Escândalo em Hortolândia

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Aqui em Ribeirão teve um episódio semelhante ao de hortolandia onde minha tia mora.
Onde aconteceu esse episódio (aqui Ribeirão), um amigao meu era desse salão, congregação Alto do Ipiranga, onde aconteceu a suruba. O pai dele participou da comissão foram uns dez irmãos de associados nesse episódio. Lógico, incluindo homens e mulheres. O pai do meu amigo disse que rolou cocaina e whisky a vonts na brincadeira kkk
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
clay-m
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Dez 2012 04:22

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por clay-m »

Em uma congregação vizinha da minha antiga congregação aconteceu um caso onde O SUPERINTENDENTE DE CIRCUITO que se chamava Amarildo mantinha relações com um estudante na casa construída ao lado do Salão para hospedá-los. O estudante o denunciou não sei porquê e ele teve que ir diretamente para Betel onde foi deposto,ainda lembro da esposa dele chorando no Salão enquanto ele tinha ido a BETEL. Foi uma bomba...
“Existe uma chave para a liberdade: Pense! Se quiseres ser um cordeiro, seja feita a tua vontade. Não reclames, entretanto, quando fores servido em nosso grande Sabbath!” Um “bem velho” dito pagão, do século XX
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por TJCalado »

Isso é o que dá não deixar o pessoal sair na boa...
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Mind Games »

Salao do reino da luz vwrmelha. Klkkk
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Little Rooster »

E eu na seca.
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por MARCOLA »

Uma coisa e fato. Ta saindo mais barato ir para o salão do reino ou qualquer igreja crentelha, do que ir para o puteiro ou alguma boate q rola putaria
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Mentalista »

MARCOLA escreveu:Uma coisa e fato. Ta saindo mais barato ir para o salão do reino ou qualquer igreja crentelha, do que ir para o puteiro ou alguma boate q rola putaria
Se fosse hoje eu provavelmente não teria criado o tópico. Talvez seja exposição demais das pessoas envolvidas.
Sobre o seu comentário, aquela coisa que "no mundo (principalmente na faculdade) a mulherada cai em cima" é uma grande farsa criada para criar repulsa nas TJs pelo ambiente universitário. Não tem nada disso. Na verdade, parece-me que é bem mais fácil de conseguir um relacionamento com TJs do que com pessoas em geral. Isso porque as "coitadinhas" não têm muitas opções lá dentro. Então elas tendem a ser mais receptivas.
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por MARCOLA »

Como assim não tem opções la dentro ? Eles criam o estereótipo do homem perfeito para as mulheres , muitos relacionamentos são arranjados, existem os congressos, as festinhas etc. Não tem essa de as mulheres serem carentes por falta de oportunidade.
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Artista
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 20 Abr 2015 20:30

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Artista »

Vou te dizer Marcola,a coisa é difícil para os dois lados...Tenho filhas ,uma qdo estava lá dentro tentou namorar um ,que depois que ela saiu foi desassociado...ela sempre me disse que os de dentro eram piores que os de fora,ou totalmente babacas ou totalmente cafajestes....No princípio não acreditei,mas hj eu vejo que a coisa e mais feia do que parece,tanto pra homens como para mulheres....
O ser humano é como uma mola na mão,se eu aperto muito ela espana ,se eu abro a mão de uma vez ela pula pra fora...o que falta na ASTV é equilíbrio e compreensão,principalmente com os jovens.Não pode se recrear,não pode estudar, não pode dançar....
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por MARCOLA »

Entendi o que vc disse Artista. A realidade nua e crua e essa e tem muito espertinho(a) que se aproveita. Por isso vem a decepçao e logo em seguia a frustração e depressao. Porque a expectativa e bem diferente da realidade.
E a torre nessas ocasiões lava as mãos. So que foram eles que venderam o ideal do marido e esposa perfeitos, que dentro dos muros estarão todos seguros, que fora no mundao nada presta. E quem acredita fielmente nessas falacias, são os que mais sofrem
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Criminalista e 77 visitantes