CáÉsse edição revisada 2010 - Cadê?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
minoso
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2013 10:17

CáÉsse edição revisada 2010 - Cadê?

Mensagem não lida por minoso »

Galera, não estou tão certo se esta é a área correta para postar o que se segue, de qualquer forma é um depoimento da experiência exaustiva na busca incansável do tal "CáÉsse".

Depois de muito tempo perdido na deepweb, consegui achar o livro dos anciãos em português brasileiro. Contudo a versão é a edição de 2011 e nessa mesma pesquisa massante encontrei a informação que a Torre havia revisado e re-lançado o livro, agora em 2010.

Este livro eu não consigo encontrar para download de jeito nenhum! Inacreditável, como pode a grande e poderosa internet não ter um arquivo tão secreto assim da Torre? Hehehehehe *ironia pura*

Encontrei também muito material com fragmentos da edição de 2010, sempre 'fomentando' frieza do livro e o fato de ser secreto aos olhos comuns. Logo entendo que todo material disponível na internet pode e deve ser retirado do ar por ordem judicial da Torre (talvez?).

Enfim, o mais próximo que cheguei do "CáÉsse" foi um blog de Portugal falando pra deixar o e-mail no comentário que o autor enviaria. Não tive coragem e optei por ignorar. De qualquer forma, a edição de 91 a 2010 diferencia no que? Facilidade de leitura ou afeta o conceito e a técnica de como encoleirar as tais ovelhas?

Enquanto isso, voltei da disciplina como publicador não batizado e estou registrado na escola do ministério há dois meses e até agora nada de parte. Parece que os anciãos não me querem batizado... Triste a forma como sua fé é filtrada e julgada por eles antes de chegar a Ele. :?
"Confie e será traído. Descuide-se e será morto. Mate antes que te matem."- Makoto Shishio
Avatar do usuário
Fabio555
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 30 Jun 2013 09:36

Re: CáÉsse edição revisada 2010 - Cadê?

Mensagem não lida por Fabio555 »

Enviei-te uma MP (mensagem privada). :4
Avatar do usuário
minoso
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2013 10:17

Re: CáÉsse edição revisada 2010 - Cadê?

Mensagem não lida por minoso »

Obrigado Fabio555
d:9
"Confie e será traído. Descuide-se e será morto. Mate antes que te matem."- Makoto Shishio
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Criminalista, estivenleti, kyoumal e 78 visitantes