Agora ficou feio!!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por JACKLETO »

Robert Orwell escreveu:Eu quero esfolar a cara de babaca do seu marido. Posso?
Ah pode..rsrs quem sabe assim ele acorda pra vida, e reconhece pelo menos um pouco do que eu já fiz por ele.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por JACKLETO »

Ahh sei que não sou santa. Já fiz coisas que não devia... Mas nunca cheguei no ponto que ele esta...
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Victini
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 25 Nov 2008 21:00

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Victini »

JACKRIBEIRO escreveu:
Robert Orwell escreveu:Eu quero esfolar a cara de babaca do seu marido. Posso?
Ah pode..rsrs quem sabe assim ele acorda pra vida, e reconhece pelo menos um pouco do que eu já fiz por ele.
Cara "Magali",

Tenho a sensação que conheço esse discurso... Parece o padrão TJ...

Mas vejo também uma contradição em você. Observe as palavras que coloquei coloridas:
Eu não quero me separar! Amo ele! Sempre quis ter uma familia. Mas se ele quiser se separar msm, fazer o que. Ele só vai estar completamente feliz qd eu emagrecer...
Você com certeza não o ama. Isso não é amor. E também não perece ser amor o que ele sente.
Não tenha medo da liberdade e permita ao seu filho crescer num lar mais saudável. Que tipo de exemplo seria para ele um casamento com esse tipo de discussões, futuramente? Ou então, se tiver meios para isso, procure um conselheiro matrimonial e veja se ainda há esperança de dar ao seu filho um lar saudável.

E se gosta da Bíblia leia Hebreus 10:30-31.
Entrevista a Snowden tendo como alvo a conscientização pública para proteger a liberdade e privacidade dos cidadãos e da internet, com interessantes alusões ao "Orwellianismo" - 1984
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
d.paiva
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Mar 2013 15:54

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por d.paiva »

Desculpa JackRibeiro minhas palavras, porem que cara safado!!!!!
Machista, Burro, se acha!!!!

Vivemos ainda numa sociedade com muitos males, males antigos, como religiao, preconceito e MACHISMO!

Um camarada se acha por ter uma graduaçao! Quantos graduados existem no mercado de trabalho igual e muito melhor que ele?
O cidadao se acha por ser magro e bonito! Que merito ele tem por isso?
O donodopedaço esta se achando por a esposa ter engordado e ele continuou magro? Quem foi que engravidou a esposa dele? Quem é o pai e inteiramente responsavel e ciente da gravides, de ter filho e que tudo muda após o nascimento da criança!

Vejo a minha volta muitos homens que tem 30, 40 anos de idade e ainda com uma mentalidade de adolescentes...
Se compromete com um conjuge, tem filhos e ainda quer viver o ritimo de pegar umas menininas novinhas, nao ter responsabilidades, deixar a esposa se ferrando no final de semana e ir jogar bola e coçar o saco, nao presta para lavar uma louça e acha que a responsabilidade do lar é inteira da mulher...

Nao sei viu, acho que deve se livrar de gente burra, preconceituosa, infantiu, machista... Gente que nos atrasa e poem para baixo devem estar beeeeem longe.

Você é muito maior, muito melhor e anos luz mais inteligente!

Um videozinho:
https://www.youtube.com/watch?v=otQK8jc ... Q5CLuJdWtw

É um comentario do Dr. Drauzio Varela sobre se realmente a mulher. Vale a pena!
"The lover of life's not a sinner..." Heaven and Hell.
Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Bart »

Essa religião.. Fod3ndo com a vida da gente sempre. O jeito, Jack, é ter muita paciência e ser o mais político possível. Saber fazer concessões.. Muitas vezes um passo atrás possibilita darmis dois passos a frente.

O que está em jogo é SEU casamento e a criação do SEU filho. Pra mim isso é sagrado.

Eu no seu lugar.. Sinceramente me abriria. Vc não vai esconder suas posições pra sempre. E se ele não te amar, vai te deixar de qualquer jeito. Mas é assim, pense muito antes de agir.

No fim, fica com ao seu lado quem merece.
Avatar do usuário
Victini
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 25 Nov 2008 21:00

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Victini »

Bart escreveu:
O que está em jogo é SEU casamento e a criação do SEU filho. Pra mim isso é sagrado.
Bart,

Penso que neste caso uma coisa independe da outra.
A "Magali" é que precisa analisar a situação pessoal dela e da família, e perceber o custo-benefício dessa decisão.
Acho pouco saudável, para a criança, crescer a ver a mãe ser humilhada e tratada como sem valor como se fosse um pedaço de carne e propriedade do marido, para usufruto do mesmo. Nem mesmo é isso que as TJs ensinam formalmente.
Para a criança poder aprender a amar-se, precisa ver na mãe a capacidade de também se amar.
A "Magali" talvez deva pesar as condições que tem para se tornar independente. A decisão sempre será dela. Já sugeri um conselheiro matrimonial.
Entrevista a Snowden tendo como alvo a conscientização pública para proteger a liberdade e privacidade dos cidadãos e da internet, com interessantes alusões ao "Orwellianismo" - 1984
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
Pulp Fiction
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Dez 2013 13:01
Localização: São Paulo

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Pulp Fiction »

Robert Orwell escreveu:Eu quero esfolar a cara de babaca do seu marido. Posso?
Posso também? Quero participar dessa, tamo junto!!!!!!
:D3 :D3
Faço parte de uma torre de mentiras.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Jack, não fique calada quando ele vier te humilhar, humilha ele na mesma hora, se deixar ele só te humilhar ele vai se acostumar e sempre querer pisar em cima. Perceba que nem ele segue as normas da Torre, que é tratar a mulher como um vaso mais fraco, fica gavando as magrinhas do trabalho, quer se separar sem motivos válidos, esfrega essas e outras coisas mais na cara dele, não deixe isso se agravar mais, senão ele vai querer montar em cima de você.

Também diga a ele que ele vai ficar velho, flácido, careca, banguelo, barrigudo e depois comido pelos vermes da terra.:8
E sabe o que ele merece? Uma surra bem dada! :9
Mas deixa que o tempo e a vida ensinam, se ele te deixar vai encontrar uma vadia que vai humilhá-lo e tacar o pé na bunda dele. d:9
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

E quando ele ficar velho e feio, quem vai ser a magrinha que vai querer ficar no lado dele? Hoje em dia a maioria das magrinhas e novinhas só ficam com alguém pelo dinheiro. E se ele tiver pobre? Sem ninguém do lado dele? Pois jogou fora o amor de quem realmente o amava? Pergunta essa e outras coisas a ele, faça ele pensar a respeito das suas ações. :marg2:
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Agora ficou feio!!

Mensagem não lida por sidhiresus »

Sério, revoltante ele fazer esse tipo de comentário, agora sobre o campo, engraçado ne? Ele vem falar do seu peso, ameaça separar e vem exigir que você vá para o campo para que? Para agradar a Jeova? O que ele fez, falou pra você é repugnante, onde uma TJ vai pregar uma coisa dessa e onde os próprios preceitos tjs falam para se separar só por causa disso? De tj seu marido não tem nada, so de fachada.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tenor e 56 visitantes