desabafo desesperado!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Atéialiberta
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Abr 2015 09:40

desabafo desesperado!

Mensagem não lida por Atéialiberta »

Olá a todos!

Fiz minha apresentação aqui no fórum porém achava que sabia "muita coisa", mas agora vi participações da torre com a onu e a osce e por incrivel que pareça não consegui acessar o link, como sei ingles conseguir fuçar no sit e achei muitas, muitas coisas interessantes.. Porém estou desesperada!
Me sinto cada vez mais trouxa e idiota por ter perdido minha linda juventude (não que com 23 anos eu esteja véia), mas meu namorado é o típico crente da bunda crente, na adolescencia ele namorou com uma mundana e cometeu fornicação durante 3 anos por debaixo dos panos!!! ai quando o namoro terminou foi se confessa (tadinho e se o namoro não tivesse acabado??)e depois foi dessassociado. Estou revoltada com ele, e que ainda por cima zua as pessoas que são virgens depois dos 20 anos...E ainda quer voltar para aquela bosta!!!
Me sinto uma tonta por ter seguido que nem cega enquanto outros irmãozinhos (boa pinta e que todo mundo gosta sabe??) aproveitando a vida debaixo dos panos...

Estou me sentindo triste, traida e revoltada com ele e comigo mesma!! Como pode???
Gente estou em prantos será uma nova crise de consciencia??? Me pergunto será ele uma pessoa ideal para manter um relacionamento??? Estou muito muito muito decepcionada e correndo atras de sits oficiais de ongs e governo que prove a sujeira desta religião..

Por favor me ajudem preciso de vocês! Minha familia toda é tj e meu namorado defende, sendo assim não tenho com quem partilhar meu sofrimento e minhas pesquisas..

To pensando em escrever uma carta para betel para ela explicar tudo o que achei o que vocês acham???

obrigada!
Hoje é dia de rock bb, pena que sua religião não permite..
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: desabafo desesperado!

Mensagem não lida por croger »

Não faço a mínima ideia. Mas vou acompanhar o desenrolar desse tópico.
Eu to extremamente curioso sobre esse envolvimento com a ONU. Já que você sabe inglês eu ia pedir pra expôr alguns trechos aqui mesmo, mas não quero incomodar, deixa que eu me viro no google tradutor kkk


Mas olha só, sei lá uma dica, porque eu mesmo estou pensando em fazer isso após dar uma conferida nesse material. Eu to pretendendo reunir todas as provas desse tipo, ONU, pedofilia, umas coisas mal explicadas a respeito de donativos e etc, imprimir tudo e sentar com a minha namorada em particular pra discutir sobre isso. Mas eu vou planejar bem tudo isso. Não sei se conhece o ditado "quem quer pegar galinha não diz 'xôhh' ". Ou seja, calma e cautela. Sem desespero.

Minha namorada também é crente fanática rs
No caso ela é batizada (eu também sou e ativo), mas eu vou com calma com ela.
Is fuck.
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: desabafo desesperado!

Mensagem não lida por DELTA »

Calma amiga, se está decepcionada com o caso ONU se prepara porque tem muito mais coisa podre da torre debaixo do tapete.
Conte com este espaço para desabafar.
Quanto a escrever carta para betel.......... nem perca seu tempo com isso, muitos já o fizeram sobre vários questionamentos e as respostas foram sempre evasivas e dissimuladas, sendo que provavelmente no seu caso contatariam algum ancião para te dar a "resposta" pessoalmente.
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: desabafo desesperado!

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Ateia Liberta,
Oi!

Por favor, tenha calma!
Não vai adiantar escrever carta para esse corpo desgovernado, pois a maior qualidade deles, não só deles, é a dissimulação. Com a explicação que eles dão através de seus porta-vozes designados (anciãos), vão subverter as coisas. Sempre somos nós que não entendemos algo, que não temos visão espiritual, somos fracos na fé, etc, falácias e mais falácias, resumindo viram as coisas contra nós e dão explicações estapafurdias, sem sentido.
Não se desespere!!! Lembre-se, se você olhar para trás sempre tem casos muito piores.Ex. "euzinha". Só descobri essas coisas podres da torre só agora, depois de 4 décadas de servidão humilde, sem questionar nada. Foram minha infância desde os seis anos, adolescência toda, idade adulta, criei filhos para servi-la e agora só restou a velhice. É claro que, ainda tenho um pouco de quilometragem para gastar, mas daqui por diante tenho que gastar estes anos que restaram em algo de real valor para mim, pelos que amo e pelo bem de pessoas como você, oferecer consolo, compreensão e ombro amigo sincero de quem entende o que muitos passam e estão passando ao descobrir a realidade desta utopia que é a torre e seu corpo desgovernado de dissimulados e hipócritas.
Procure não se precipitar, dê um tempo para que você pense as coisas com calma e tome decisões que realmente sejam para o seu bem.
Estamos aqui, sempre que possível, conte conosco!

:fr1end: :fr1end: :fr1end:
Avatar do usuário
Atéialiberta
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Abr 2015 09:40

Re: desabafo desesperado!

Mensagem não lida por Atéialiberta »

RAPUNZEL ENROLADA escreveu:Ateia Liberta,
Oi!

Por favor, tenha calma!
Não vai adiantar escrever carta para esse corpo desgovernado, pois a maior qualidade deles, não só deles, é a dissimulação. Com a explicação que eles dão através de seus porta-vozes designados (anciãos), vão subverter as coisas. Sempre somos nós que não entendemos algo, que não temos visão espiritual, somos fracos na fé, etc, falácias e mais falácias, resumindo viram as coisas contra nós e dão explicações estapafurdias, sem sentido.
Não se desespere!!! Lembre-se, se você olhar para trás sempre tem casos muito piores.Ex. "euzinha". Só descobri essas coisas podres da torre só agora, depois de 4 décadas de servidão humilde, sem questionar nada. Foram minha infância desde os seis anos, adolescência toda, idade adulta, criei filhos para servi-la e agora só restou a velhice. É claro que, ainda tenho um pouco de quilometragem para gastar, mas daqui por diante tenho que gastar estes anos que restaram em algo de real valor para mim, pelos que amo e pelo bem de pessoas como você, oferecer consolo, compreensão e ombro amigo sincero de quem entende o que muitos passam e estão passando ao descobrir a realidade desta utopia que é a torre e seu corpo desgovernado de dissimulados e hipócritas.
Procure não se precipitar, dê um tempo para que você pense as coisas com calma e tome decisões que realmente sejam para o seu bem.
Estamos aqui, sempre que possível, conte conosco!

:fr1end: :fr1end: :fr1end:

Obrigada Rapunzel! Fico feliz de ler isso... apesar de estar no trabalho agora chorei muito e não estou com vontade de olhar nem ouvir a voz do meu namorado...
Odeio crente da bund quente e olha com quem fui me envolver! Eu a mo muito ele, se ele não fosse tão falso como tj...
Não sei estou em outra crise de consciencia brava não como sairei!!!


Muito obrigada!
Hoje é dia de rock bb, pena que sua religião não permite..
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: desabafo desesperado!

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Não acho que seja bom vc enviar uma carta a betel, pois isso poderia fazer de vc aos olhos deles uma ameaça, uma apóstata. Se vc deseja continuar na religião vai ter que comer quieta!
Realmente eu também senti e ainda sinto um misto de impotência com ódio.
Os jovens da congregação são tudo uma corja de aprendizes de hipócritas. Eles estão lá apenas pra paquerar e fazer o numero TJ aumentar na contagem. Eu não aconselho a namorar ninguém de lá seriamente. O que eu faria, é apenas me aproveitar da situação sem me apegar, e depois dizer que não deu certo o namoro, afinal deus não vai castigar mesmo rsrsrs. Imagine vc casada com uma pessoa que defende cegamente a torre?! Sua vida pode se tornar um verdadeiro inferno!
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
Atéialiberta
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Abr 2015 09:40

Re: desabafo desesperado!

Mensagem não lida por Atéialiberta »

Herege Aprisionado escreveu:Não acho que seja bom vc enviar uma carta a betel, pois isso poderia fazer de vc aos olhos deles uma ameaça, uma apóstata. Se vc deseja continuar na religião vai ter que comer quieta!
Realmente eu também senti e ainda sinto um misto de impotência com ódio.
Os jovens da congregação são tudo uma corja de aprendizes de hipócritas. Eles estão lá apenas pra paquerar e fazer o numero TJ aumentar na contagem. Eu não aconselho a namorar ninguém de lá seriamente. O que eu faria, é apenas me aproveitar da situação sem me apegar, e depois dizer que não deu certo o namoro, afinal deus não vai castigar mesmo rsrsrs. Imagine vc casada com uma pessoa que defende cegamente a torre?! Sua vida pode se tornar um verdadeiro inferno!

Entendo herege mas é que faz 2 anos que nem piso em um salão rsrsrsrs
Na verdade não sou batizada então eles não podem nada comigo, já meu namorado é e esta desassociado.... porém ele quer voltar! Hipócrita!!
E eu realmente odeio hipocrisia (todos os meu "pecados") confessei quando perdi meus privilégios por namorar um desassociado...
A carta seria nada mais do que um direito de resposts (mesmo que tola)!


Estou tão triste que agora nada mais para mim faz sentido! 2° crise de consciencia f*da....Será que vai ter mais?? pq tá dificil :cry:
Hoje é dia de rock bb, pena que sua religião não permite..
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: desabafo desesperado!

Mensagem não lida por Bruce D. »

Ateía:

Eu entendo o ciação.
que você está passando, pois quando descobrimos o que rola nos bastidores da congregação e as informações que conseguimos na inernet ficamos chocados, nos sentimos logrados e ai percebemos que o tempo que dedicamos a ela bem como as coisas que acreditamos por anos a fio foi em vão.

Apesar disso, não aconselho você escrever uma carta para Betel, pois eles além de ão darem respostas adequadas aos seus questionamentos com certeza irão mandar uma carta aos anciãos da sua congregação para se reunirem com você. E om certeza eles farão perguntas para poder te acusar de apostasia e ai vão instaurar uma comissão judicativa podendo até levar a sua desasso
E visto que você tem namorado e o mesmo defende a Torre pense bem pois isso pode por fim ao relacionamento de vocês e também se viocê tiver familia na Torre isso é um complicador a mais.

Por isso, não tome nenhuma decisão por ímpeto, pois a Torre joga sujo, se faz de vitima e no final da conta nós somos os vilões.

Conte conosco pra desabafar!
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: desabafo desesperado!

Mensagem não lida por gerom »

Vá com calma, não se desespere! Não há necessidade de desespero.

Reflita sobre tudo o que leu e lê. Apenas tome uma atitude em sua consciência sem se desesperar.

Conheço pessoas que leram o livro 'Crise de Consciência' do nosso mano Raymond Franz, e quando acabaram passaram toda uma noite chorando!

Mas, não há necessidade de se desesperar. Eu perdi minha infância, minha juventude e minha mocidade, fico muito triste com isso, mas não estou desesperado.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: desabafo desesperado!

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Ateia, não sei o quanto descobriu sobre o caso ONU até agora, mas segue alguns links:

http://testemunha.orgfree.com/onu.htm

Este conta como tudo começou; é expelente, pois ajuda a ter uma ideia geral do caso.

Os links abaixo são o resultado de uma pesquisa independeste, a qual foi feita pelo renomado jornal The Guardian.


http://www.theguardian.com/uk/2001/oct/ ... gion.world

http://www.theguardian.com/uk/2001/oct/ ... tednations


Eu não te recomendo escrever para betel, pois a verdade é como outros foristas já disseram: a Torre é muito dissimulada. Mas eu perguntaria o seguinte: volta-e-meia ela remove links da internet que postam os livros e cartas secretas dela. Por que então, até hoje, uns 15 anos depois, ela não conseguiu fazer que o Jornal The Guardian removesse esses artigos?

Se são mentirosos, até renderiam uma boa indenização pra Torre, não acha?
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: juninho2, Mirabel, Sonic2022 e 72 visitantes