Essa é para as Infiltradas.....

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Essa é para as Infiltradas.....

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Hj temos reunião.

Acabei de dizer pra ele que não quero ir.

Eles podem até "compreender" sua dissidência. Mas, o que acontece quando vc mostrar que quer sair de vdd como no meu caso?

Percebendo que eu estou levando a sério minha saída a coisa mudou de enfoque.

Me disse coisas terríveis levantou e saiu de perto de mim. Eu não discuti, não dei chilique, não me indispus com ele.

Meninas, espero que seja diferente com vcs. Mas, de simples dissidente a Ex Tj......a coisa é bem mais complexa. Pensem bem, se seus "amados" ou no caso dos homens "amadas esposas cristãs".......vão reagir com amor no dia que vc REALMENTE quiser sair de lá.

Qual o preço que vc está disposto a pagar?
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Essa é para as Infiltradas.....

Mensagem não lida por Debora »

Infelizmente o fanatismo e a cegueira espiritual não são privilégios apenas das tj. :fr1end:

Tenso...muto tenso. Já sobrevivi a alguns surtos do meu marido que acha que o kardecismo é a solução para todos os problemas da humanidade e considera que tenho muito potencial que poderia ser utilizado lá.

Sobrevivi. Sobrevivo bem ao estilo: "Sei ser conveniente enquanto me interessa".
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3137
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Essa é para as Infiltradas.....

Mensagem não lida por mayhra »

O seu esposo tem cargo dentro da congregação? Ele está preocupado realmente com a sua felicidade ou com algum cargo ou "privilégio"?
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Essa é para as Infiltradas.....

Mensagem não lida por kooboo »

Malévola TJ escreveu:Hj temos reunião.

Acabei de dizer pra ele que não quero ir.

Eles podem até "compreender" sua dissidência. Mas, o que acontece quando vc mostrar que quer sair de vdd como no meu caso?

Percebendo que eu estou levando a sério minha saída a coisa mudou de enfoque.

Me disse coisas terríveis levantou e saiu de perto de mim. Eu não discuti, não dei chilique, não me indispus com ele.

Meninas, espero que seja diferente com vcs. Mas, de simples dissidente a Ex Tj......a coisa é bem mais complexa. Pensem bem, se seus "amados" ou no caso dos homens "amadas esposas cristãs".......vão reagir com amor no dia que vc REALMENTE quiser sair de lá.

Qual o preço que vc está disposto a pagar?
Ah Malévola...
no dia que eu disse pra minha ex-posa que não iria mais às reuniões... olha, parti de maridão gostoso a seguidor de Satanás em poucos segundos.
Só ilustrar -
Eu fui de - d:9 + a:1

para :evil: + :twisted:

isso numa velocidade mais rápida que uma Ferrari acelera de 0 a 100 km/h quando vê uma Lamborghini no retrovisor.

Pois, os meninos passam por isso também... E aí vem aquele pensamento na nossa cabeça "pôxa, eu só quero ser feliz, e ser feliz envolve não ir às reuniões, que mal há nisso?"
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Essa é para as Infiltradas.....

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Não fui na reunião!

Estou aceitando todas as D.R.s que estão se seguindo ao processo de ser Ex T.J.

Na maioria delas, já não faço a linha DEBATE. A individualidade frente a apostasia deve ser respeitada. Eu sei como é, ele tb. Não julgo os motivos dele. Mas, não vou ter os meus desrespeitados. Não quero mais ser T.J. e vou "brigar" por esse direito. Cada passo.......um ferimento!

Me orgulho de cada cicatriz que surge. Não tenho medo de ser "vaso trincado" . Tenho medo de ser uma eterna mentira.
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: Essa é para as Infiltradas.....

Mensagem não lida por croger »

Malévola TJ escreveu:Hj temos reunião.

Acabei de dizer pra ele que não quero ir.

Eles podem até "compreender" sua dissidência. Mas, o que acontece quando vc mostrar que quer sair de vdd como no meu caso?

Percebendo que eu estou levando a sério minha saída a coisa mudou de enfoque.

Me disse coisas terríveis levantou e saiu de perto de mim. Eu não discuti, não dei chilique, não me indispus com ele.

Meninas, espero que seja diferente com vcs. Mas, de simples dissidente a Ex Tj......a coisa é bem mais complexa. Pensem bem, se seus "amados" ou no caso dos homens "amadas esposas cristãs".......vão reagir com amor no dia que vc REALMENTE quiser sair de lá.

Qual o preço que vc está disposto a pagar?
Minha namorada já deixou bem claro que me abandonaria caso eu largasse a congregação.
Estou lá dentro em grande parte por ela.

Agora pense um pouco, você acha que isto é culpa dela? No caso, poderia refazer esta pergunta aplicando em seu contexto.

Uma organização que consegue corromper LAÇOS FAMILIARES não seria capaz de corromper um relacionamento amoroso?!

A programação que eles fazem na pessoa é muito forte. Talvez seja preciso muita compreensão pra entendermos que tais atitudes (do nosso amado(a) afastar-se de nós) é efeito da lavagem psicológica que fazem!
É compreensível seu ponto de vista, mas tbm compreendo seu marido (desculpe se falei errado, não li sua história. Creio que este tópico seja continuação de outro) assim como compreendo minha namorada.

O afastamento firme deles não significa que não nos amam. Talvez este seja o momento que mais precisamos compreender. Sim, a carga fica toda sobre nós.
Is fuck.
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Essa é para as Infiltradas.....

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

croger escreveu:
Malévola TJ escreveu:Hj temos reunião.

Acabei de dizer pra ele que não quero ir.

Eles podem até "compreender" sua dissidência. Mas, o que acontece quando vc mostrar que quer sair de vdd como no meu caso?

Percebendo que eu estou levando a sério minha saída a coisa mudou de enfoque.

Me disse coisas terríveis levantou e saiu de perto de mim. Eu não discuti, não dei chilique, não me indispus com ele.

Meninas, espero que seja diferente com vcs. Mas, de simples dissidente a Ex Tj......a coisa é bem mais complexa. Pensem bem, se seus "amados" ou no caso dos homens "amadas esposas cristãs".......vão reagir com amor no dia que vc REALMENTE quiser sair de lá.

Qual o preço que vc está disposto a pagar?
Minha namorada já deixou bem claro que me abandonaria caso eu largasse a congregação.
Estou lá dentro em grande parte por ela.

Agora pense um pouco, você acha que isto é culpa dela? No caso, poderia refazer esta pergunta aplicando em seu contexto.

Uma organização que consegue corromper LAÇOS FAMILIARES não seria capaz de corromper um relacionamento amoroso?!

A programação que eles fazem na pessoa é muito forte. Talvez seja preciso muita compreensão pra entendermos que tais atitudes (do nosso amado(a) afastar-se de nós) é efeito da lavagem psicológica que fazem!
É compreensível seu ponto de vista, mas tbm compreendo seu marido (desculpe se falei errado, não li sua história. Creio que este tópico seja continuação de outro) assim como compreendo minha namorada.

O afastamento firme deles não significa que não nos amam. Talvez este seja o momento que mais precisamos compreender. Sim, a carga fica toda sobre nós.

Respeito suas prioridades e pontos de vista. Afinal, somos escritores de nossos caminhos. d:8
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Essa é para as Infiltradas.....

Mensagem não lida por Debora »

croger escreveu:
Malévola TJ escreveu: Minha namorada já deixou bem claro que me abandonaria caso eu largasse a congregação.
Estou lá dentro em grande parte por ela.

O afastamento firme deles não significa que não nos amam. Talvez este seja o momento que mais precisamos compreender. Sim, a carga fica toda sobre nós.
Caro croger,

Meu marido tornou-se kardecista a cerca de seis anos. Tentou de todas as formas que eu o seguisse. JAMAIS fui nem por curiosidade. JAMAIS irei. Estou conseguindo levar um casamento de 41 anos com esta dificuldade. Porém, te asseguro. Se um dia for colocada a questão: se eu não me tornar kardecista, é o fim do casamento, direi simplesmente: PT saudações...vai com Deus meu filho. Minha cabeça e meu coração já estão perfeitamente programados.

Dito isto, me permita te dizer que pense muito bem. O amor meu querido, é INCONDICIONAL. O amor não vê cor, raça, nível social, cultural, muito menos credo.
Se ela disse que te abandona se você deixar a seita é porque aquilo lá é mais importante que você.
Você não vê isto como uma ameaça ?
Você não vê isto como uma chantagem ?
Seja sincero: isto é um bom começo ?

E aí vou te contar um relato verídico.
Uma pessoa muito próxima de mim tornou-se tj porque o marido costumava chegar tarde em casa. Ela desconfiava que ele saia com outras. Acreditava que se o convencesse a ser tj, a consciência treinada pela bíblia o impediria de trair.
Como ele era louco por ela, foi convencido a tornar-se tj. Logo, graças as suas muitas habilidades, tornou-se ancião. É ancião.
Todos sabem que ele a trai e os atos desonestos que pratica em sua profissão. Ela finge que não vê.
Tá. E aí ?
A quem realmente estão enganando ?
Pode-se viver eternamente neste "faz de conta" ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Essa é para as Infiltradas.....

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Debora escreveu:
croger escreveu:
Malévola TJ escreveu: Minha namorada já deixou bem claro que me abandonaria caso eu largasse a congregação.
Estou lá dentro em grande parte por ela.

O afastamento firme deles não significa que não nos amam. Talvez este seja o momento que mais precisamos compreender. Sim, a carga fica toda sobre nós.
Caro croger,

Meu marido tornou-se kardecista a cerca de seis anos. Tentou de todas as formas que eu o seguisse. JAMAIS fui nem por curiosidade. JAMAIS irei. Estou conseguindo levar um casamento de 41 anos com esta dificuldade. Porém, te asseguro. Se um dia for colocada a questão: se eu não me tornar kardecista, é o fim do casamento, direi simplesmente: PT saudações...vai com Deus meu filho. Minha cabeça e meu coração já estão perfeitamente programados.

Dito isto, me permita te dizer que pense muito bem. O amor meu querido, é INCONDICIONAL. O amor não vê cor, raça, nível social, cultural, muito menos credo.
Se ela disse que te abandona se você deixar a seita é porque aquilo lá é mais importante que você.
Você não vê isto como uma ameaça ?
Você não vê isto como uma chantagem ?
Seja sincero: isto é um bom começo ?

E aí vou te contar um relato verídico.
Uma pessoa muito próxima de mim tornou-se tj porque o marido costumava chegar tarde em casa. Ela desconfiava que ele saia com outras. Acreditava que se o convencesse a ser tj, a consciência treinada pela bíblia o impediria de trair.
Como ele era louco por ela, foi convencido a tornar-se tj. Logo, graças as suas muitas habilidades, tornou-se ancião. É ancião.
Todos sabem que ele a trai e os atos desonestos que pratica em sua profissão. Ela finge que não vê.
Tá. E aí ?
A quem realmente estão enganando ?
Pode-se viver eternamente neste "faz de conta" ?
Pesquisando no GOOGLE se há uma loja de "Oscar's" aberta aos domingos. Preciso comprar uns pra distribuir.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Essa é para as Infiltradas.....

Mensagem não lida por Debora »

Malévola TJ escreveu:Não fui na reunião!
Estou aceitando todas as D.R.s que estão se seguindo ao processo de ser Ex T.J.

Na maioria delas, já não faço a linha DEBATE. A individualidade frente a apostasia deve ser respeitada. Eu sei como é, ele tb. Não julgo os motivos dele. Mas, não vou ter os meus desrespeitados. Não quero mais ser T.J. e vou "brigar" por esse direito. Cada passo.......um ferimento!

Me orgulho de cada cicatriz que surge. Não tenho medo de ser "vaso trincado" . Tenho medo de ser uma eterna mentira.
Que minhas palavras não sejam lidas como incitação. Que sirvam apenas para que se reflita antes de falar.

Se você disse que não iria e ele mediante argumentos convenceu-a ir, ficará sempre presente na mente dele que você não está falando sério. Que ele é capaz de persuadi-la. Se você tem dúvidas, melhor ficar calada. Mas que o seu SIM signifique SIM e o seu NÃO, efetivamente um NÃO.

Você permaneceu nesta seita durante seus 39 anos da sua vida. Você não pode apertar um botão e simplesmente apagar tudo. Pare. Respire. Pense. Reflita. O que você ganha ? O que você perde ? Quais as opções para ter menos prejuízos em todos os sentidos ?

Lembra da ilustração bíblica: "Nenhum homem constrói uma torre antes de sentar e calcular". (perdoe, já não sei onde estão os textos na bíblia).

Quanto ao OSCAR... cada "infiltrado" merece um a cada dia. :D1 :D1 :D1 :D1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PioneiroDesregulado, Yurix e 60 visitantes