Depoimento na íntegra de Geoffrey Jackson

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4043
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Depoimento Integro de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por Mentalista »

Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Depoimento Integro de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Lourisvaldo Santana escreveu:Eu queria ver o trecho em que Geoffrey Jackson é solicitado a levantar-se para fazer o juramento de dizer a verdade, e somente a verdade. Não sei se se trata do mesmo vídeo traduzido, mas também foi postado uma tradução lá pelo começo do mês de janeiro por um dos recém-apresentados. Inclusive o vídeo foi postado na apresentação. Esse vídeo tinha o momento do juramento.
Já o cacei aqui pelo fórum, mas não encontrei.

Se algum forista puder localizá-lo e disponibilizar aqui, ficarei muito agradecido. :)
Lourisvaldo
Sim tem essa parte é é logo no começo do vídeo.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Depoimento Integro de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Tem muitos pontos que podemos destacar nesse vídeo.
Ele não consegue refutar os argumentos bíblicos do Angus.
Ridículo esse Geoffrey Jackson, toda hora tentando se safar e querendo tirar a responsa do CG.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Depoimento Integro de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Já havia assistido o depoimento do nosso "respeitável" membro do C.G.

Me chamou atenção em especial todas as vezes que a Comissão o questionava a respeito do "PQ MULHERES NÃO FAZEM PARTE DAS DECISÕES DA LIDERANÇA T.J.??" e "Se havia perspectiva para que nós (mulheres) pudéssemos integrar decisões junto aos homens ou, no mínimo, participarmos como 'MEMBROS DE COMISSÃO' em questões que envolvam PEDOFILIA."

Em todas as questões ele foi taxativo em vetar que haja uma brecha para que mulheres possam envolver-se em decisões dentro da organização. Como a Comissão foi insistente ele insinuou a "possibilidade" de mulheres integrarem comissões em casos de Pedofilia para um maior conforto da vítima. Porem, como adultos num mundo real, sabemos onde isso vai dar, não é?!
Avatar do usuário
Alexei Karamazov
Forista
Forista
Mensagens: 1218
Registrado em: 29 Abr 2013 08:25
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Depoimento Integro de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por Alexei Karamazov »

estudante 1914 escreveu:E se ameaçamos PROCESSAR a Torre de Vigia pelo motivo de separar o convívio com a família? Não daria?
UP: Direitos pisados e processos judiciais.http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 21&t=16797
Tú que consideras al hombre tanto dios como oveja—,
desgarrar al dios en el hombre como a la oveja en el hombre
y desgarrando reír— ¡ésa, ésa es tu felicidad!
Ditirambos Dionisíacos - F.Nietzsche
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Depoimento Integro de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Dulci, Mentalista e Rafael: muito obrigado pela colaboração de vocês; esse trecho do vídeo me será muito útil para ilustrar um trabalho que estou desenvolvendo. :8

Rafael, é de fato o mesmo vídeo; apenas não prestei atenção porque ele, em meu computador, começou a "rodar" um pouco depois do juramento por eu já ter assistido essa parte
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Depoimento Integro de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por gerom »

Muitíssimo interessante e revelador.

Vejo que a moderação poderia mudar o título do tópico.

O título deveria ser: "Depoimento Integral de Geoffrey Jackson", porque de INTEGRO essa camarada não tem absolutamente NADA. Né não? :o
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Depoimento Integro de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por gerom »

tjawake escreveu:
Fabio555 escreveu:no vídeo, em 02:17:43, o membro da comissão pergunta ao Geoffrey Jackson se é possível uma revisão na norma da desassociação, e o porco responde que não. Isso após uns dez minutos em que é confrontado com a questão de familiares não poderem falar com vítimas de abuso sexual que, devido às suas sequelas, decidem abandonar a torre de vigia.
Ou seja, nada mudará quanto á desassociação, o corpo governante não está nem ai para o sofrimento causado.
Não irão mudar nunca a regra da desassociação pois é ela que faz com que as pessoas permaneçam lá dentro quando descobrem o que realmente é esta religião e também por força-las a voltar quando são desassociadas e proibidas de conversarem com seus familiares.
Não penso exatamente assim... Mas até certo ponto você está correto. Explico...

Vejo que quando a Torre começar a perder 1 milhão de fiéis por ano, alguma coisa farão... mexerão até aonde o diabo quer... Quem viver verá!

Sabe por que digo isto?

A Torre gosta de usar um termo para explicar tudo aquilo que ela não gostaria que um membro fizesse, mas que ele resolve fazer: trate-se de um problema de consciência.

Vai chegar um momento que vários pecados eles acabarão por não serem mais levados a uma comissão, que podem acabar em desassociação. Dirão que se um irmão resolveu cometer um pecado... isso vai da consciência de cada um, ficará entre o pecador e deus. E ninguém no SR poderá criticar as travessuras do pecador, se sua consciência acusa, não faça, se a consciência de outro permite, o problema é dele. A questão deverá ficar nas "mãos de jeova".

Alguém tem opinião diferente da minha?
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Depoimento Integro de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por RafaelCioran »

gerom escreveu:Muitíssimo interessante e revelador.

Vejo que a moderação poderia mudar o título do tópico.

O título deveria ser: "Depoimento Integral de Geoffrey Jackson", porque de INTEGRO essa camarada não tem absolutamente NADA. Né não? :o
Gerom

Boa observação, realmente o tópico da outro sentido.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4043
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Depoimento Integro de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por Mentalista »

@Gerom
Acredito que acontecerá isso mesmo no futuro. Só não acho que perderão tantos membros de uma vez.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 354 visitantes