Escândalo em Hortolândia

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mais vixe!!! Desassociação grupal! O negócio por aí ferveu mesmo! :1 :1 :1
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mexplica escreveu:
RayFranz escreveu:
Mexplica escreveu:Aham, ela seduziu ele... porque a culpa é sempre da mulher? Uma mulher não consegue obrigar um homem a fazer sexo, pode até assediar, chantagear, mas forçar como um homem pode forçar fisicamente, não.

TJ...ô povo machista, que defende o lado errado da coisa. Quem é mais velho e tem mais experiência de vida?

Então, um homem em cargo de responsabilidade dentro de uma congregação, casado, não tem nenhum controle sobre seus atos, é incapaz de exercer o autodomínio e foi hipnotizado pela moça sem ter a chance de fugir da situação? Arram...e eu ganhei na mega sena da virada e vou pagar sorvete pra todo mundo.

Vc que pensa, mon cher

Essas mulheres de hj estão perigosíssimas.

Veja a matéria: http://noticias.terra.com.br/mundo/esta ... aRCRD.html
Tá, não vamos entrar em detalhes técnicos, mas vamo combiná que é mais difícil pra uma mulher estuprar um homem do que o contrário, tanto é que foram duas mulheres que estupraram um cara que tava preso, porém solto, contra uma só, na maioria das vezes um homem é mais forte.

Mas, eu citei esse fato para ironizar o que afirmaram na tentativa de aliviar o ancião: que ela o seduziu. Ela era uma reles publicadora, ele um ancião e a corda sempre rompe pro lado mais fraco. Claro que o poder de sedução de uma jovem pode ser grande, mas du-vi-do que isso seja regra e que tenham muitas anitas e lolitas dentro do salão do reino. O que não isenta a culpa do ancião. Embora ela fosse menor de idade, ambos tinham capacidade de distinguir o certo do errado - logo, a parcela de culpa deve ser igual, e não mais culpa da mulher porque seduziu o homem. Não estou dizendo que ela é inocente, mas que não foi a maior culpada como muitos querem que se conclua. E digo isso porque não é a primeira vez que vejo um caso de fornicação dentro da organização TJ em que a mulher sai bem mais mal na fita do que o homem. Se rolou, foi porque ele mesmo sendo ancião, deu brecha. Foi aconselhar a guria em reuniões particulares e olha só.... :roll:

Agora, eu nem me espanto mais com essas notícias sobre fornicação em massa, ou coisa do gênero. Swing? Troca de casais? Não é a primeira vez que ouço falar. Fui esposa de ancião por um tempo e ele não guardava tanta confidência assim de mim. Bastava a comissão ser um pouco mais cabulosa que eu acabava sabendo, hehehe. E em Betel...morei lá perto por quase 10 anos e ouvi coisas que até Deus duvida. Os piores são os que se fazem de mais santinhos em nome da moral e dos bons costumes e ficam lá dentro posando de santos e perseguindo os jovens que querem paquerar e conversar no facebook. Esses aí que são pegos, são os mais bobinhos que dão bandeira. Os peixes grandes se escondem muito bem.

Como dizia o jornalista Donizete Adalto: "Morro e não vejo tudo."
Eu acho muito mais difícil uma mulher estuprar um homem, até porque o homem tem que tá excitado pra situação acontecer, enquanto que a mulher não necessariamente precisa tá excitada e todos sabem porque! Uma mulher também tem menos força, mas é claro que duas juntas podem muito bem pegar, segurar ou amarrar, fazer o cara se excitar e tchan! Mas pra uma mulher é bem mais complicado, pois ela vai sofrer mais por ser mais sensível e imagina um homem feio pegando uma mulher a força, enquanto que se a mulher que for estuprar um homem for feia, vai ser mais difícil fazer ele ficar no ponto dela pegar. Enfim, é sempre pior pra mulher e dificilmente eu ouço falar num caso de mulher que estupra homem.
Avatar do usuário
Detetive Virtual
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 28 Set 2013 15:14

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Detetive Virtual »

O bicho pegou mesmo.Caiu no Horto ta morto!
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

E PEGA FOOOOGO CABARÉ!!! a:1
Avatar do usuário
Detetive Virtual
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 28 Set 2013 15:14

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Detetive Virtual »

Mentalista escreveu:Hortolãndia fica na região de Campinas - SP.

Fiquei sabendo que houve um escândalo e que cerca de 10 pessoas vão ser desassociadas. Pelo que me informaram, o motivo é sexo. Parece que alguns casais e alguns solteiros tinham o hábito de assistir a vídeos eróticos e se revezavam para transar. Dizem que houve até mesmo parcerias homossexuais, um escândalo para as TJs. Trocavam mensagens no Whatsapp fazendo perguntas como: "É, mano... pegou a irmã X? Como foi?".
E tudo culpa do Whatssap :1 :1 :1
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Mentalista »

O Zap Zap é um perigo, haha. Mas acho que o Facebook é pior em alguns pontos, porque não há aquela "ousadia" (claro, entre TJs) ao se chamar alguém para conversar nele. As desculpas podem ser muitas: fotos, comentários, curtidas etc.
Avatar do usuário
Detetive Virtual
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 28 Set 2013 15:14

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Detetive Virtual »

Mexplica escreveu: Agora, eu nem me espanto mais com essas notícias sobre fornicação em massa, ou coisa do gênero. Swing? Troca de casais? Não é a primeira vez que ouço falar. Fui esposa de ancião por um tempo e ele não guardava tanta confidência assim de mim. Bastava a comissão ser um pouco mais cabulosa que eu acabava sabendo, hehehe."
Eu tenho pena das Tjs que confessam seus pecados aos anciãos e acham que tudo será mantido no mais absoluto sigilo,salvo algumas excessões é claro!
Avatar do usuário
Detetive Virtual
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 28 Set 2013 15:14

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Detetive Virtual »

Mentalista escreveu:O Zap Zap é um perigo, haha. Mas acho que o Facebook é pior em alguns pontos, porque não há aquela "ousadia" (claro, entre TJs) ao se chamar alguém para conversar nele. As desculpas podem ser muitas: fotos, comentários, curtidas etc.
Será que teremos em breve um tema nas necessidades locais falando sobre "Os perigos do Whatssap"?
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Detetive Virtual escreveu:
Mentalista escreveu:Hortolãndia fica na região de Campinas - SP.

Fiquei sabendo que houve um escândalo e que cerca de 10 pessoas vão ser desassociadas. Pelo que me informaram, o motivo é sexo. Parece que alguns casais e alguns solteiros tinham o hábito de assistir a vídeos eróticos e se revezavam para transar. Dizem que houve até mesmo parcerias homossexuais, um escândalo para as TJs. Trocavam mensagens no Whatsapp fazendo perguntas como: "É, mano... pegou a irmã X? Como foi?".
E tudo culpa do Whatssap :1 :1 :1
Já já vai vir necessidades locais sobre o uso das redes sociais, tô até vendo! :1
Avatar do usuário
Pulp Fiction
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Dez 2013 13:01
Localização: São Paulo

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Pulp Fiction »

Mentalista escreveu:Levantei mais algumas informações. Ao que parece, três congregações estão envolvidas na "suruba". Meninas menores de idade também estão no meio.

As congregações encontram-se em:

- Bairro Maria Antônia de Sumaré (talvez Maria Antônia seja o nome da congregação) *

- Distrito de Nova Veneza ou bairro Dall'orto em Sumaré (ao que parece, a informação começou a ser vazada dali, quando a mãe de uma das envolvidas )

- Alguma congregação de Hortolândia, mas não sei o bairro nem o nome.

* Por coincidência, foi na mesma que houve o caso do ancião com a menina e detalhe: a mulher dele o defendeu e ainda quis atrapalhar a menina na clínica dentária em que esta trabalha, sem resultados. O ancião tem o sobrenome Pas*****i.
Eu moro cerca de 60Km de campinas e o boato dessa surubinha chegou por aki mas sem muitos detalhes. Veio através do superintendente de cirquito pelo que sei. E o curioso num sei se coincidência ou não o sobrenome do super é Pastoreli.
:1
Faço parte de uma torre de mentiras.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ChironBlack, Sawyer e 92 visitantes