Serei indicador HOJE na Comemoração!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Laura de Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 07 Set 2013 14:36

Re: Serei indicador HOJE na Comemoração!

Mensagem não lida por Laura de Oliveira »

Debora escreveu:
DELTA escreveu:Eu nem sabia que a reunião mais sem graça das TJ fosse hoje. Até no ano passado colocavam um convite na minha caixa de correio, este ano nem isso, acho que perderam de vez as esperanças comigo.

kkkkkkk.... o povo de jeová anda ocupado demais até para se preocupar com os idosos no dia do memorial.
Ninguém ligou para avisar minha mãe que hoje é o grande dia.... kkkkk nem os filhos queridos tj. Isto é que é amor !!!

Se não fosse o Fórum eu sequer saberia deste dia "glorioso" :iergh7:

Oi Débora, td bem?

E eu então menina? "como ungida, nem fui avisada da comemoração"!!!! Kkkkkkk

Sem problemas, participei da cerimônia do lava pés e santa ceia numa outra religião. Tudo de bom! Todos que estão com suas consciências limpas diante de Deus, participam!!

Abraços,
Joselito II
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 07 Ago 2013 10:37

Re: Serei indicador HOJE na Comemoração!

Mensagem não lida por Joselito II »

Eu fui tbém na comemo... ops celebração, o pisca pisca da torre me deu um choque aqui, no mais , alimento requentado pra variar.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: euqualquer e 80 visitantes