As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Mensagem não lida por Robert Orwell »

VandersonDaniel escreveu:Qtas vezes eu mesmo já não menti pras pessoas no campo, dizendo q era bom elas serem religiosas pq elas iam na igreja tal (sendo q eu acreditava q a religião dela ia ser destruída), pq liam a Bíblia (sendo q eu achava q a Bíblia delas era adulterada) e coisa e tal. Q vergonha! :oops: É mesmo uma das maiores hipocrisias das TJs, e depois ainda querem acusar as outras igrejas de serem hipócritas com seus adeptos e as pessoas em geral. Sem dúvida, se todo mundo soubesse desse detalhe sobre as TJs aí sim q ninguém atendia elas.
Robert Orwell escreveu:Que tal essa?

Nunca gostei de elogiar falsamente, então um dia, estávamos eu e um ancião pregando. Daí veio a senhora - humilde financeiramente, mas bem distinta - e nos atendeu - muito bem por sinal. Daí, o energúmeno nota a Santa Maria lá na sala de estar dela e comenta: "Vejo que a senhora é bem religiosa, tem até a imagem de uma santa na sala. Parabéns, é muito raro encontrar pessoas assim hoje". Aí ela ri, mas não diz nada. E eu lá, só observando. Aí ele foi oferecer o estudo, ela pediu licença e foi lá dentro buscar "uma coisa pra mostrar". Achamos que fosse alguma coisa falando mal das TJs, mas ela voltou com aquela A Sentinela, de 15 de março de 2007, que falava sobre qual é a religião verdadeira. Ela disse: "O senhor me elogia por eu ser religiosa, mas sua revista diz que minha religião é falsa e será destruída. Afinal de contas, o que o senhor quer comigo?". Eu não soube onde enfiar a cara, mas pior foi ele, que avermelhou, amarelou, desconversou e vazou.

Ai ai!
Essa foi demais!!! :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7

Robert Orwell, só uma coisinha: o q aquele SM exatamente falou praquela senhora? Fiquei curioso. rsrsrs
Ele, depois que passou aquele choque inicial, tava suando que nem um porco e tentou desconversar: "Não, minha senhora, não é bem assim. A gente respeita a religião de todo mundo, não saímos por acusando... Olha, já é quase hora do almoço, que tal se eu voltar outro dia com mais calma e a gente conversa sobre a revista?". Aí ela disse: "Minha mãe me ensinou a nunca negar café para ninguém, então o senhor pode vir tomar um café. Mas não venha querer pregar a sua religião para mim. A menos, é claro, que queira vir na missa qualquer dia desses..." Aí é a parte em que ele vazou. Eu ainda tava despedindo da senhora, ele já tava na porta da rua, mais vermelho que um pimentão assado.

MEU DEEEEEEEEEEEEUS, na hora eu achei que fosse explodir de rir, saiu aquele "pfffffsagsaashai" engasgado quando a gente quer rir e não pode.

Claro que o ancião nunca mais voltou na casa dela! Nem eu, claro, pois não tinha mais o que fazer lá... mas, puxa!!!! Que senhora osso duro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Luigi escreveu:Realmente é assim, só consegue refutar de jeito as TJs quem conhece um pouco e tem alguma prova, como por exemplo, a revista e foi uma ótima ocasião para colocar o ancião contra a parede.
Pois é, rapaz, fomos derrotados com nossa própria espada naquela ocasião. kkkkkkkkkkkkk

Testemunha de Jeová é tão contraditória que se condena.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Robert Orwell escreveu:
VandersonDaniel escreveu:Qtas vezes eu mesmo já não menti pras pessoas no campo, dizendo q era bom elas serem religiosas pq elas iam na igreja tal (sendo q eu acreditava q a religião dela ia ser destruída), pq liam a Bíblia (sendo q eu achava q a Bíblia delas era adulterada) e coisa e tal. Q vergonha! :oops: É mesmo uma das maiores hipocrisias das TJs, e depois ainda querem acusar as outras igrejas de serem hipócritas com seus adeptos e as pessoas em geral. Sem dúvida, se todo mundo soubesse desse detalhe sobre as TJs aí sim q ninguém atendia elas.
Robert Orwell escreveu:Que tal essa?

Nunca gostei de elogiar falsamente, então um dia, estávamos eu e um ancião pregando. Daí veio a senhora - humilde financeiramente, mas bem distinta - e nos atendeu - muito bem por sinal. Daí, o energúmeno nota a Santa Maria lá na sala de estar dela e comenta: "Vejo que a senhora é bem religiosa, tem até a imagem de uma santa na sala. Parabéns, é muito raro encontrar pessoas assim hoje". Aí ela ri, mas não diz nada. E eu lá, só observando. Aí ele foi oferecer o estudo, ela pediu licença e foi lá dentro buscar "uma coisa pra mostrar". Achamos que fosse alguma coisa falando mal das TJs, mas ela voltou com aquela A Sentinela, de 15 de março de 2007, que falava sobre qual é a religião verdadeira. Ela disse: "O senhor me elogia por eu ser religiosa, mas sua revista diz que minha religião é falsa e será destruída. Afinal de contas, o que o senhor quer comigo?". Eu não soube onde enfiar a cara, mas pior foi ele, que avermelhou, amarelou, desconversou e vazou.

Ai ai!
Essa foi demais!!! :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7

Robert Orwell, só uma coisinha: o q aquele SM exatamente falou praquela senhora? Fiquei curioso. rsrsrs
Ele, depois que passou aquele choque inicial, tava suando que nem um porco e tentou desconversar: "Não, minha senhora, não é bem assim. A gente respeita a religião de todo mundo, não saímos por acusando... Olha, já é quase hora do almoço, que tal se eu voltar outro dia com mais calma e a gente conversa sobre a revista?". Aí ela disse: "Minha mãe me ensinou a nunca negar café para ninguém, então o senhor pode vir tomar um café. Mas não venha querer pregar a sua religião para mim. A menos, é claro, que queira vir na missa qualquer dia desses..." Aí é a parte em que ele vazou. Eu ainda tava despedindo da senhora, ele já tava na porta da rua, mais vermelho que um pimentão assado.

MEU DEEEEEEEEEEEEUS, na hora eu achei que fosse explodir de rir, saiu aquele "pfffffsagsaashai" engasgado quando a gente quer rir e não pode.

Claro que o ancião nunca mais voltou na casa dela! Nem eu, claro, pois não tinha mais o que fazer lá... mas, puxa!!!! Que senhora osso duro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A cada comentário seu a respeito dela vejo que ela é sensacional, ainda teve a audácia de refutá-lo novamente com a relação a revisita: "Minha mãe me ensinou a nunca negar café para ninguém, então o senhor pode vir tomar um café. Mas não venha querer pregar a sua religião para mim. A menos, é claro, que queira vir na missa qualquer dia desses..."
d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7

Ao mesmo tempo eu me mato de rir!
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Mensagem não lida por diego andrade »

Ainda existe aquela reunião de quinta feira (a escola) que ensiNA essas leviandades às TJ?
Avatar do usuário
Jiraya
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 15 Out 2013 18:25

Re: As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Mensagem não lida por Jiraya »

diego andrade escreveu:Ainda existe aquela reunião de quinta feira (a escola) que ensiNA essas leviandades às TJ?
Sim amigao.Sao tres em uma:Estudo de livro,Escola e Reuniao de serviço.
"A verdade nua e crua,doa a quem doer"
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Mensagem não lida por diego andrade »

Jiraya escreveu:
diego andrade escreveu:Ainda existe aquela reunião de quinta feira (a escola) que ensiNA essas leviandades às TJ?
Sim amigao.Sao tres em uma:Estudo de livro,Escola e Reuniao de serviço.
O estudo de livro agora é na reunião de serviço?
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

diego andrade escreveu:
Jiraya escreveu:
diego andrade escreveu:Ainda existe aquela reunião de quinta feira (a escola) que ensiNA essas leviandades às TJ?
Sim amigao.Sao tres em uma:Estudo de livro,Escola e Reuniao de serviço.
O estudo de livro agora é na reunião de serviço?
Não, o estudo do livro é feito na primeira reunião "Estudo Bíblico de Congregação", depois vem a "Escola do Ministério Teocrático" e por último a "Reunião de Serviço".
Editado pela última vez por Kaarlo Luhtanen em 18 Nov 2014 13:29, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

diego andrade escreveu:Ainda existe aquela reunião de quinta feira (a escola) que ensiNA essas leviandades às TJ?
Sim, existe. A Escola do Ministério Teocrático.

Agora estou me lembrando de uma irmã TJ fanática que virou TJ quando fazia faculdade e ela disse que uma vez tinha que apresentar um trabalho falando de algum curso. Aí adivinhem do que ela falou? Da Escola do Ministério Teocrático Teocrático! :8 :8 :8


Ela disse que falou pro pessoal da turma que quando uma TJ vai na casa dela ela não vai despreparada, ela disse que elas são treinadas, tem até manual e tudo, com reuniões e pontos de oratória. Queria está lá só pra rir! :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1


Realmente vão bem preparadas pra ficar passeando no território e batendo papo, além de mentir pro pessoal que são abordadas nas suas casas. :iergh7:
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Mensagem não lida por Mind Games »

existe alguma forma de não sair no campo ?
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: As TJs e o seu fingimento no serviço de campo.

Mensagem não lida por Robert Orwell »

sany lennon escreveu:existe alguma forma de não sair no campo ?
Não indo.

Está doente. Teve que trabalhar. Saiu com a família. Ou o melhor: não estava afim.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 100 visitantes