Estudos bíblicos

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por croger »

Soares escreveu:
croger escreveu:Atualmente eu dirijo um estudo bíblico com um rapazinho. Em meio a tudo oq lemos eu sempre abordo todos os pontos, até msm o ateísmo.
Na vdd eu falho pra caramba com ele nos dias, falto muito, mas ele parece que já uma TJ nato, me enche a porra do saco pra ir fazer o maldito estudo kkk

Ele tá "subindo" sozinho, pq nos estudos eu argumento quase sempre o contrário, mas o pestinha é ralado :1

Sempre deixo ele bem a vontade pra questionar qualquer coisa, eu vou fazer estudo de bermuda e camisa sport muito de boa, sem neurose e nada de oração kkk
Fico com o estudo pois me ajuda a manter uma boa aparência no salão. Depois deste estudante farei de tudo pra não pegar mais estudantes, me enchem a porra do saco, quero ficar em casa muito de boa as vezes :8
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

Cara vc é muito engraçado! Cuidado para esse zeloso estudante não te levar de volta para o SR.

Abçs kkkk
Hahaha não não! Never! Jamais! Voltar pra aquela prisão jamais!
Minha mente é liberta! Posso até manter as aparências, mas aqui dentro sou livre 8-)
Is fuck.
girlfriend
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Ago 2014 20:34

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por girlfriend »

Putz...essa é a pior parte da história girlfriend, muita gente. Sabe nem gosto de falar sobre isso :1 :1 :1 :1 :1

Mas eu não sei, me conta :D1
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Já tive muitos estudos. Quando eu estava na adolescência, eu me lembro que eu pegava minha bicicletinha durante meu sabadão, e ia a cada um dos futuros "ovelhas".
Várias vezes eu tive a calça social rasgada pela coroa da bike, era perseguido por cachorros, tinha que subir ladeiras intermináveis...

Mas hoje em dia, mesmo tendo "privilégios", eu não tenho nenhum estudo, e ainda rejeito! Mas pra não me perturbarem, eu minto no meu relatório.

Sempre odiei ter que sair de casa e ficar perdendo meu tempo na casa dos outros, ás vezes com a família por perto só me observando.
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por croger »

Herege Aprisionado escreveu:Várias vezes eu tive a calça social rasgada pela coroa da bike, era perseguido por cachorros, tinha que subir ladeiras intermináveis...

Mas hoje em dia, mesmo tendo "privilégios", eu não tenho nenhum estudo, e ainda rejeito! Mas pra não me perturbarem, eu minto no meu relatório.

Sempre odiei ter que sair de casa e ficar perdendo meu tempo na casa dos outros, ás vezes com a família por perto só me observando.
Quem nunca kkkk

Minto a anos no relatório. Engraçado q conversando com uma amg pioneira ela me falou q " empresta " umas horinhas as vezes pra fechar o mês, fiquei "chocada"
Is fuck.
Avatar do usuário
amanhecer
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 23 Mar 2015 08:07

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por amanhecer »

Dirigi uns 8 estudos.
Desses uns 3 deram certo.
Um desses fez com que a família toda da pessoa se batizasse. :twisted:

Meus estudos sempre foram mais fundamentais, eu apenar de não acreditar em tudo, quando não acreditava apenas passava pelo tópico, quando acreditava, tentava passar tudo o que sabia, tentava dar exemplo de vida, deixava o estudante dar a interpretação própria, deixava ele criar um exemplo. 1 hora de estudo abordava uns 3 ou 4 parágrafos. Massacre né? Mas tudo que eu faço tento fazer bem, então refletiu nisso rs.

Hoje me nego a abrir um estudo bíblico, porque se eu abrir um estudo vou começar por aqui:
https://drive.google.com/folderview?hl= ... 13Q00#list
Cheia do Espírito
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 13 Fev 2015 20:22

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por Cheia do Espírito »

E eu, que nao sou TJ, que "corri" atrás de um estudo e nao quiseram me dar! Acredita? Fogem de mim...como pode?
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por Soares »

Cheia do Espírito escreveu:E eu, que nao sou TJ, que "corri" atrás de um estudo e nao quiseram me dar! Acredita? Fogem de mim...como pode?


phpBB [video]



:1 :1 :1 :1 :1
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por croger »

Kkkkkkkk ri demais
"Zuada da porra"
Morro de vergonha disso
Is fuck.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por Soares »

croger escreveu:Kkkkkkkk ri demais
"Zuada da porra"
Morro de vergonha disso
:1 :1 :1

phpBB [video]
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por croger »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou começar a procurar esses vídeos no youtube!!
Is fuck.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rapha e 396 visitantes