Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Também tô querendo pedir dissociação; estou vivendo um momento promissor na minha vida agora, quero tirar tudo de ruim do caminho, incluindo a Torre.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

É tão fácil fazer isso .Escreva somente uma carta ,dizendo que voce não deseja mais ser Testemunha De Jeová .Veja o modelo , Eu , Amácio Mazzaropi por intermédio dessa carta gostaria de manisfestar o meu desejo de não ser reconhecido como Testemunha De Jeová .
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Hermione
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 25 Jan 2014 12:46

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por Hermione »

Manuel, primeiro quero lhe dar os parabéns pela coragem e pela força.
Não precisa responder se não quiseres, mas eu tenho uma pergunta: teu pai serve como ancião e tu atualmente está afastado, certo? Ele já soube da tua decisão? Como ele tem reagido ou reagirá? Como tu, pessoalmente, tem lidado com isso, assim como na questão familiar?

Abraço
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

[spreadsheet][/spreadsheet]
Hermione escreveu:Manuel, primeiro quero lhe dar os parabéns pela coragem e pela força.
Não precisa responder se não quiseres, mas eu tenho uma pergunta: teu pai serve como ancião e tu atualmente está afastado, certo? Ele já soube da tua decisão? Como ele tem reagido ou reagirá? Como tu, pessoalmente, tem lidado com isso, assim como na questão familiar?

Abraço
Meu pai é ancião eu que vou de vez enquanto ,estou indo mais para ver essas cartas que o corpo governante manda, o pessoal aqui me deixa curioso :1 :1 :1

Mais meu pai nem sabe que quero me dissociar, isso que é ruim , o lado familiar.
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por DELTA »

GALO DOIDO escreveu:É tão fácil fazer isso .Escreva somente uma carta ,dizendo que voce não deseja mais ser Testemunha De Jeová .Veja o modelo , Eu , Amácio Mazzaropi por intermédio dessa carta gostaria de manisfestar o meu desejo de não ser reconhecido como Testemunha De Jeová .
Hah e o meu cachorro Coronel também deseja o mesmo! :1 :1 :1
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Vou entregar esses dias a minha carta, muito por causa do meu pai que é um ancião alcoólatra, hoje foi o fim ,gosto dele mais ele extrapolo hoje.
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

Eu dissociei e não fui à comissão nenhuma.


na minha carta:
Em suma, não desejo mais ser reconhecido como Testemunha de Jeová, não desejo receber visitas de ministros ou representantes religiosos e também dispenso o convite para comparecer à uma comissão ou a um tribunal interno, porém, deixando claro que estarei sempre, sempre aberto e bem disposto a receber os velhos amigos e pessoas queridas que conheci enquanto fui “Testemunha de Jeová”. Apenas não desejo mais nenhum contato com qualquer coisa que me remeta à Associação Torre de Vigia.

Cartinha do Leather
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

aliás,
eu demorei um ano pra dissociar. Tentei da primeira vez e não aguentei, e fiquei um ano afastado, até ter peito pra conseguir...
Arranjei um emprego que me impedia de ir às reuniões, foi o que me salvou na época!
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Hermione
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 25 Jan 2014 12:46

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por Hermione »

Triboa a tua carta, Leathermouth! Simples e direta... É bem assim que quero fazer a minha.
Avatar do usuário
Freedom!
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Dez 2013 08:00

Re: Quero me Dissociar mais não quero reunião com ancião

Mensagem não lida por Freedom! »

Tb quero me dissociar mas nao sei como faze-lo. Nao moro mais no BR faz alguns anos. A minha antiga congreagaco ja nao existe mais. Foi extinta ha anos atras e todas as TJ 'transferidas' para outras congregacoes. Sera que poderia mandar uma carta pra Betel me dissociando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Spaceman e 107 visitantes