Escândalo em Hortolândia

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por MARCOLA »

Uma coisa e fato. Ta saindo mais barato ir para o salão do reino ou qualquer igreja crentelha, do que ir para o puteiro ou alguma boate q rola putaria
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4043
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Mentalista »

MARCOLA escreveu:Uma coisa e fato. Ta saindo mais barato ir para o salão do reino ou qualquer igreja crentelha, do que ir para o puteiro ou alguma boate q rola putaria
Se fosse hoje eu provavelmente não teria criado o tópico. Talvez seja exposição demais das pessoas envolvidas.
Sobre o seu comentário, aquela coisa que "no mundo (principalmente na faculdade) a mulherada cai em cima" é uma grande farsa criada para criar repulsa nas TJs pelo ambiente universitário. Não tem nada disso. Na verdade, parece-me que é bem mais fácil de conseguir um relacionamento com TJs do que com pessoas em geral. Isso porque as "coitadinhas" não têm muitas opções lá dentro. Então elas tendem a ser mais receptivas.
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por MARCOLA »

Como assim não tem opções la dentro ? Eles criam o estereótipo do homem perfeito para as mulheres , muitos relacionamentos são arranjados, existem os congressos, as festinhas etc. Não tem essa de as mulheres serem carentes por falta de oportunidade.
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Artista
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 20 Abr 2015 20:30

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Artista »

Vou te dizer Marcola,a coisa é difícil para os dois lados...Tenho filhas ,uma qdo estava lá dentro tentou namorar um ,que depois que ela saiu foi desassociado...ela sempre me disse que os de dentro eram piores que os de fora,ou totalmente babacas ou totalmente cafajestes....No princípio não acreditei,mas hj eu vejo que a coisa e mais feia do que parece,tanto pra homens como para mulheres....
O ser humano é como uma mola na mão,se eu aperto muito ela espana ,se eu abro a mão de uma vez ela pula pra fora...o que falta na ASTV é equilíbrio e compreensão,principalmente com os jovens.Não pode se recrear,não pode estudar, não pode dançar....
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por MARCOLA »

Entendi o que vc disse Artista. A realidade nua e crua e essa e tem muito espertinho(a) que se aproveita. Por isso vem a decepçao e logo em seguia a frustração e depressao. Porque a expectativa e bem diferente da realidade.
E a torre nessas ocasiões lava as mãos. So que foram eles que venderam o ideal do marido e esposa perfeitos, que dentro dos muros estarão todos seguros, que fora no mundao nada presta. E quem acredita fielmente nessas falacias, são os que mais sofrem
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Debora »

Artista escreveu:Vou te dizer Marcola,a coisa é difícil para os dois lados...Tenho filhas ,uma qdo estava lá dentro tentou namorar um ,que depois que ela saiu foi desassociado...ela sempre me disse que os de dentro eram piores que os de fora,ou totalmente babacas ou totalmente cafajestes....No princípio não acreditei,mas hj eu vejo que a coisa e mais feia do que parece,tanto pra homens como para mulheres....
O ser humano é como uma mola na mão,se eu aperto muito ela espana ,se eu abro a mão de uma vez ela pula pra fora...o que falta na ASTV é equilíbrio e compreensão,principalmente com os jovens.Não pode se recrear,não pode estudar, não pode dançar....
Artista tem razão.
Quando eu tinha 17 anos, comecei a namorar um tj que era pioneiro regular em outro país. Veio ao Brasil com a intenção de ficar por aqui.
Resumindo: se eu tivesse topado tudo o que ele queria, teria sido desassociada. O detalhe é que quando tentei barrar as investidas dele, ouvi como resposta que ele era um varão, que eu não poderia jamais desrespeita-lo.

Ainda bem que meu tio estava de passagem por SP. Eu contei tudo. E ele me levou para a casa dele em São Sebastião/SP. Só retornei quando o maravilhoso pioneiro regular já tinha sumido do mapa. Nunca mais sequer tive notícias do indivíduo.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Brother Franz »

Mentalista escreveu:Ouvi falar também que em Sumaré um ancião tinha relações sexuais com uma publicadora batizada menor de idade (15 ou 16 anos). Quando ela decidiu namorar com um servo ministerial, o ancião começou a pressioná-la, dizendo que iria abandonar a mulher para ficar com ela etc. Ao ver que ele não cumpria com a palavra, ela ficou com a "consciência pesada" (acredito...) e confessou aos outros anciãos, que não lhe deram razão (disseram que ela o seduziu). O super foi chamado, acreditou nela e supostamente "resolveu" a situação, desassociando o ancião acusado. A polícia não foi informada.
Engraçado, em Itaquaquecetuba aconteceu uma história com uma pitadinha parecida. A menina saiu com o ancião, mas depois alegou estupro. O ancião confirmou que saiu com ela mas que ela foi por livre e espontânea vontade. E ai? O que fazer? Os anciãos se debatiam, pois sabiam do histórico "imoral" da mocinha de 15 anos, mas ela chorava e alegava estupro. Enfim, ele foi desassociado e ela não.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Escândalo em Hortolândia

Mensagem não lida por Debora »

Brother Franz escreveu: Engraçado, em Itaquaquecetuba aconteceu uma história com uma pitadinha parecida. A menina saiu com o ancião, mas depois alegou estupro. O ancião confirmou que saiu com ela mas que ela foi por livre e espontânea vontade. E ai? O que fazer? Os anciãos se debatiam, pois sabiam do histórico "imoral" da mocinha de 15 anos, mas ela chorava e alegava estupro. Enfim, ele foi desassociado e ela não.
Minha língua hoje está felina. :1 :1 :1
kkkkkkk e não é que a menina de meros 15 aninhos foi mais esperta que o ancião ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 372 visitantes