Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Peanuts
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 24 Mar 2016 12:38

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por Peanuts »

Hospitalário escreveu:Terminei um relacionamento pra entrar na Torre.

Qualquer palavrão se faz desnecessário.

Idem...4 anos de relacionamento. ..Ele ia me dar as alianças de noivado no mês seguinte (soube porque ele já tinha comprado e jogou de verdade na minha cara ) :sa8:

Ele disse que jamais seria TJ e eu decidi terminar com medo de ser infeliz :sa8: :sa8:
'Suas idéias não correspondem aos fatos.O tempo não pára. '
ex-ancião
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Mar 2013 21:09

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por ex-ancião »

Grande paixão não tive nenhuma, a não ser a irmã que já era minha esposa quando ingressamos na Torre, que hoje não quer saber de mim nem pintado de ouro. Mas confesso duas coisas: senti muita tesão por um monte de irmãs nas mais de duas décadas que fui TJ. Algumas eram muito gostosas e não tinha como não imaginar besteiras com elas, em especial uma morenassa, esposa de um co-ancião e uma loirassa, pioneira regular na minha congregação (mulher de encher os olhos). E teve uma mulata, casada, que era muito amiga da minha esposa, mas amiga mesmo e minha amiga também, que um belo dia começou a me assediar. A coisa foi a um ponto que eu não resisti mais e inventei para a minha esposa que ia numa pescaria com um parente e ela inventou que iria viajar para a casa duma parente em outra cidade e não verdade fomos passar um fim de semana num hotel em outra cidade. Foi um fim de semana de muito sexo. Depois disto ainda nos relacionamos às escondidas por um ano. A coisa começou quando eu ainda era ancião. Neste meio tempo, por problemas de relacionamento com a minha esposa, entreguei os privilégios e nos divorciamos. E a maluca querendo largar o marido e querendo que eu casasse com ela. Como eu não quis, ela não quis mais também. Ela acabou se divorciando também. Nunca contamos sobre isto para ninguém. Sei que ela hoje não frequenta mais as reuniões, como eu, mas a uns dois anos foi repreendida. Não sei o motivo. A pouco tempo atrás eu fui atrás dela, querendo "matar a saudade", mas ela não quis nada comigo. Pra mim ela disse que tem um namorado, do "mundo", claro. Sobre paixão nos anos de Torre é o que eu tenho para contar.
Sophia B
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 31 Jan 2014 01:30

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por Sophia B »

No inicio da adolescência tive uma paixão de suar frio as mãos por um rapaz, que além da mesma congregação, estudávamos na mesma escola. Desculpa a rima, não foi intencional. No fim da adolescência tive outra por um servo de outro congregação, mas foi bem menos intenso. Ele me rejeitou, casou e depois foi largado pela esposa. Quando lembro que as coisas não deram certo me sinto muito aliviada. :)
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

Moonwalker escreveu:Assunto dificil. Sempre fui o excluido patinho feio que não pega ninguem. Mas durante todo este tempo tinha um coraçãozinho batendo aqui dentro... Mas o darwinismo me excluiu , foi algo muito logico e natural, a natureza funciona de forma linda.

ja cheguei a refletir: eu não pegava ninguem na torre e continuo não pegando ninguem fora da torre. então o problema esta todo em mim. haja sertralina.
Rsrsrsrs
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por Mind Games »

TJCalado escreveu:Eu tive uma paixão avassaladora, de ficar doente. Isso foi durante a adolescência. Hoje, dou graças a Deus de não ter me casado com essa irmã. É uma pioneira chata e rabugenta, mal falada em todo o circuito e que serve.

Me lembrou uma que conheço, velha, chata, rabugenta, safada em todos os sentidos.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
chutado da torre
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 17 Dez 2016 15:12

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por chutado da torre »

Moonwalker escreveu:Assunto dificil. Sempre fui o excluido patinho feio que não pega ninguem. Mas durante todo este tempo tinha um coraçãozinho batendo aqui dentro... Mas o darwinismo me excluiu , foi algo muito logico e natural, a natureza funciona de forma linda.

ja cheguei a refletir: eu não pegava ninguem na torre e continuo não pegando ninguem fora da torre. então o problema esta todo em mim. haja sertralina.
Tome um banho de sal grosso kkkkkkkk
Ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos - Johann Goethe
Avatar do usuário
orion
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 640
Registrado em: 12 Jun 2013 12:15

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por orion »

Encontrei ela hoje,quase não lembrava dela e por conta disso lembrei da historia doida que eu tive.

Primeiramente ,quando virei tj algumas pessoas tentavam me apoiar por causa dos meus comentários frequentes nas reuniões,no meio disso acabei me apegando a uma irmã que sempre me apoiava e tive um amor platônico(eu devia ter uns 8 anos), talvez tenha começado como um tipo de amor materno mas depois virou outra coisa e no ultimo ano que estive na Torre me apaixonei pela filha dessa irmã e ela era idêntica aquela garota da capa do livro " os jovens perguntam 2".Quando não podia vê-la eu ficava admirando o livro igual idiota :1 :1 :1
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por Lehh »

O único homem que me interessou na torre foi meu marido mesmo, deve ser porque ele sempre foi meio fraco igual a mim rsrs.
Nunca gostei muito do jeito dos "irmãos". Minhas paixões sempre foram por pessoas que não eram do salão.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: YukimuraSanada e 59 visitantes