REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
RamonTejoteano
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 332
Registrado em: 04 Mar 2014 23:09

Re: REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por RamonTejoteano »

meu.....isso que chamo de QUEIMA DE ARQUIVO que a Torre ta fazendo. apagando seu passado sombrio deixando somente suas novas luzes.
O que você sabe não tem valor; o valor está no que você faz com o que sabe.
Bruce Lee
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por Mente Independente »

A Torre sempre faz isso. Cada vez mais os CD-ROMs estão vindo com menos matéria antiga (ou é impressão minha?) para q os mais novos não descubram suas cagadas ao longo de sua história (suas interpretações furadas, seus pisca-piscas, suas profecias não-cumpridas, etc.). Q repúdio isso me dá! Bando de hipócritas! :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por Yeats »

Isso é interessante, a História de um indivíduo, grupo, organização é sempre parte importante a ser exposta, mas a torre não quer se expor, não que contar sua história e quando o faz é sempre maquiando, branqueando, ocultando, etc. Se vê isso muito claramente ao expor somente as revistas da última década, o abandono implícito do antigo livro "Proclamadores" pelo macérrimo "O reino de deus já governa". Os mais antigos, alguns talvez, veem tudo como progresso do "carro celestial", os novos nem sabem ande estão pisando, ou não estão nem ligando.
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

abner escreveu:O CD-ROM deste ano (2013)0já veio há um tempo pelo menos para Portugal, bue está para descarregar num site que foi aqui mencionado.
O do próximo ano (2014), já foi anunciado para pedir, junto com o anuário, volume de sentinelas e despertais , calendário, e o examine 2015, embora tenham"sugerido", que quem pode, não peça e descarrege do site -para poupar custos. Abraços abner
Obrigado Abner pela inforação, consegui baixar o de 2013, no entanto, eu não entendo porque o ancião me disse que o atraso era porque estavam fazendo um revisão, até eles são desinformados. :tapado8:

Perguntei recentemente se ia vir o de 2014 e ele não sabia, ele falou que é melhor acessar o online do site pra não gastar os donativos da obra mundial, isso só pode ser orientação da Torre já que lá no site só tem a apartir do ano 2000. :iergh7:

Pois bem, com vários artigos sendo novamente publicados atualmente não descarto a possibilidade de um dia parar de vir CD-ROMs ou de vir igual ao site, só sei que na minha antiga congregação e na atual não veio mais CD-ROMs.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por Mentalista »

Material digitar não passa muita credibilidade, especialmente para quem não quer acreditar. Ainda vou insistir nos livros e revistas de papel.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por Mentalista »

TJ Universitário escreveu:eles estão republicando todas as publicações desde 1970 até 1999
É porque é impossível contornar o assunto do canibalismo em 68, ou da vacina em 21, ou muitos outros ...
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mentalista escreveu:Material digital não passa muita credibilidade, especialmente para quem não quer acreditar. Ainda vou insistir nos livros e revistas de papel.
Sempre bato na mesma tecla quanto a isto, aqui nessa congregação eles disseram que tem uma orientação de Betel que só é para usar publicações digitais pra não gastar os donativos, todos usam tablets e smartphones, deram fim até a biblioteca do salão e eu como sempre usando minhas publicações e questionando isso, pois sei que não existe essa orientação e que é invenção da cabeça deles, mas aí no campo um servo ministerial me disse que os apóstatas começam a apostatar antes de serem expulsos da congregação, mas que estupido, me chamando de apóstata só porque não sou a favor de chegar na casa de um morador e mostrar um tablet ao invés da Bíblia, o povo já diz que em papel se coloca tudo, imagina em um aparelho eletrônico.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mentalista escreveu:
TJ Universitário escreveu:eles estão republicando todas as publicações desde 1970 até 1999
É porque é impossível contornar o assunto do canibalismo em 68, ou da vacina em 21, ou muitos outros ...
Já procurei publicações falando sobre transplante de orgãos, mas lá só diz que isso é questão de consciência e que alguns podem achar que é canibalismo, sempre tentando modificar o antigo ensino, cadê que eles colocam a de 68 falando sobre canibalismo. :iergh7:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes