REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Gente, a torre está realmente sem criatividade, eles estão republicando todas as publicações já criadas, desde 1970 até 1999, para do ano de 2000 em diante. Nem o CD-Rom vai vir mais e no site só tem a partir no ano 2000. Todas essas publicações que estão sendo lançadas atualmente foram lançadas anos atrás, as quais, estão sendo republicadas e revisadas aquelas furadas, estão tentando mais uma vez apagar os seus disparates e contradições assim como apagaram de 1914 até 1969, querendo deixar agora somente a partir do ano 2000 com tudo perfeito, como se nada nunca tivesse acontecido, para serem uma organização limpa, pura, imaculada e sem erros.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por Mentalista »

Eles são um bando de hipócritas, querendo varrer a poeira para debaixo do tapete.
Agora sim será mais importante ainda que mantenhamos cópias dessas publicações, sejam físicas ou digitais.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por TJCalado »

TJ Universitário escreveu:Gente, a torre está realmente sem criatividade, eles estão republicando todas as publicações já criadas, desde 1970 até 1999, para do ano de 2000 em diante. Nem o CD-Rom vai vir mais e no site só tem a partir no ano 2000. Todas essas publicações que estão sendo lançadas atualmente foram lançadas anos atrás, as quais, estão sendo republicadas e revisadas aquelas furadas, estão tentando mais uma vez apagar os seus disparates e contradições assim como apagaram de 1914 até 1969, querendo deixar agora somente a partir do ano 2000 com tudo perfeito, como se nada nunca tivesse acontecido, para serem uma organização limpa, pura, imaculada e sem erros.
Eles não fornecerão mais o CD-ROM? Certeza?
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

TJCalado escreveu:
TJ Universitário escreveu:Gente, a torre está realmente sem criatividade, eles estão republicando todas as publicações já criadas, desde 1970 até 1999, para do ano de 2000 em diante. Nem o CD-Rom vai vir mais e no site só tem a partir no ano 2000. Todas essas publicações que estão sendo lançadas atualmente foram lançadas anos atrás, as quais, estão sendo republicadas e revisadas aquelas furadas, estão tentando mais uma vez apagar os seus disparates e contradições assim como apagaram de 1914 até 1969, querendo deixar agora somente a partir do ano 2000 com tudo perfeito, como se nada nunca tivesse acontecido, para serem uma organização limpa, pura, imaculada e sem erros.
Eles não fornecerão mais o CD-ROM? Certeza?
O CD-ROM sempre vem no início do ano, no entanto, já estamos perto de acabar o ano e nada. Perguntei aos anciões de minha congregação e eles me disseram que virá, mas por enquanto as publicações estão sendo revisadas e republicadas e que possivelmente seria uma nova versão, parecida com a biblioteca online do site e que seria a partir do ano 2000. Pelo menos foram essas as informações que recebi, podem ser especulações, mas pela demora do CD-ROM e os assuntos passados que estão começando a parecer creio que seja verdade.
abner
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 24 Nov 2008 03:41

Re: REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por abner »

O CD-ROM deste ano (2013)0já veio há um tempo pelo menos para Portugal, bue está para descarregar num site que foi aqui mencionado.
O do próximo ano (2014), já foi anunciado para pedir, junto com o anuário, volume de sentinelas e despertais , calendário, e o examine 2015, embora tenham"sugerido", que quem pode, não peça e descarrege do site -para poupar custos. Abraços abner
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por gerom »

É que as novas gerações para frente não podem ter contato com as publicações antigas. Estão varrendo para baixo do tapete toda a sujeira escrita anteriormente.

A Torre é craque em chamar dos dissidentes, apóstatas, de hipócritas. A Torre é no mínimo tanto quanto o que ela impinge aos outros, e pior porque está tentando recriar uma nova seita, tentando esconder os defeitos. e erros.

O Deus que ela professa a abandonou a muito tempo deixando-a exposta, nua.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por Mentalista »

Cuido do balcão por aqui. O ancião que cuida disso disse que já foi enviado para o site o pedido de Examines, Calendários, CD-ROMs e Anuários. O prazo para isso era Agosto.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por TJCalado »

Mas, de uma coisa eu tenho certeza. Há alguns anos, o CD-ROM Watchtower Library tinha publicações anteriores ao ano de 1970. Se não me engano, o de 1997 ainda tinha.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

TJCalado escreveu:Mas, de uma coisa eu tenho certeza. Há alguns anos, o CD-ROM Watchtower Library tinha publicações anteriores ao ano de 1970. Se não me engano, o de 1997 ainda tinha.
SE BEM que, não me lembro se o CD-Room 1997 (que foi o primeiro a ser publicado) trazia livros antes de 1997, porque as revistas eram somente a partir de 1970.

A não ser o CD-Room em inglês de 1997, que contém as revistas a partir de 1950. Aliás, até por esse motivo, adquiri um.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: REPUBLICAÇÃO DE TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTES DO ANO 2000!!!

Mensagem não lida por TJCalado »

Sfoc verdade escreveu:
TJCalado escreveu:Mas, de uma coisa eu tenho certeza. Há alguns anos, o CD-ROM Watchtower Library tinha publicações anteriores ao ano de 1970. Se não me engano, o de 1997 ainda tinha.
SE BEM que, não me lembro se o CD-Room 1997 (que foi o primeiro a ser publicado) trazia livros antes de 1997, porque as revistas eram somente a partir de 1970.

A não ser o CD-Room em inglês de 1997, que contém as revistas a partir de 1950. Aliás, até por esse motivo, adquiri um.
Não não... eu tive um cd-rom em português que continha publicações anteriores a 1970. Mas arranhou.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin, lucho, PioneiroDesregulado, Tyrrhena e 100 visitantes