Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Eu quero mandar a minha carta de Dissociação mais quero que esse processo seja rápido ,não quero reunião nenhuma com ancião ,quero me liberta de vez da Torre ,mais quero mandar uma carta esculachando tudo que vi de errado la, eu preciso conversa com algum ancião?

Alguém pode me dizer que tem conter na carta? tem que ser escrita no computador?

Vou começar escrever hoje.
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por DELTA »

Se você sair da torre meu caro não precisa dar satisfação alguma para ancião. O que deve conter a carta e a forma que ela é escrita é você quem decide.
Um conselho lhe dou: não se desgaste muito com isso, não existe saída honrosa da torre, se quer esculachar os podres tudo bem como desabafo mas tenha certeza que isso não influência em nada o pensamento dos anciãos.
No meu caso entreguei pessoalmente a carta no serviço do ancião, passados uns 20 dias fui convidado por telefone para uma reunião de ajuda amorosa, digo comissão judicativa. Disse em alto e bom som que não iria. Esse gosto não dei a eles.
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por hibridizado »

No meu caso somente não fui mais e pronto.
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Vou entregar na reunião mesmo ,cansei ,só vou entregar e sair fora, escrevi pouco ,não quero escrever muito ,é o breve mesmo.
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por Rory »

Manuel Oliver,

Coloca uma cópia da sua carta de dissociação aqui no fórum antes para a gente dar uma olhada.

Boa sorte na sua nova vida!
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por gerom »

Manuel Oliver escreveu:Eu quero mandar a minha carta de Dissociação mais quero que esse processo seja rápido ,não quero reunião nenhuma com ancião ,quero me liberta de vez da Torre ,mais quero mandar uma carta esculachando tudo que vi de errado la, eu preciso conversa com algum ancião?

Alguém pode me dizer que tem conter na carta? tem que ser escrita no computador?

Vou começar escrever hoje.
Basta colocar na carta a sua posição, o motivo, e dizer que sua decisão é irreconciliável. E neste caso, nenhuma reunião o fará mudar de ideia.

Pronto.

Ou faça como eu (e o Hibridizado) afaste-se apenas. Se o procurarem diga uma desculpa qualquer para não reunir com ninguém. Nesse caso, pode dizer que, como Jesus após o seu batismo, está em meditação e 'jejum', e que quando terminar esse período os procurará. No meu caso, eles podem esperar sentados, porque de pé irão cansar... :mrgreen:
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Eu queria pegar o microfone na reunião é falar várias coisas que estão entalada na minha garganta, quero fazer uma bagunça la, antes de entregar a carta, vou sitar ate nomes, vou pensar bem ,ou agir como o hibridizado disse.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por Debora »

Manuel Oliver escreveu:Eu queria pegar o microfone na reunião é falar várias coisas que estão entalada na minha garganta, quero fazer uma bagunça la, antes de entregar a carta, vou sitar ate nomes, vou pensar bem ,ou agir como o hibridizado disse.

Cuidado... citar nomes pode gerar processos contra você.

Aqui no fórum você encontra inúmeros modelos de carta de dissociação.

Lembre-se: vingança é um prato que se come frio.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Debora escreveu:
Manuel Oliver escreveu:Eu queria pegar o microfone na reunião é falar várias coisas que estão entalada na minha garganta, quero fazer uma bagunça la, antes de entregar a carta, vou sitar ate nomes, vou pensar bem ,ou agir como o hibridizado disse.

Cuidado... citar nomes pode gerar processos contra você.

Aqui no fórum você encontra inúmeros modelos de carta de dissociação.

Lembre-se: vingança é um prato que se come frio.

Queria tanto mostra quem são alguns TJ de verdade, fazer eles tirarem a mascara.
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

Manuel Oliver escreveu:
Debora escreveu:
Manuel Oliver escreveu:Eu queria pegar o microfone na reunião é falar várias coisas que estão entalada na minha garganta, quero fazer uma bagunça la, antes de entregar a carta, vou sitar ate nomes, vou pensar bem ,ou agir como o hibridizado disse.

Cuidado... citar nomes pode gerar processos contra você.

Aqui no fórum você encontra inúmeros modelos de carta de dissociação.

Lembre-se: vingança é um prato que se come frio.

Queria tanto mostra quem são alguns TJ de verdade, fazer eles tirarem a mascara.
Esqueça isso rapaz, siga sua vida.
Spoiler!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes