaleza, nao sou pessoa de julgar diretamente as pessoas, creio que cada pessoa age nao segundo o carater, mas segundo a situaçao que se encontra!

Como reconhcer num forum uma pessoa de má fé ?!?

Mas falando do tema, concordo que "apostatas" sao pessoal legais e me parecem autenticos! Curto essa gente!

Wiwo......Não há garantias......É tudo um risco seguido de total ausência de preguiça....como conhecer alguém num barzinho, na fila do ônibus, ou comprando mortadela na padaria domingo cedo!

No momento, tenho pessoalmente, 5 pessoas reais no meu círculo além do Fórum. Outros tem mais. Cada um, numa relação de amizade totalmente diferente do outro. Lugares diferentes do país. Outro aqui pertinho (Bom tb! Kkk)

Mas, é um risco. Corri risco eu. Correu risco eles.

As coisas ganham outros patamares quando se ouve uma voz, se vê uma foto de filho, se fala de comida e planos pro futuro. Ganha-se um certo sagrado ou profano quando se vê a pessoa por trás do Nick. Mas, que a coisa muda. Muda! Nasce um nome, um rosto, uma voz. ......Pelo menos pra mim.....nunca mais eu vejo um Nick. Vejo a pessoa.

Normalmente, os caçadores de apóstata não puxam amizade. Nem sei se eles existem. Não cruzei com nenhum. Sempre assumi minhas tretas. Seja pela dor ou pelo amor.

Até agora, não tive problemas com meu anonimato fora do fórum.

O ideal é estar bem despido de julgamentos para se conhecer um forista. Totalmente de preferência! Se chegou nesse nível. ......beleza!
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: "Os apóstatas são tão legais"

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Wiwo escreveu:Sei que nossos amados administradores e nosso querido Pascoal alerta mil vezes sobre os de má fé, mas tem hora que vale a pena arriscar, e no mínimo, vc vai passar raiva por conhecer uma pessoa que não valia a pena ou vai dizer que o risco compensou muito!!!

Por naturaleza, nao sou pessoa de julgar diretamente as pessoas, creio que cada pessoa age nao segundo o carater, mas segundo a situaçao que se encontra!

Como reconhcer num forum uma pessoa de má fé ?!?

Mas falando do tema, concordo que "apostatas" sao pessoal legais e me parecem autenticos! Curto essa gente!
Wiwo,

Eu diria que as pessoas são cristãs até onde lhes é conveniente ser. Com respeito ao caráter, bom, as qualidades e os defeitos de uma pessoa é que vão determinar sua conduta e a sua moralidade, ou seja, seu caráter. Ação e caráter estão intrinsecamente ligados, não são coisas dissociáveis...

O que determina se uma pessoa é ou não mau caráter, são as intensões dela: Eu ajudei por empatia ou por interesse? Fiz por que era certo o fazer ou simplesmente queria impressionar algumas pessoas? Esses tipos de situação é que determina se a pessoa tem um bom ou mau caráter.

Vale lembrar que somos "apostatas" segundo o ponto de vista das Testemunhas de Jeová, e não apostatas no sentido bíblico literal...
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: "OS APÓSTATAS SÃO TÃO LEGAIS."

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Malévola TJ escreveu:
Debora escreveu:Kkkkk vc citou a palavra autora".....Então é mulher. Pena que tenho certeza que nao fui eu.

Mas concordo com você. Apesar de estarmos sempre alertando para que nossos foristas fiquem atentos e nos informem em qualquer caso de dúvida sobre determinada pessoa, tenho que reconhecer que a maioria é realmente muito bacana.

O autora remete a palavra feminina PESSOA. Logo, pessoa autora.......kkkkkkk......

Incluo nesse comentário a deixa para outra pessoa que me ensinou um novo gosto musical. Curtindo Donell Jones...... :11
Agora entendi sua assinatura!!!
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: "Os apóstatas são tão legais"

Mensagem não lida por Debora »

Wiwo escreveu: Como reconhcer num forum uma pessoa de má fé ?!?
Talvez este tópico possa ajudar.http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... &sk=t&sd=a
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: "Os apóstatas são tão legais"

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

[/quote]Vale lembrar que somos "apostatas" segundo o ponto de vista das Testemunhas de Jeová, e não apostatas no sentido bíblico literal...[/quote]


Bem lembrado, Rafael!

Sob que prisma somos considerados apóstatas?

Dá um novo tópico essa abordagem. Debaixo de quais circunstâncias somos condenáveis? !

Oscar pra vc!
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: "Os apóstatas são tão legais"

Mensagem não lida por Wiwo »

Debora escreveu:
Wiwo escreveu: Como reconhcer num forum uma pessoa de má fé ?!?
Talvez este tópico possa ajudar.http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... &sk=t&sd=a
Oi Debora/ brigado!
Ja tinha lido esse topico, comentei ha pouco tempo nele, e um forista tinha posto um Up.
Creio que como é raro eu desconfiar de alguem, sem razao, nao via de que maneira aqui no forum, uma vez liberto de tanta carga da Torre, alguem poderia ainda ter suficiente forças pa ser de má fé. Mas bom... A vida é assim...

Em todos os casos, obrigada.
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08, Daenerys, Marston, Spaceman, Tulasi, Tyrrhena e 55 visitantes