Ancião acusa publicador de ser homossexual, mas sem provas.

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Ancião acusa publicador de Homossexualismo mas sem provas.

Mensagem não lida por Mentalista »

Space, só para constar, eu só não gostei de alguns descerem a lenha em quem usou o termo. Mas, usar de propósito é maldade. Não apoio a homossexualidade mas aceito os homossexuais. Se pareceu o contrário, perdão.
Avatar do usuário
Vestibulando
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Abr 2014 15:28
Localização: SP

Re: Ancião acusa publicador de Homossexualismo mas sem provas.

Mensagem não lida por Vestibulando »

Mentalista escreveu:Space, só para constar, eu só não gostei de alguns descerem a lenha em quem usou o termo. Mas, usar de propósito é maldade. Não apoio a homossexualidade mas aceito os homossexuais. Se pareceu o contrário, perdão.
Eu to consciente de que não desci a lenha em ninguém, portanto suponho que não esteja se referindo a mim!
Por fim, respeito quem não aprova a homossexualidade - Já eu por minha vez sou totalmente a favor dos homossexuais e da causa LGBT... Os anos que passei na Torre de Vigia me tornaram uma pessoa mais aberta e com a mente menos arcaica. Se pessoas nascem homossexuais, superam todo o tipo de preconceito só para terem seus direitos mais básicos preservados (se é que os tem) e ainda não fazem mal a ninguém, eu não vejo motivo para continuar a ter a mente tacanha que tinha quando TJ, aliás, amor simplesmente não obedece a critérios como dogmas religiosos ou preconceitos, mas cada um possui sua opinião é claro: esta é a minha!
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

Re: Ancião acusa publicador de ser homossexual, mas sem provas.

Mensagem não lida por Thiago »

Gente agora que vi o tópico, a discussão saiu do relato do autor, para uma extensa discussão sobre a palavra que seria correta usar no título do tópico. Bom, tomei a liberdade de alterar o título para "Homossexual" em substituição ao termo anterior. Espero que agora se encerre a discussão sobre qual o termo certo e errado, por favor.

d:8
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Ancião acusa publicador de ser homossexual, mas sem provas.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Vestibulando escreveu:
Mentalista escreveu:Space, só para constar, eu só não gostei de alguns descerem a lenha em quem usou o termo. Mas, usar de propósito é maldade. Não apoio a homossexualidade mas aceito os homossexuais. Se pareceu o contrário, perdão.
Eu to consciente de que não desci a lenha em ninguém, portanto suponho que não esteja se referindo a mim!
Por fim, respeito quem não aprova a homossexualidade - Já eu por minha vez sou totalmente a favor dos homossexuais e da causa LGBT... Os anos que passei na Torre de Vigia me tornaram uma pessoa mais aberta e com a mente menos arcaica. Se pessoas nascem homossexuais, superam todo o tipo de preconceito só para terem seus direitos mais básicos preservados (se é que os tem) e ainda não fazem mal a ninguém, eu não vejo motivo para continuar a ter a mente tacanha que tinha quando TJ, aliás, amor simplesmente não obedece a critérios como dogmas religiosos ou preconceitos, mas cada um possui sua opinião é claro: esta é a minha!
Eu na minha opinião, por exemplo, também acho melhor usar o termo homossexualidade, mas nem por isso quero dizer que estou descendo lenha em alguém, muito pelo contrário, acho que ninguém usou o termo homossexualismo com má intenção, por isso que eu até me abstive de dizer minha opinião sobre o termo, porque ultimamente o fórum anda igual a minha atual congregação, fazem tempestade em um copo d'água.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Ancião acusa publicador de ser homossexual, mas sem provas.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Thiago escreveu:Gente agora que vi o tópico, a discussão saiu do relato do autor, para uma extensa discussão sobre a palavra que seria correta usar no título do tópico. Bom, tomei a liberdade de alterar o título para "Homossexual" em substituição ao termo anterior. Espero que agora se encerre a discussão sobre qual o termo certo e errado, por favor.

d:8
É verdade, é melhor parar mesmo, me desculpe pela minha mensagem anterior que vem logo em seguida da sua, quando eu postei foi que vi você pedindo pra parar a discussão.
Altar
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 03 Mai 2013 15:30

Re: Ancião acusa publicador de ser homossexual, mas sem provas.

Mensagem não lida por Altar »

o CEO da Apple diz que tem orgulho em ser gay

que ser gay é um dos maiores dons que Deus lhe deu

http://economico.sapo.pt/noticias/tenho ... 04948.html
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Ancião acusa publicador de ser homossexual, mas sem provas.

Mensagem não lida por Pensador »

Olá amigos.

Hoje ao chegar do trabalho fui procurado pelo pai do menino acusado pelo Ancião sem provas.
Ele me disse que buscou ajuda com o Sup. Circuito e este simplesmente não fez caso, inclusive atestou-se que existe um vínculo de proteção pelo viajante. Dai ele me disse que procurou os Anciãos da Congregação do acusador e nada foi resolvido, em última tentativa após reunir todas as provas ele se reuniu com o acusador que se fez de vítima, e alegou de forma direta que não falou nada, após isso esse pai resolveu escrever para Betel solicitando ajuda e ele me disse que após consulta com o advogado o processo está pronto, basta dar andamento.
Ao me procurar esse pai chorava, amigos nem sabia quais palavras usar, mas com calma e equilíbrio, procurei amenizar sua angústia e dor.

Em fim estou acompanhando a situação embora creio que Betel não fará nada, o Ancião acusador sem provas é cupincha do Super, então pouco provável acontecer alguma coisa. Mas estes foram os novos acontecimentos do caso.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: Ancião acusa publicador de ser homossexual, mas sem provas.

Mensagem não lida por Freud »

Olá Pensador. Cada vez mais temos provas que o modus operandi da JW.ORG é o mesmo no mundo todo. Os anciãos mais influentes agem a seu bel-prazer, falam mal da vida de todo mundo, julgam as pessoas como se fossem perfeitos, fazem fofoca, inclusive espalhando aos 4 ventos as conversas confidenciais da "sala b", são arrogantes e até mesmo agressivos em certas ocasiões e na hora de serem repreendidos pelas atitudes não condizentes com a de um seguidor de Jesus, o que o Super faz??? NADA. Pq geralmente esses homens conquistam os chefes com bajulações e presentinhos caros. Literalmente corrompem os SCs para se manterem no cargo. Pior ainda é o ancião em questão, um mentiroso descarado, será q ele não lembra de João 8:44??? kkkkk

MAAAS olhando a situação como um todo, foi até bom o super não fazer nada (Betel tbm não vai se meter nisso pq eles já aumentaram os poderes dos SCs pra não ter q lidar com esses pepinos), pq assim seu amigo ficará mais decepcionado, com mais raiva e quem sabe assim crie coragem de dar seguimento ao processo. Quem sabe até preste queixa na delegacia. A hora que o ancião for condenado judicialmente quero ver qual será a desculpa do SC pra não tirar-lhe os privilégios...
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Ancião acusa publicador de ser homossexual, mas sem provas.

Mensagem não lida por gerom »

Pensador escreveu:Olá amigos.

Hoje ao chegar do trabalho fui procurado pelo pai do menino acusado pelo Ancião sem provas.
Ele me disse que buscou ajuda com o Sup. Circuito e este simplesmente não fez caso, inclusive atestou-se que existe um vínculo de proteção pelo viajante. Dai ele me disse que procurou os Anciãos da Congregação do acusador e nada foi resolvido, em última tentativa após reunir todas as provas ele se reuniu com o acusador que se fez de vítima, e alegou de forma direta que não falou nada, após isso esse pai resolveu escrever para Betel solicitando ajuda e ele me disse que após consulta com o advogado o processo está pronto, basta dar andamento.
Ao me procurar esse pai chorava, amigos nem sabia quais palavras usar, mas com calma e equilíbrio, procurei amenizar sua angústia e dor.

Em fim estou acompanhando a situação embora creio que Betel não fará nada, o Ancião acusador sem provas é cupincha do Super, então pouco provável acontecer alguma coisa. Mas estes foram os novos acontecimentos do caso.

Abraços - Pensador.
Betel não 'meterá a mão nessa cumbuca' de jeito nenhum. No máximo um conselhinho para o pai perdoar o ofensor, que isso é sinal dos últimos dias, e blablabla...

Betel não vai por o nome dela e de ninguém lá de dentro num caso que pode acabar na justiça. Eles vão fugir que nem o 'diabo foge da cruz'... :1

Vão lavar as mãos e ficar vendo de longe o 'circo pegar fogo'. E que o SC resolva e se RESPONSABILIZE pelo negócio. E, dependo do que a coisa virar, se precisar desassociam o SC, anciãos, e pronto.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Ancião acusa publicador de ser homossexual, mas sem provas.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

gerom escreveu:
Pensador escreveu:Olá amigos.

Hoje ao chegar do trabalho fui procurado pelo pai do menino acusado pelo Ancião sem provas.
Ele me disse que buscou ajuda com o Sup. Circuito e este simplesmente não fez caso, inclusive atestou-se que existe um vínculo de proteção pelo viajante. Dai ele me disse que procurou os Anciãos da Congregação do acusador e nada foi resolvido, em última tentativa após reunir todas as provas ele se reuniu com o acusador que se fez de vítima, e alegou de forma direta que não falou nada, após isso esse pai resolveu escrever para Betel solicitando ajuda e ele me disse que após consulta com o advogado o processo está pronto, basta dar andamento.
Ao me procurar esse pai chorava, amigos nem sabia quais palavras usar, mas com calma e equilíbrio, procurei amenizar sua angústia e dor.

Em fim estou acompanhando a situação embora creio que Betel não fará nada, o Ancião acusador sem provas é cupincha do Super, então pouco provável acontecer alguma coisa. Mas estes foram os novos acontecimentos do caso.

Abraços - Pensador.
Betel não 'meterá a mão nessa cumbuca' de jeito nenhum. No máximo um conselhinho para o pai perdoar o ofensor, que isso é sinal dos últimos dias, e blablabla...

Betel não vai por o nome dela e de ninguém lá de dentro num caso que pode acabar na justiça. Eles vão fugir que nem o 'diabo foge da cruz'... :1

Vão lavar as mãos e ficar vendo de longe o 'circo pegar fogo'. E que o SC resolva e se RESPONSABILIZE pelo negócio. E, dependo do que a coisa virar, se precisar desassociam o SC, anciãos, e pronto.
Com certeza, o que importa para a Torre não é se o povo está andando na linha, mas sim se ela consegue manter o seu PSEUDOSTATUS acima de tudo e independente de cauquer coisa.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes