Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Pastinha escreveu:Sim Robert, tive e ela não dava a mínima pra mim. O máximo que consegui foi tirar uma foto, no jardim do salão de assembléia, graças a um amigo tj. Na foto, sai um metro, distante dela e ainda com a cabeça baixa. Falaram que eu tirei a foto como que orando. :1
Como fui troxa, enquanto eu vivia apaixonado, todo romântico, ela estava fazendo sexo selvagem com os mundanos!
a:1
Enganado pela Torre e também por aquela biscate, pois pensava que ela era pura.
Pura!? Kkkkk. Essas que se fazem de santas podem ver que são mais rodadas do que Maria Madalena. :1
Avatar do usuário
Aiden Pearce
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 04 Ago 2013 14:43

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por Aiden Pearce »

Pastinha escreveu:Sim Robert, tive e ela não dava a mínima pra mim. O máximo que consegui foi tirar uma foto, no jardim do salão de assembléia, graças a um amigo tj. Na foto, sai um metro, distante dela e ainda com a cabeça baixa. Falaram que eu tirei a foto como que orando. :1
Como fui troxa, enquanto eu vivia apaixonado, todo romântico, ela estava fazendo sexo selvagem com os mundanos!
a:1
Enganado pela Torre e também por aquela biscate, pois pensava que ela era pura.
Ué,só pq ela agia diferente de vc ela era biscate?Me desculpa mas ta na hora de vc rever seus conceitos cara,ta até parecendo akle pessoal que começa a difamar os desassociados.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por Mentalista »

Hm... Pastinha, esse conceito de pureza é muito ilusório. Eu já cheguei a pensar assim, isso por causa da influência da religião.
Jaram25
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mar 2015 01:25

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por Jaram25 »

Isso me lembrou muita coisa!

Em um período hetero da adolescência, namorei uma pioneira regular nascida em lar cristão, não sei se considerei aquilo um namoro. Ela me ligava escondida dos pais todos os dias, passávamos horas fazendo juras de amor, e o máximo de contato de que tivemos foi um abraço "caloroso". Depois a mãe dela soube e roulou a maior fofoca dentro do Salão do Reino, o pai dela me ameaçou e tudo. E lá vai eu pra Comissão! E eu nunca dei nem um beijinho!!! Rsrs.

Depois chegou a familia de um ancião novato na congregação, e eu me apaixonei pela filha dele, morena, cabelo liso, bem vestida e cheirosa, não resisti. Porém eu devia ter uns 13 anos e ela tinha 16. Me deu um fora dizendo que não queria trocar fralda de um bebê. Sofri sofri... Anos depois a gente cresceu e ela se tornou minha melhor amiga dentro da congregação, eu gostava muito da amizade, apesar de ser filha de ancião, sabia todos os meus podres e desejos homosexuais e não corria indo contar pro papai. Como eu fui desassociado, nossa amizade teve que ser interrompida. Espero que um dia ela acorde para a luz e volte a falar comigo. :(

Depois namorei outra menina colégio que era TJ publicadora também de familia cristã, porém de outra congregação. Dessa vez rolou beijinhos, a gente se beijava atrás da escola, rs. Eu enjoei da cara dela e terminei. Ela chorou chorou por perder seu " Príncipe Pioneiro " (eu era Auxiliar, o máximo que servi enquanto TJ). Nas assembleias e congressos ela ficava me seguindo pra ver com quem eu andava, eu adorava aquela fã. Rsrs.

Quando morei no Sudeste, na nova congregação tinha o filho de uma irmã, que me jogava uns olhares. Um certo dia na piscina da casa de uma irmã, ele me beijou embaixo d'agua. Foi meu primeiro beijo gay e eu achei daora. Depois desse episódio saímos juntos no serviço de campo, e depois do campo rolou umas coisas legais no quarto dele. :8

O último caso que foi em 2013, na ultima congregação que pertenci, eu transei com irmão de uma pioneira regular, que era estudante da Biblia, ela dizia que eu era má companhia para ele, rs. Eu fui desassociado um ano depois, ele não quis saber da verdade e hoje é em dia V1d4 L0k4, curte drogas e etc. PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MESMO QUERIDINHA?

Fora outras histórias de irmãzinhas feias que eram apaixonadas por mim e eu não dava bola, filho de ancião que descobri que era gay e etc..

Eu tenho muita historia pra contar e não vai caber tudo aqui nesse post. Paro por aqui, rs. m:1
Avatar do usuário
vinny
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 20 Jan 2010 01:29

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por vinny »

Jaram25 escreveu: Quando morei no Sudeste, na nova congregação tinha o filho de uma irmã, que me jogava uns olhares. Um certo dia na piscina da casa de uma irmã, ele me beijou embaixo d'agua. Foi meu primeiro beijo gay e eu achei daora. Depois desse episódio saímos juntos no serviço de campo, e depois do campo rolou umas coisas legais no quarto dele. :8

O último caso que foi em 2013, na ultima congregação que pertenci, eu transei com irmão de uma pioneira regular, que era estudante da Biblia, ela dizia que eu era má companhia para ele, rs. Eu fui desassociado um ano depois, ele não quis saber da verdade e hoje é em dia V1d4 L0k4, curte drogas e etc. PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MESMO QUERIDINHA?

Fora outras histórias de irmãzinhas feias que eram apaixonadas por mim e eu não dava bola, filho de ancião que descobri que era gay e etc..

Eu tenho muita historia pra contar e não vai caber tudo aqui nesse post. Paro por aqui, rs. m:1

Que linda história de amor essa da piscina. Pena que não tive a mesma sorte com um irmãozinho que eu era apaixonado no meu circuito. Acho que ele não era gay. Mas eramos muito amigos. Tem hora que acho que ele desconfiava de mim, pq eu tinha ciumes dele. :5
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por kooboo »

Se já me apaixonei por alguém enquanto estava na torre?
CLARO QUE SIM!
Tanto que até casei com ela. Uma pessoa muito legal, alegre e que todos querem por perto... só que não quis ver os podres da organização, então, tive que optar por ser livre e feliz.
Afinal, antes de apaixonar por outra pessoa, temos que amar a nós mesmos.

:fr1end:
(o ícone acima representa eu e eu)
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Mr. House
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Fev 2011 18:18

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por Mr. House »

kooboo escreveu: Afinal, antes de apaixonar por outra pessoa, temos que amar a nós mesmos.

:fr1end:
(o ícone acima representa eu e eu)
Exatamente Kooboo, a nossa paz tem um valor inestimável.
Parece até aquele anúncio do leite Matinal: "Se eu não gostar de mim quem gostará?"

O problema dos amores e das amizades, na WT, é que sempre são condicionais.
Muito linda aquela história do "vínculo tríplice"... o problema é quando humanos se metem no meio do vínculo.

Há dias li um outro comentário seu, num tópico por aí (acho que bem antigo), e apesar de ser noutro contexto (já não lembro qual) achei interessante a sua auto-análise.
O comentário foi o seguinte: "o peso de ser uma pessoa 'que não se envolve' continua...".
Repare que eu até tinha guardado o comentário porque achei de um auto-conhecimento grande.
:D1
Você não acha que se eu estivesse errado eu saberia?

Imagem
Avatar do usuário
Rogério
Forista
Forista
Mensagens: 1848
Registrado em: 15 Nov 2008 18:36

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por Rogério »

Sim, mas na verdade não era uma "irmã, por assim dizer.

Eu e ela éramos estudantes, mas ela era de família TJ.

Num dado momento ela escolheu o mundo.

E eu a torre...
(^_^)
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por Mind Games »

[quote="Jaram25"]Isso me lembrou muita coisa!
Quando morei no Sudeste, na nova congregação tinha o filho de uma irmã, que me jogava uns olhares. Um certo dia na piscina da casa de uma irmã, ele me beijou embaixo d'agua. Foi meu primeiro beijo gay e eu achei daora. Depois desse episódio saímos juntos no serviço de campo, e depois do campo rolou umas coisas legais no quarto dele. :8

Voce me lembrou do filme Má Educação do Pedro Almodovar,conhece ?
Eu assisti porque tem o Gael Garcia Bernal que eu adoro e tambem porque sou apaixonada pelo ator que interpreta o padre.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Já teve alguma grande paixão quando estava na Torre?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

É como eu sempre digo: o amor é um alazão que não aceita rédeas.

Fico feliz por todos que, de alguma forma, conseguiram concretizar suas paixões ou chegaram perto disto.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Criminalista, JonasKahnwald, Sawyer e 161 visitantes