Agora ficou feio!!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Bart »

Querida V4nd4, (e Jack tbm) deixa eu só explicar melhor o que eu quis dizer.

O que o marido da Jack falou foi uma grande estupidez. Mas eu não conheço o rapaz. Não sei se ele é um imbecil, ou se ele tava em um dia ruim. O certo é que todos erramos em palavras e ações.

Só dei um conselho do tipo 'vá com calma'. Não quis dizer 'ruim sem ele, pior sem ele', até pq acho que isso é uma bobagem. Ainda acho importante ela tentar ser franca com ele, tentar contornar a situação pq pode haver uma luz no fim do túnel. Se não houver..

Bem, quem merece estar com vc, vai sempre estar ao seu lado.

Ah, e certamente, seu filho está acima de tudo.
Avatar do usuário
FRANKLIN007
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2012 23:41
Localização: SÃO PAULO

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por FRANKLIN007 »

Olha, quanto a emagrecer tome agua de hibisco (vende em casa de produtos naturais) minha irmã perdeu 15kg em 45 dias. E quanto ao ze ruela do seu marido eu acho que vc deve tentar ir ao campo mesmo contra sua vontade se vc quiser segurar o casamento, afinal de contas vc tem um filho e isso e sério. Vá no campo ao menos uma vez a cada 15 dias só pra ele não ter o que falar. Quanto a ele estar dizendo que ta olhando as magrinhas no trabalho jamais mostre que vc esta com ciúmes pq se ele tiver de pegar as magrinhas ele vai pegar. Mais se vc tiver pensando num plano B e quiser se livrar do mala do seu marido eu posso lhe dar uma ajudinha pessoalmente.
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por JACKLETO »

Com assim pessoalmente Franklin007 ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por kooboo »

Jack,

Sobre a questão "separar ou continuar", muita coisa tem que ser pesada.
Vale continuar numa relação sem amor, respeito, carinho e cumplicidade?
Vale ficar com alguém que te critica?
A curto prazo, quanto você depende dele?
E a longo prazo, continuaria dependendo?
Quantos filhos crescem com pais divorciados? E qual o impacto disso - melhor ver os pais juntos e infelizes?
Algo pode melhorar? .... ou apenas vai estabilizar numa péssima rotina?
Vale a pena fazer campo e ir em reuniões para ficar com alguém que não te ama?
Quanto a emagrecer... faça isso por você, caso queira, e não porque outra pessoa te pediu.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Victini
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 25 Nov 2008 21:00

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Victini »

kooboo escreveu:Jack,

Sobre a questão "separar ou continuar", muita coisa tem que ser pesada.
Vale continuar numa relação sem amor, respeito, carinho e cumplicidade?
Vale ficar com alguém que te critica?
A curto prazo, quanto você depende dele?
E a longo prazo, continuaria dependendo?
Quantos filhos crescem com pais divorciados? E qual o impacto disso - melhor ver os pais juntos e infelizes?
Algo pode melhorar? .... ou apenas vai estabilizar numa péssima rotina?
Vale a pena fazer campo e ir em reuniões para ficar com alguém que não te ama?
Quanto a emagrecer... faça isso por você, caso queira, e não porque outra pessoa te pediu.
Jack,

Repare no comentário do Kooboo: só levantou questionamentos para você mesma responder.
A única afirmação feita não coloca em perigo nenhuma das situações válidas que você precisa ponderar.

Tem o meu d:4
Entrevista a Snowden tendo como alvo a conscientização pública para proteger a liberdade e privacidade dos cidadãos e da internet, com interessantes alusões ao "Orwellianismo" - 1984
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por JACKLETO »

Pessoal segunda vou responder a todos vcs...esse final de semana não uso o computador, e pelo celular é ruim.... Mas desde ja agradeço de coração os comentários, conselhos. Ouvi mais umas q não gostaria...Mas estou de boa..,Abraços
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Que porra de comentário foi essa do FRANKLIN007?
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Bart »

Robert Orwell escreveu:Que porra de comentário foi essa do FRANKLIN007?

HAHAHAHAHA pensei a mesma coisa mas não quis dizer nada, Robert!

Franklin, meu filho, que arrumação é essa mesmo?
Avatar do usuário
Victini
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 25 Nov 2008 21:00

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Victini »

JACKRIBEIRO escreveu:Pessoal segunda vou responder a todos vcs...esse final de semana não uso o computador, e pelo celular é ruim.... Mas desde ja agradeço de coração os comentários, conselhos. Ouvi mais umas q não gostaria...Mas estou de boa..,Abraços
Jack, pondere muito bem a sua decisão porque envolve como você dará estabilidade ao seu filho no futuro.

A vantagem de você sair ao campo seria mesmo a que já foi referida: caminhar muito e perder peso. :1
Entrevista a Snowden tendo como alvo a conscientização pública para proteger a liberdade e privacidade dos cidadãos e da internet, com interessantes alusões ao "Orwellianismo" - 1984
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Bart escreveu:
Robert Orwell escreveu:Que porra de comentário foi essa do FRANKLIN007?

HAHAHAHAHA pensei a mesma coisa mas não quis dizer nada, Robert!

Franklin, meu filho, que arrumação é essa mesmo?
Hahahahaha! Também pensei "exatamante" o mesmo! :1 :1 :1
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: boyjund84, Criminalista, RayFranz e 166 visitantes