Agora ficou feio!!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por JACKLETO »

Pois é Bart... e como construimos. Só fiquei gravida, pq estava trabalhando. Pq na época ele fazia facul, pagava financiamento da casa. Ou seja, nosso filho tem mais de 2 anos, e ele não sabe o que é gastar com ele. Roupas, sapatos, coisinhas da escolinha...Meu filho passeia, se veste bem com o meu dinheiro. Tanto é que ele comprou um carro a vista, e ainda sobrou trocou na poupança. Queria ver ele guardar esse dinheiro, se eu não trabalhasse? Dessa vez, não to correndo atras msm Bart.. Como disse não sou santa, ja errei. Mas ele passa dos limites!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Bart »

Passou. Isso machuca demais. Eu sei como é isso (não pessoalmente). Aqui na minha casa eu vejo isso acontecer, essa falta de respeito, egoismo, desamor, desde que eu me entendo por gente. E digo, é um preço alto a se pagar. Quanto mais os anos passam, mais a falta de respeito cresce. Nao vale a pena. Tem dias que minha mãe se sente um lixo, chora. E isso já vem de anos e anos.

Melhor estar solteira do que estar passando por esse tipo de humilhação, que só tende a agravar. Muito melhor.
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por JACKLETO »

Faltou com respeito uma vez, pode ter certeza que vai ter a segunda, terceira...Mas como muitos disseram, eu tenho um filho. Meu bem mais precioso, um amor que não tem como explicar. Penso muito nele, no que uma decisão minha pode causar nele. Pq se eu não tivesse filho, há meu bem já era...Sinto pelo sua mãe Bart. Teve um tempo que minha mãe passou por isso tb. Mas desde que meu filho nasceu, meu pai mudou, e muito! Sua mãe é TJ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Altar
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 03 Mai 2013 15:30

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Altar »

um relacionamento baseado apenas na paixão física não dura, acaba sempre mais cedo ou mais tarde

sentir-se apaixonado é uma incrível sensação, parece que uma pessoa fica nas nuvens, tudo parece belo e maravilhoso, um mundo cor de rosa

o problema é que isso se baseia muito na atracção física, sexual

quantos de nós é que já não sofreu de paixões não correspondidas ?!

eu já, aconteceu-me muito na adolescência, sempre tive uma facilidade grande em me apaixonar e infelizmente pela pessoa errada

normalmente as paixões duram em média uns 3 anos, sejam ou não correspondidas

as pessoas mudam de aspecto, envelhecem, se todo o relacionamento for baseado nas paixões então nunca vai dar certo

tem que haver amor, e amor é amor pelos filhos, pela família, etc....

mesmo que apareça uma bomba tipo miss bumbum, tudo é ultrapassado, claro que um homem pode olhar e coisa e tal...mas daí a saltar fora....
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por JACKLETO »

Concordo com vc Altar..paixão tem prazo de validade msm.. Mas da minha parte, sinto que é amor..fazer o que né.. Amor por ele, pelo filho que temos juntos, pelos momentos bons e ruins q passamos juntos.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Altar
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 03 Mai 2013 15:30

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Altar »

JACKRIBEIRO escreveu: Concordo com vc Altar..paixão tem prazo de validade msm.. Mas da minha parte, sinto que é amor..fazer o que né.. Amor por ele, pelo filho que temos juntos, pelos momentos bons e ruins q passamos juntos.
Não me parece que ele seja pessoa estável para um relacionamento, faças o que fizeres. Hoje é porque te acha com peso a mais, amanhã é porque tens umas rugas, ou estrias, ou porque tens peito descaído por teres amamentado....

Dada a situação tenta é sentires-te bem contigo própria. Por exemplo para controlares o peso tenta seguir esta regra que não custa nada :

- ao pequeno almoço come o que desejas, não te proíbas de comer aquele bolinho ou doce que tanto gostas, o que quer que seja

- durante o resto do dia evita ao máximo os hidratos de carbono : tudo o que for à base de farinha branca e açucares, arroz, batatas, feijão, tudo o que tiver hidratos. Come carne a que quiseres ou peixe e com legumes

vais ver que resulta, a mim tem resultado, boa sorte para ti
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Mexplica »

JACKRIBEIRO escreveu:Faltou com respeito uma vez, pode ter certeza que vai ter a segunda, terceira...Mas como muitos disseram, eu tenho um filho. Meu bem mais precioso, um amor que não tem como explicar. Penso muito nele, no que uma decisão minha pode causar nele. Pq se eu não tivesse filho, há meu bem já era...Sinto pelo sua mãe Bart. Teve um tempo que minha mãe passou por isso tb. Mas desde que meu filho nasceu, meu pai mudou, e muito! Sua mãe é TJ?
Não sei se isso servirá de ponto de referência para você em tuas decisões, pois cada caso é um caso, cada pai e casal são únicos, mas...eu cresci em meio ao casamento conturbado de meus pais que sempre foram TJ. Vi eles brigarem muitas vezes, muitas vezes me senti culpada, cresci num ambiente hostil e muitas coisas que presenciei ali serviram para formar essa minha personalidade complicada, depressiva e ansiosa.

Se eu pudesse escolher, se minha mãe me perguntasse o que eu acharia, eu diria sem pestanejar para ela separar do meu pai, para podermos ter uma vida mais tranquila. Porém, ela sempre se preocupou com a questão material. E foi ficando....casada com ele até morrer, depois de ter comido o pão que o diabo amassou. Ela não foi feliz por causa de mim e de meu irmão, porque se ela não tivesse a gente, ela poderia ter caído fora mais tranquilamente. Naquele tempo as coisas eram mais difíceis, hoje uma mulher separada, consegue trabalhar e dar conta, mesmo com mais dificuldades, de cuidar do filho...e não é recriminada como as mulheres separadas eram a 40 anos atrás...estou contando isso, como uma ajuda para você pesar os fatos. Ficar por causa do filho, ou sair fora? Será que sair fora não seria melhor?

Como eu disse, cada caso é um caso, cabe a você averiguar o impacto que cada decisão pode causar no seu bebê. E se continuar casada, será o melhor exemplo pra ele, afinal, ele presenciar teu marido tratar você desse jeito, pode influenciar na formação do caráter dele, para o bem ou para o mal, mas sempre influencia.

Beijos e que você encontre a melhor solução.
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por JACKLETO »

Puxa mexplica, deve ter sido dificil pra vc.. Claro que não quero que meu filho cresça, crie uma personalidade num ambiente onde ha falta de respeito, falta de carinho. Se isso continuar terei que tomar providencias, por enquanto da pra tentar mudar.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Bart »

Jack

É sim. Mãe e pai. Mas meu pai batizou-se a uns 2 anos. Mas ele é meio grosso e egoísta. Características pessoais que jamais serão mudadas.

Mexplica

Eu vivi em um lar análogo. Também penso o mesmo. Pra falar a verdade eu não conto as vzs em que eu pensei 'se esse cara (meu pai) levasse um belo de um chifre ia ser muito bem feito'. E digo o mesmo que vc disse em relação ao ambiente de criação do filho e da formação do caráter dele. E vou mais além, a questão do psicológico dele também deve ser levada em conta. Hoje, por conta de um lar onde meu pai não tinha respeito nenhum, e outras coisas mais eu sou dependente de remédios e faço acompanhamento psiquiátrico. E meus irmãos também. Minha mãe se culpa demais. Mas não dá pra voltar no tempo, né?

Faça o que for pra o seu filho, Jack.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Isso Jack, não vá se humilhar pra ele, ele gosta é disso, de ver a pessoa se humilhando, a maioria são assim, só dá valor a mulher se for braba. Na minha antiga congregação tem uma mulher que é muito abusada, ela é conhecida por todos como sendo uma mulher braba, além disso, não faz praticamente nada em casa, o almoço quem faz é o marido e os filhos são quem arrumam a casa, ela trabalha em um emprego de meio período pela manhã e de tarde é pioneira, só lava e passa as roupas dela, cada um que quiser que lave a sua, ainda prende o dinheiro que o filho ganha do trabalho, e se achar ruim ela grita mesmo. Mas eu acho que ela está mais que certa, o marido dela só falta comer a bosta que ela caga.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Criminalista, Google [Bot], Hórus, Tulasi e 59 visitantes