Estudos bíblicos

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
girlfriend
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Ago 2014 20:34

Estudos bíblicos

Mensagem não lida por girlfriend »

Boa noite amigos! Não me lembro de ter visto nenhum tópico pautando esse assunto, se tiver algum, perdoem-me.
Uma das coisas que mais a "anciarada" fica pressionando é para que tenhamos pelo menos um estudo bíblico. Quando eu fazia parte da seita, era uma das coisas que mais detestava! Além de fazer parte que também era um saco ficar encenando um monte de baboseira...
Lembro-me de ter tido apenas dois estudos bíblicos. Um era de uma garota uns três anos mais nova que eu, na época. Ia na casa dela torcendo pra ela não tá em casa pra eu abrir o Bíblia ensina :iergh7: e ter que ler tanta baboseira. Eu ainda ficava embaraçada quando chegava na parte de abordar as castrações sexuais postuladas pela torre e ter que fazer de conta que aceitava tudo aquilo. . Depois que saí da torre, ela não quis mais estudar, apenas o pai dela progrediu e hoje tá nesse meio. Encontrei ela nos bares da vida e o que me restou foi me desculpar de tanta baboseira e tanta repreensão desnecessária que eu dei a pobre.
Enfim, vocês dirigiam muitos estudos bíblicos? Já colocaram alguém "na verdade "? Ainda tem contato com essas pessoas?
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por croger »

Atualmente eu dirijo um estudo bíblico com um rapazinho. Em meio a tudo oq lemos eu sempre abordo todos os pontos, até msm o ateísmo.
Na vdd eu falho pra caramba com ele nos dias, falto muito, mas ele parece que já uma TJ nato, me enche a porra do saco pra ir fazer o maldito estudo kkk

Ele tá "subindo" sozinho, pq nos estudos eu argumento quase sempre o contrário, mas o pestinha é ralado :1

Sempre deixo ele bem a vontade pra questionar qualquer coisa, eu vou fazer estudo de bermuda e camisa sport muito de boa, sem neurose e nada de oração kkk
Fico com o estudo pois me ajuda a manter uma boa aparência no salão. Depois deste estudante farei de tudo pra não pegar mais estudantes, me enchem a porra do saco, quero ficar em casa muito de boa as vezes :8
Is fuck.
girlfriend
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Ago 2014 20:34

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por girlfriend »

croger escreveu:Atualmente eu dirijo um estudo bíblico com um rapazinho. Em meio a tudo oq lemos eu sempre abordo todos os pontos, até msm o ateísmo.
Na vdd eu falho pra caramba com ele nos dias, falto muito, mas ele parece que já uma TJ nato, me enche a porra do saco pra ir fazer o maldito estudo kkk

Ele tá "subindo" sozinho, pq nos estudos eu argumento quase sempre o contrário, mas o pestinha é ralado :1

Sempre deixo ele bem a vontade pra questionar qualquer coisa, eu vou fazer estudo de bermuda e camisa sport muito de boa, sem neurose e nada de oração kkk
Fico com o estudo pois me ajuda a manter uma boa aparência no salão. Depois deste estudante farei de tudo pra não pegar mais estudantes, me enchem a porra do saco, quero ficar em casa muito de boa as vezes :8
Que instrutor foda! Haha.. imagino o mérito que a anciarada vai lhe dar quando o rapaz se batizar! Mas eles sabem que tu não faz oração e vai vestido informalmente?
Outra parte do estudo que eu achava um saco era a de fazer oração, falava altas baboseiras, sempre a mesmice de sempre: Santo Santo Jeová, ajude fulana a entender a matéria passada, que ela possa tirar suas dúvidas.. :lol:
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por croger »

Não sabem kkkk mas msm que se souberem... Ultimamente ando tanto sem paciência no salão... Ando dando cavalada em todo mundo...

Ainda ontem vierem buscar minha mãe de carro e a esposa do ancião perguntou em tom de cobrança pq eu não iria, falei, PQ NÃO QUIS (PORRA) ! Quase sai o porra.

Acho q esse rapazinho vai se batizar enh... Mas já passei o papo reto pra ele, caso ele desacredite ou não se sinta mais bem, que pode contar cmg. Já temos uma relação de amizade bem firmada. Enfim, tudo por amor :(
Is fuck.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por Debora »

kkkkkkkkkkkkk
Acho que não sou uma exímia vendedora.

Nasci na torre e lá permaneci até os meus 28 anos. Agradeço a Santa Clara (hoje minha santa de devoção, sem fanatismo), nunca ter convertido ninguém.
De verdade, acho que Papai do Céu não queria que eu tivesse culpa de sangue. Digo isto porque, parece mentira, mas atualmente algumas pessoas para quem dirigi estudo a uns 30 anos atrás, hoje são tj. Isto inclui um casal de sobrinhos que foram meus advogados durante anos. Eu digo foram, porque depois que ele recebeu um cargo lá dentro fui taxada de persona non grata. Estão fazendo uma falta !!!!! :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por croger »

As vezes paro pra pensar nisso... Putz.. Eu estou tendo um baita culpa com isso tbm...

Mas as vezes penso que algumas pessoas se encaixam perfeitamente em algumas doutrinas.
Is fuck.
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

enquanto fui escravo da torre sim tive muitos est bib e ...... infeslismente coloquei muita gente na piscina , tenho conciência pesada por isso . dirigi muitos est fui pion reg houve semana que dirigia 7 a 10 eles estão em sr em diferentes circuitos aqui no RJ , até pouco tempo ainda falava com 3 deles !! a diferença de opiniões nos afastou , pena não conhecer este forum e os amigos que tenho aqui hj , o que tenho feito é raciocinar com alguns que desaceleraram , ex est meus e quem esta fora de lá , alguns talves um dia estejam aqui , quem sabe ? :D1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
RamonTejoteano
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 332
Registrado em: 04 Mar 2014 23:09

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por RamonTejoteano »

croger escreveu:Não sabem kkkk mas msm que se souberem... Ultimamente ando tanto sem paciência no salão... Ando dando cavalada em todo mundo...

Ainda ontem vierem buscar minha mãe de carro e a esposa do ancião perguntou em tom de cobrança pq eu não iria, falei, PQ NÃO QUIS (PORRA) ! Quase sai o porra.

Acho q esse rapazinho vai se batizar enh... Mas já passei o papo reto pra ele, caso ele desacredite ou não se sinta mais bem, que pode contar cmg. Já temos uma relação de amizade bem firmada. Enfim, tudo por amor :(
d:4 :1 :1
O que você sabe não tem valor; o valor está no que você faz com o que sabe.
Bruce Lee
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por Soares »

girlfriend escreveu:Boa noite amigos! .
Enfim, vocês dirigiam muitos estudos bíblicos? Já colocaram alguém "na verdade "? Ainda tem contato com essas pessoas?
Putz...essa é a pior parte da história girlfriend, muita gente. Sabe nem gosto de falar sobre isso :1 :1 :1 :1 :1

Imagem
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Estudos bíblicos

Mensagem não lida por Soares »

croger escreveu:Atualmente eu dirijo um estudo bíblico com um rapazinho. Em meio a tudo oq lemos eu sempre abordo todos os pontos, até msm o ateísmo.
Na vdd eu falho pra caramba com ele nos dias, falto muito, mas ele parece que já uma TJ nato, me enche a porra do saco pra ir fazer o maldito estudo kkk

Ele tá "subindo" sozinho, pq nos estudos eu argumento quase sempre o contrário, mas o pestinha é ralado :1

Sempre deixo ele bem a vontade pra questionar qualquer coisa, eu vou fazer estudo de bermuda e camisa sport muito de boa, sem neurose e nada de oração kkk
Fico com o estudo pois me ajuda a manter uma boa aparência no salão. Depois deste estudante farei de tudo pra não pegar mais estudantes, me enchem a porra do saco, quero ficar em casa muito de boa as vezes :8
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

Cara vc é muito engraçado! Cuidado para esse zeloso estudante não te levar de volta para o SR.

Abçs kkkk
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mariposa98, Pazmental, w4r1ock e 77 visitantes