As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Mensagem não lida por Mentalista »

Aqui há uma pressão lascada por parte do ancião dirigente do grupo a que pertenço. Ele também é o secretário, então ele sabe quantas horas todos fazem. Às vezes ele nos liga aos domingos lá pelas 8:20 e pergunta se estamos indo. Passei a ignorar ligações nesse horário.

Eu vou somente de domingo, e alternando, o que daria umas 3:30 de campo, se eu não fugisse na primeira oportunidade para uma revisita. Minha cama está muita interessada, e eu não demoro a revisitá-la.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mentalista escreveu:Aqui há uma pressão lascada por parte do ancião dirigente do grupo a que pertenço. Ele também é o secretário, então ele sabe quantas horas todos fazem. Às vezes ele nos liga aos domingos lá pelas 8:20 e pergunta se estamos indo. Passei a ignorar ligações nesse horário.

Eu vou somente de domingo, e alternando, o que daria umas 3:30 de campo, se eu não fugisse na primeira oportunidade para uma revisita. Minha cama está muita interessada, e eu não demoro a revisitá-la.
Também já aconteceu de me ligarem, o ancião me mandava até mensagens pro meu celular: "Ei mano, onde tu tava na hora da reunião?" :iergh7:
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Nos próximos anuarios a Torre destacará esse caso citado nesse jornal aonde no trabalho de pregação ,as Testemunhas De Jeová ajudaram a libetar uma mulher da escravidão domestica .Destacara esse exemplo dizendo que a obra de pregação ajuda as pessoas . http://www.irishexaminer.com/ireland/je ... 98689.html
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Mensagem não lida por MARCOLA »

Eu estive tão ocupado acertando uns ponteiros depois da separação , como mudança para um novo lar, fiz a doação de tudo q tinha em casa e estou refazendo a casa td de novo, q acabei ne desligando do mundo a tal ponto q quase cai no papo furado desses publicadores a umas duas semanas atrás.
La estava eu pela manha vendo a sagrada formula 1 de todo domingo quando duas figuras batem no portão. Uma era um senhor e outro era um menino de uns 12 anos. O cara me pergunta: blablabla uma mensagem de paz, pode ser ?
Ai meu cérebro ficou processando igual um 266 , quem era eles ? A universal ? Alguma entidade beneficente? Quase fui no portão quando deu um plim.
- Vcs são Tj ?
-sim
-. Então vaza q eu não quero ideia c vcs não !
-a gente respeita sua decisao
-respeita o caramba. Fechei a porta

E fiquei com do daquele garotinho, o muleque arregalou o olho e ficou pálido. Coitado, novinho e passando por isso. Cambada de safado
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

MARCOLA escreveu:Eu estive tão ocupado acertando uns ponteiros depois da separação , como mudança para um novo lar, fiz a doação de tudo q tinha em casa e estou refazendo a casa td de novo, q acabei ne desligando do mundo a tal ponto q quase cai no papo furado desses publicadores a umas duas semanas atrás.
La estava eu pela manha vendo a sagrada formula 1 de todo domingo quando duas figuras batem no portão. Uma era um senhor e outro era um menino de uns 12 anos. O cara me pergunta: blablabla uma mensagem de paz, pode ser ?
Ai meu cérebro ficou processando igual um 266 , quem era eles ? A universal ? Alguma entidade beneficente? Quase fui no portão quando deu um plim.
- Vcs são Tj ?
-sim
-. Então vaza q eu não quero ideia c vcs não !
-a gente respeita sua decisao
-respeita o caramba. Fechei a porta

E fiquei com do daquele garotinho, o muleque arregalou o olho e ficou pálido. Coitado, novinho e passando por isso. Cambada de safado
É isso mesmo Marcola, eles vão todos arrumadinhos e simpáticos dizendo que respeitam e elogiando a tudo o que a gente faz, sendo que na verdade eles criticam tudo ou condenam aquilo. É triste ver o quão sinico a maioria são.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Mensagem não lida por Mentalista »

E as próprias crianças são incentivadas a não serem honestas. Eles não respeitam a decisão alheia, mas afirmam o contrário. Outro dia, ouvi um comentário: "Essas pessoas têm que ser muito ignorantes para não enxergar a verdade. Não falamos de inferno, de alma, de..."
Avatar do usuário
Junior moreno
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Set 2014 00:58

Re: As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Mensagem não lida por Junior moreno »

Muitos só vão no campo para fofocar e falar da vida de outros, pelo que sei ninguém quer mais atender os TJ.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JonasKahnwald, TakeMeToChurch, YukimuraSanada e 129 visitantes