Rest in Peace! - by Kooboo

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Rest in Peace! - by Kooboo

Mensagem não lida por kooboo »

Galera,
Acabei de trocar meu avatar. Infelizmente não ficou muito nítido, mas a mensagem na lápide é -

JAZ AQUI KOOBOO
FORISTA E MODERADOR
EX-TJ E ATEU
SEGUIRA SUA VIDA
01.11.08 - 13.04.14


Foram 5 anos e meio como forista aqui, mais os tempos no antigo fórum e na antiga 'lista' do Cid. Acho que uns 9 anos de envolvimento com a apostasia. Embora eu tenha passado muito mais tempo como TJ, acredito que fui mais produtivo no mundo da apostasia.
Passei por diversas fases - fui um TJ com algumas dúvidas, um TJ com muitas dúvidas, cristão, ex-tj (afastado), agnóstico, tive meu contato com espiritismo e agora, simplesmente ateu.
O fórum contribuiu muito para minha formação. Gostaria de poder citar todos os nomes de pessoas que passaram (e ainda estão por aqui), que me ajudaram muito, me ensinaram demais... mas com certeza, eu seria injusto ao esquecer tantos outros nomes que foram importantes. Porém, não posso deixar de citar - Pascoal e Abenildo pelo convite para atuar na moderação, e Poltergeist, Jerry e Edu que se tornaram também bons amigos fora do fórum.
Como disse, não dá pra citar todo mundo, mas tenham certeza que tenho muito carinho e sentimentos de amizade por muita gente boa que passou e ainda está aqui.

Agora chegou o momento em que tenho que partir. Não que o 'fórum tenha cumprido seu papel para comigo', não, e nem eu cumpri o meu para com o fórum, não cansei disso aqui e continuo achando isso aqui uma cachaça. Sim, sou viciado nessa bagaça e levo extremamente a sério este espaço virtual. Amo esse lugar!
Acesso esse fórum pelo menos uma vez por dia, e tem dias que acesso e nem faço logoff. Mas, estou com um projeto especial na minha vida, e nos próximos 6 meses pelo menos, terei que focar 100% nele. Então, decidi cortar meu acesso para não perder esse foco.
Daqui a 6 meses, pode ser que eu volte, pode ser que não. Pode ser que meu projeto pessoal dê certo, pode ser que não... Jerry, jogue os búzios!!! Ou melhor, nem jogue, que vou tocar mesmo o projeto!

Então é isso galera. Estou deixando a casa... e vou sentir uma saudade fu..da desse lugar!
E pros que ficam, cuidem bem da casa!

Imagem
[]'s
kooboo

Imagem
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: Rest in Peace! - by Kooboo

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

:ol2: :D1
Spoiler!
Buiterlander
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Nov 2013 16:16

Re: Rest in Peace! - by Kooboo

Mensagem não lida por Buiterlander »

I wish you good luck with your future endeavors!!!!!
Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia.
Paulo Coelho
Avatar do usuário
AlPacino
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 31 Dez 2013 19:41

Re: Rest in Peace! - by Kooboo

Mensagem não lida por AlPacino »

Kooboo,

Desejo sorte na caminhada!

E agradeço pelas palavras dirigidas a mim outrora.

Muito sucesso na jornada!

Abraço cara!
Vou com sua cara porque você não mente, mas sua organização não é bem assim.
Mr. Sosa - Scarface
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Rest in Peace! - by Kooboo

Mensagem não lida por TJCalado »

:ol2: Sucesso no projeto.
Fará falta.
Na verdade, ainda duvido que fique 6 meses sem ao menos dar uma olhada. :conv8:
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Rest in Peace! - by Kooboo

Mensagem não lida por Mente Independente »

Então, tchau. :ol2: :sa8:
ELLIPSIS

Re: Rest in Peace! - by Kooboo

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Esta é a prova que há vida para além da Torre.

Obrigada KOOBOO por tudo. d:8

Que os teus planos e projectos sejam um sucesso.

Este fórum está eternamente grato pelo o seu trabalho.

:10 :10 :10 :10 :10 :10 d:7 d:7
Hermione
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 25 Jan 2014 12:46

Re: Rest in Peace! - by Kooboo

Mensagem não lida por Hermione »

[picasa=][/picasa]:sa8:

Sentiremos tua falta...

O que eu posso dizer? É muito triste isso. Depois que me cadastrei primeiro partiu o Eduardo Tj, agora tu. Gosto muito das considerações de ambos. Triste, mas desejo toda a sorte do mundo no teu projeto e em toda tua vida. Não precisa abandonar o fórum.Volta daqui a 6 meses, ok?
Bah tchê, odeio despedidas!!!
:sa8: :sa8: :sa8:
Avatar do usuário
Dulcineia Mancha
Forista
Forista
Mensagens: 1081
Registrado em: 01 Nov 2009 07:14
Localização: SP-SUL

Re: Rest in Peace! - by Kooboo

Mensagem não lida por Dulcineia Mancha »

Boa sorte Kooboo sucesso para o seu projeto..muita saúde pára voce concluir bem o seu projeto. Voce é um homem abençoado com uma inteligência brilhante, não estou exagerando. Vc é atue + eu não então..Quw Deus abenço voce, sua vida...seu projeot...volte por favor daqui seis meses..estaremos te esperando...saudades....Um abraço....Dulcineia Mancha :fr1end:
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
AnonimousBR
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 06 Out 2013 18:02

Re: Rest in Peace! - by Kooboo

Mensagem não lida por AnonimousBR »

Sucesso cara abraços
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes