Vou ser desassociado ou não?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
MarkosVS
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Abr 2014 04:02

Re: Vou ser desassociado ou não?

Mensagem não lida por MarkosVS »

TJ Universitário escreveu:Ou então não pise mais nunca no salão, se não me engano eles só podem desassociar a pessoa se ela aparecer na comissão judicativa, se a pessoa não for o caso fica em aberto e eles tentarão se contatar com a pessoa. O melhor seria você ir embora pra outro lugar sem que eles tenham nenhum contato seu ou então faça o teatrinho, chore, esperneie, apele, mostre textos bíblicos que mostrem o motivo de ter ido buscar ajuda, diga que fornicaram a pouco tempo etc.
Na verdade, não. Eu fui desassociado sem ir na comissão. O ancião só ligou pra minha mãe e disse que eu seria desassociado.
AnonimousBR
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 06 Out 2013 18:02

Re: Vou ser desassociado ou não?

Mensagem não lida por AnonimousBR »

que da hora emm

É amigo, infelizmente eu tambem fui desassociado por uma [PALAVRAO] desculpe a expressoa pq eu me encho de odio ao lembrar
dela

que me caguetou para os anciaos, mais eles nem tiveram consideração por vc, fizeram por telefone, acham que sao poderosos
pelo visto menosprezando os outros

:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Avatar do usuário
Junior moreno
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Set 2014 00:58

Re: Vou ser desassociado ou não?

Mensagem não lida por Junior moreno »

Depende de quem vai te julgar.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Vou ser desassociado ou não?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

MarkosVS escreveu:
TJ Universitário escreveu:Ou então não pise mais nunca no salão, se não me engano eles só podem desassociar a pessoa se ela aparecer na comissão judicativa, se a pessoa não for o caso fica em aberto e eles tentarão se contatar com a pessoa. O melhor seria você ir embora pra outro lugar sem que eles tenham nenhum contato seu ou então faça o teatrinho, chore, esperneie, apele, mostre textos bíblicos que mostrem o motivo de ter ido buscar ajuda, diga que fornicaram a pouco tempo etc.
Na verdade, não. Eu fui desassociado sem ir na comissão. O ancião só ligou pra minha mãe e disse que eu seria desassociado.
Valha me Deus! Pois os anciãos da minha antiga ancongregação disseram que só pode desassociar depois da comissão judicativa e que caso a pessoa se recuse a aparecer o caso ficava em aberto, mas se o pecado tornou-se de conhecimento público, então deve ser usada uma forma em que seja mais próxima da pessoa, pois segundo eles, tem que conversar pessoalmente com a pessoa e ver se está arrependida. Eles também costumam dizier que só é desassociado quem quer.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Vou ser desassociado ou não?

Mensagem não lida por Pensador »

Alguma novidade quanto a situação do criador do tópico.


Abraços - Pensador.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Daenerys, Google [Bot], QueenB e 128 visitantes