"Dinossauro", quer dizer, "velho na verdade" é agora: UNGIDO

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

"Dinossauro", quer dizer, "velho na verdade" é agora: UNGIDO

Mensagem não lida por gerom »

Acabei de saber agora.

Um membro que pertence ao SR que eu pertencia (estou afastado a uns 4 ou 5 anos) e que tem quase noventa anos (e uns 60 anos "de verdade") se tornou ungido no ano passado!

Eu diria que ele leu com atenção o livro de Revelação e descobriu que 144.000 e grande multidão vão para os céus (naós = santuário (de Deus)). E ainda, que Jesus disse para TODOS fazerem aquele ritual (da pascoa) em memória dele.

Mas, porém, contudo, acrescentem mais um (e bem recente) ao número de ungidos divulgado pela Torre de Vigia. Eu diria, acrescentem mais um ao restante ungido, antigo escravo fiel e discreto.

Vai somando, Torre. Que nós vamos acompanhando! d:9

Pra variar as interpretações da Torre sempre precisam de folego, porque tem prazo de validade: a Torre dizia que "as portas do céu haviam sido fechadas em 1935" e depois teve que mudar. Uma vez eu estava conversando com um SC e falando que conhecia um irmão (de quem era amigo) que era ungido. Mal terminei de falar, ele me disse: não confio e nem acredito em ungidos que se tornaram ungidos depois de 1935. Isso foi a uns 8 anos atrás.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: "Dinossauro", quer dizer, "velho na verdade" é agora: UNGIDO

Mensagem não lida por Residente Temporario »

E a congregacao, como reagiu? eles acreditam que ele eh realmente ungido?
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: "Dinossauro", quer dizer, "velho na verdade" é agora: UNGIDO

Mensagem não lida por gerom »

Residente Temporario escreveu:E a congregacao, como reagiu? eles acreditam que ele eh realmente ungido?
Sei lá... penso que sim. Nas congregações existe um monte de cordeirinhos, ou seria ovelhinhas?
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
tjuniversitário
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Jun 2014 16:55

Re: "Dinossauro", quer dizer, "velho na verdade" é agora: UNGIDO

Mensagem não lida por tjuniversitário »

Eu já pensei em dizer que sou ungido e participar do corpo de Cristo no memorial anual, porque creio que a esperança celestial é para todos. Mas, não sei se os irmãos irão receber bem....
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: "Dinossauro", quer dizer, "velho na verdade" é agora: UNGIDO

Mensagem não lida por Residente Temporario »

gerom escreveu:
Residente Temporario escreveu:E a congregacao, como reagiu? eles acreditam que ele eh realmente ungido?
Sei lá... penso que sim. Nas congregações existe um monte de cordeirinhos, ou seria ovelhinhas?

Pergunto isso pq sei que quando um "irmao comum" professa pertencer ao grupo dos 144 000 ele geralmente eh hostilizado e tido como doido. Ja conheci varios casos assim.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Moonwalker e 66 visitantes