Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por Mexplica »

Cheia do Espírito escreveu:Levei bronca suave, por fazer algo no salão que outros viram de forma diferenciada.
Um carinho na pessoa, faz com que citem que são namorados, e isso gera desconforto. :oops:
Aff, nem me fale. No meu tempo, sendo TJ numa cidadezinha do interior, até namorar de mãos dadas era motivo para crítica...

Namorar? Só com "uma vela" acompanhando. Beijar? hahahahaha parei por aqui, nem vou falar mais nada....hoje acho que os tempos são outros e os jovens desafiam mais as "orientações."

Mas se uma mulher conversa por um tempo com um rapaz, já sai conversinha nos bastidores, podes crer.
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por agape »

Mexplica escreveu:
Cheia do Espírito escreveu:Levei bronca suave, por fazer algo no salão que outros viram de forma diferenciada.
Um carinho na pessoa, faz com que citem que são namorados, e isso gera desconforto. :oops:
Aff, nem me fale. No meu tempo, sendo TJ numa cidadezinha do interior, até namorar de mãos dadas era motivo para crítica...

Namorar? Só com "uma vela" acompanhando. Beijar? hahahahaha parei por aqui, nem vou falar mais nada....hoje acho que os tempos são outros e os jovens desafiam mais as "orientações."

Mas se uma mulher conversa por um tempo com um rapaz, já sai conversinha nos bastidores, podes crer.

Quantas coisas, e pensar que passei por tudo isso.. o termo "flor da juventude" como ouvia isso, e como soava estranho dentro daquelas muralhas um termo tão efeminado aplicado a um homem..

Quantas paixões.. Bem a última foi o pontapé inicial pra minha saída e depois de alguns anos encontrar esse fórum e me permitir enxergar. Que porre que era viver essas paixões, tantas regras, tantas aparências, fazer as vezes políticas na presença de outros e quando a sós esquecer todas as regras. Realmente aquilo não era pra mim.. Realmente se tem algo que não gosto é viver de aparências. E realmente não sentia estar cometendo algum erro avançando o "sinal amarelo" com alguem que já via como minha esposa.. Vai entender a mente humana. Hoje sou simplesmente eu livre de máscaras e feliz, honesto, sincero, bom, autêntico. Espero que o passado fique no lugar dele. Enterrado! E que reste apenas as lições do que não fazer nunca mais.
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
caangel
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 139
Registrado em: 21 Mai 2010 11:34
Localização: São Paulo

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por caangel »

Ja tive várias paixões TJs...Passei o rodo mentalmente nos irmãozinhos..kkkkkkkkkk sempre idealizando aquele marido e família ideal do livro os jovens perguntam..kkkkkkkk
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

caangel escreveu:Ja tive várias paixões TJs...Passei o rodo mentalmente nos irmãozinhos..kkkkkkkkkk sempre idealizando aquele marido e família ideal do livro os jovens perguntam..kkkkkkkk
Pelo menos você idealizava pensando em alvos teocráticos. :1
Avatar do usuário
caangel
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 139
Registrado em: 21 Mai 2010 11:34
Localização: São Paulo

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por caangel »

Luigi escreveu:
caangel escreveu:Ja tive várias paixões TJs...Passei o rodo mentalmente nos irmãozinhos..kkkkkkkkkk sempre idealizando aquele marido e família ideal do livro os jovens perguntam..kkkkkkkk
Pelo menos você ix1 qqrdealizava pensando em alvos teocráticos. :1
Eu era muito bobinha realmente...demorei cair na realidade do mundo...kkkkkk
Jaram25
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mar 2015 01:25

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por Jaram25 »

vinny escreveu:
Jaram25 escreveu: Quando morei no Sudeste, na nova congregação tinha o filho de uma irmã, que me jogava uns olhares. Um certo dia na piscina da casa de uma irmã, ele me beijou embaixo d'agua. Foi meu primeiro beijo gay e eu achei daora. Depois desse episódio saímos juntos no serviço de campo, e depois do campo rolou umas coisas legais no quarto dele. :8

O último caso que foi em 2013, na ultima congregação que pertenci, eu transei com irmão de uma pioneira regular, que era estudante da Biblia, ela dizia que eu era má companhia para ele, rs. Eu fui desassociado um ano depois, ele não quis saber da verdade e hoje é em dia V1d4 L0k4, curte drogas e etc. PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MESMO QUERIDINHA?

Fora outras histórias de irmãzinhas feias que eram apaixonadas por mim e eu não dava bola, filho de ancião que descobri que era gay e etc..

Eu tenho muita historia pra contar e não vai caber tudo aqui nesse post. Paro por aqui, rs. m:1

Que linda história de amor essa da piscina. Pena que não tive a mesma sorte com um irmãozinho que eu era apaixonado no meu circuito. Acho que ele não era gay. Mas eramos muito amigos. Tem hora que acho que ele desconfiava de mim, pq eu tinha ciumes dele. :5
Não era bem um romance, era mais atração física mesmo, ele sempre ia dormir na minha casa ou eu na casa dele, mas depois eu voltei pra minha cidade e fui desassociado tempos depois por ter assumido minha bissexualidade. Ele continua TJ, namora com uma pioneira mas ninguém acredita muito no amor deles. :7
Fr@mos
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 14 Nov 2010 20:35

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por Fr@mos »

Já sim e ele vai casar :sa8: :sa8: :sa8:
"Salve o aumento da Apostasia,
Impressionante colheita produz,
Oh Watchtower quem não te diria...
Teu dominio virou cuzcuz"


Copiado de alguém do fórum!!!
Avatar do usuário
O investigador
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Mar 2016 21:16

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por O investigador »

Inclusive foi por me apaixonar por uma colega de escola TJ que eu comecei a estudar e frequentar as reuniões. Eu era de umbanda e da bruxaria. Mas ela me convenceu a ir ao salão. Sempre respeitei a Bíblia e concordei com muitos assuntos na primeira reunião, menos o sangue. Mas com o tempo aceitei tudo. Ela nunca teve nada comigo porque eu era estudante. Quando ela casou com um irmão eu fiquei mal. Mas depois eu estava lá dentro por fé mesmo. Há muito tempo não senti mais nada por ela. Era paixonite mesmo.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Pastinha escreveu:Sim Robert, tive e ela não dava a mínima pra mim. O máximo que consegui foi tirar uma foto, no jardim do salão de assembléia, graças a um amigo tj. Na foto, sai um metro, distante dela e ainda com a cabeça baixa. Falaram que eu tirei a foto como que orando. :1
Como fui troxa, enquanto eu vivia apaixonado, todo romântico, ela estava fazendo sexo selvagem com os mundanos!
a:1
Enganado pela Torre e também por aquela biscate, pois pensava que ela era pura.
KKKK chorando de rir aqui!!!
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Sim!
Ele, SM e eu P.A.
Eu muito jovem, adolescente ainda! Ele um pouco mais velho, mas muito orgulhoso e metido por ser destacado e conhecido nos SRs, e por estar em todas festinhas e como jogador de futebol, bater bem, kkkkkkkkkkk! Ninguém saia ileso nas divididas de bola. Até um Super numa dividida de bola acabou com o joelho em carne viva.
Namorados, mas como eu não era "popular" como ele nas "panelinhas" que ele frequentava, fui preterida ou posta de lado. Eu não deixei "barato"! Usei de um tratamento de desprezo implacável para com ele. Transpassava-o com os olhos como se ele fosse uma vidraça. Ignorava-o com todas as minhas forças. Cheguei a ser chamada na famosa sala B e visita de um ANC com a presença de minha mãe devido a esse tratamento dispensado a este "destruidor de corações apaixonados", kkkkkkkkkkk! Então decidi consagrar meu desprezo por trocá -lo por outro, e com esse acabei casando... Aliás no dia do casamento, ele apareceu apesar de ter dito a vários irmãos de meu convívio que não iria de jeito nenhum. "Não tinha nada para fazer ali"! Mas, foi! E no fim do discurso de casamento, quando eu estava saindo do SR e "tão cedo e precocemente sozinha já após o discurso do meu próprio casamento", (um prenúncio do que seria minha vida de casada: sempre sozinha!), Ele então me cercou e estava visivelmente emocionado e talvez arrependido, e só sabia repetir vez após vez: -"Como você está linda!", "Como você está linda"!...E um mês depois, naquele mesmo SR que houve meu casamento, estava ocorrendo um discurso fúnebre de um rapaz que decidiu sair de férias após um casamento ocorrido e de uma maneira inexplicável se afogou em uma praia de SC. E restou acompanhar somente com o olhar o corpo a caminho do cemitério, pois estava sendo retida pelo braço por outro que era agora o dono de minhas vontades e decisões. Estava cativa na minha liberdade e na minha dor. Produto direta e indiretamente de uma mente doutrinada dentro da torre incapaz de pensar e de se conhecer a si mesmo e claro, a imaturidade juvenil.
Enfim, isso pertence a um passado distante. Depois disto, muitas águas e pedras rolaram. As dores foram muitas, tanto no sentido Amoroso quanto espiritual. É bem certo aquele ditado que avós e mães sempre dizem: " Não há mal que sempre dure". Ou como o verso da música de Renato Russo: "É claro que o Sol vai voltar, amanhã!!! (Mais Uma Vez). A vida nos abre novas oportunidades ou novas chances, só basta estarmos abertos para abraçar estas novas oportunidades que nos são oferecidas. Com certeza identifiquei e aceitei meu querido e verdadeiro amor "Novas Idéias"! :bjo9:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PioneiroDesregulado, Sawyer, Tenor e 139 visitantes