Qual é seu objetivo

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Qual é seu objetivo

Mensagem não lida por agape »

Muitos foristas frequentam esse espaço a anos, outros chegaram aqui a pouco tempo.

Gostaria de propor(idéia da forista Maria Serena) que uníssemos em um tópico as motivações de cada um que frequenta esse espaço virtual. Quais são seus objetivos, se pretende algum dia deixar a casa e o que o faria tomar essa decisão.
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Qual é seu objetivo

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Meus objetivos é ajudar esse fórum o máximo que eu puder, fazendo as pessoas saberem a farsa que a Torre é e fortalecendo aqueles que participam dele e que também foram vítimas das suas mentiras, também procuro fazer amizades com todos os foristas. :D1
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qual é seu objetivo

Mensagem não lida por agape »

Bem vamos lá vou falar por mim.. Cheguei aqui em um momento de muitas dúvidas e algumas convicções, bem as dúvidas foram respondidas e as convicções deixaram de ser convicções, particularmente fui muito ajudado por esta casa, e tenho um compromisso que estabeleci comigo mesmo de ajudar o maior número de pessoas possíveis a também terem a oportunidade de tirar a venda de seus olhos. Não pretendo sair e dentro das minhas possibilidades continuar contribuindo para que pessoas assim como eu, que procurem ajuda possam ser ajudadas!
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
orion
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 640
Registrado em: 12 Jun 2013 12:15

Re: Qual é seu objetivo

Mensagem não lida por orion »

Entrei no forum com o intuito de rever meus conceitos a respeito da Torre,apesar de eu ter entrado aqui por conta de uma pesquisa a respeito da bíblia,de toda forma o forum tirou muitas dúvidas e me ajudou a tirar comportamentos que a torre enraizou em mim,hoje em dia me sinto puro a respeito da lavagem cerebral da torre,já me sinto livre,continuou aqui para ajudar aos que aos poucos estão descobrindo a verdadeira face da torre,vejo que muitos aqui chegam a sofrer bastante por conta da torre(por ter família e amigos lá)me sinto obrigado a tentar ajudar quem procura ajuda.Creio que ficarei ainda algum tempo por aqui. :11
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Qual é seu objetivo

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

agape escreveu:Bem vamos lá vou falar por mim.. Cheguei aqui em um momento de muitas dúvidas e algumas convicções, bem as dúvidas foram respondidas e as convicções deixaram de ser convicções, particularmente fui muito ajudado por esta casa, e tenho um compromisso que estabeleci comigo mesmo de ajudar o maior número de pessoas possíveis a também terem a oportunidade de tirar a venda de seus olhos. Não pretendo sair e dentro das minhas possibilidades continuar contribuindo para que pessoas assim como eu, que procurem ajuda possam ser ajudadas!
É muito bom saber disso Agape, também não pretendo nunca sair do nosso fórum, se puder eu quero passar a minha vida toda ajudando aqui que para mim também é uma casa e assim como nós existem outros foristas que também pretendem permanecer por tempo indefidido na fórum, mostrando assim que nunca morrerá como às vezes nós pensamos quando o movimento está pouco.

Forças amigo nessa nossa batalha contra a Torre de Vigia e o seu C.G. descarado.
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Qual é seu objetivo

Mensagem não lida por Yeats »

Como mencionei no tópico da Maria Serena meu objetivo é se possível ser de ajuda aos que saem da torre. Invariavelmente o povo vem de lá meio arrebentado, desnorteado, etc, etc e ainda tem os curiosos , então se conseguir ajudá-los, ótimo.
É a única coisa que me mantém aqui.

Não me interesso minimamente por suas doutrinas, sua publicações superficiais e falaciosas. Não que eu tenha raiva, mas me causam tédio, é como um adulto que lê aquelas histórinhas para crianças de até no máximo 3 anos. Aos poucos, muito Felizmente, tenho esquecido os textos, argumentações, ideias, etc
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Qual é seu objetivo

Mensagem não lida por Mentalista »

Já tinha visto esse fórum no Google antes, mas como achava que era "mau aos olhos de Deus", não o visitava. Depois de um tempo, a filosofia na escola, o conhecimento que adquiri, o sarro que outros tiravam das TJs, os vídeos e artigos que falavam das contradições bíblicas, e várias outras coisas, fizeram com que eu ficasse curioso a respeito da autenticidade bíblica. Conforme eu ia perdendo a crença na Bíblia, automaticamente a crença na Torre ia pelo ralo. Cheguei a ler boa parte do livro "O Homem em Busca de Deus", com o objetivo de ter maior certeza sobre a farsa das outras religiões, decisão essa que não foi sábia, visto que a Torre não é honesta. Foi daí que pensei: se nenhuma outra religião é verdadeira, basta que eu prove a farsa da Torre para eliminar a parte religiosa da minha vida. Com os podres recentes, publicados pelo Pascoal e pelo Galo Doido, minha certeza sobre a farsa da Torre foi aumentando. Ao ler vários artigos sobre determinismo e outros assuntos relacionados, passei a ter outra visão de mundo. Hoje eu tenho certeza de que nenhuma religião é proveitosa para mim, não que não seja para outras pessoas. Continuo a pesquisar e tirar minhas conclusões sobre o universo, sobre Deus e sobre tudo.

Estou no fórum para ajudar o pessoal e para ler comentários e notícias que podem me servir para ajudar meus amigos conhecidos.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Qual é seu objetivo

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Já larguei a seita faz dois anos, quase três. Meu objetivo é me desintoxicar desta Torre e do mal que ela causou na minha vida e ajudar outros a fazer o mesmo.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Qual é seu objetivo

Mensagem não lida por Mente Independente »

Meu objetivo é idêntico ao do Luigi e do Robert Orwell. :home3:
Avatar do usuário
Maria Serena
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 10 Ago 2014 09:33

Re: Qual é seu objetivo

Mensagem não lida por Maria Serena »

agape escreveu:Muitos foristas frequentam esse espaço a anos, outros chegaram aqui a pouco tempo.

Gostaria de propor(idéia da forista Maria Serena) que uníssemos em um tópico as motivações de cada um que frequenta esse espaço virtual. Quais são seus objetivos, se pretende algum dia deixar a casa e o que o faria tomar essa decisão.
Motivação - Por uma Causa comum, mas com moderação e equilíbrio.

Objetivo - Auto-conhecimento e seu "reflexo".

Se pretendo algum dia deixar a casa? - Se a "casa" é o fórum, então a resposta seria: que eu também não pensava afastar-me da WT quando fui batizada.
"Quando nós pensamos que sabemos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas."

E o que me faria tomar essa decisão - Isso é mais ou menos como responder a: Como estará o tempo daqui a um mês? Será que faz sol, será que chove? Estará frio? Estará calor?
Ainda bem que eu tenho guarda-chuvas, casacos quentes e ventilador. :4
"Quanto mais tempo você gastar pensando no problema, menos tempo você terá para pensar na solução."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mariposa98, Saran e 103 visitantes