O Casamento de um TJ que eu conheço

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

O Casamento de um TJ que eu conheço

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Tem um TJ que eu conheço que vai casar, o cara vai morar fora do país ,vai sem emprego ,vai sem saber falar a língua do País para onde vai, é vai morar num hotel la,o cara nem vai ter residência fixa, o cara não é formado em nada ,qual é as chances de dar certo?
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: O Casamento de um TJ que eu conheço

Mensagem não lida por Mente Independente »

Acho que uma em um milhão! :1

Depois, quero ver se os "adoradores verdadeiros" vão querer ajudá-lo. :twisted:
Avatar do usuário
orion
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 640
Registrado em: 12 Jun 2013 12:15

Re: O Casamento de um TJ que eu conheço

Mensagem não lida por orion »

isso é sério? :roll:
sinceramente é provável voltarem de mãos abanando
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: O Casamento de um TJ que eu conheço

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

orion escreveu:isso é sério? :roll:
sinceramente é provável voltarem de mãos abanando

Os país dele não querem que ele vai ,pior que é os anciãos nem imagina que ele já cometeu fornicação adoidado com a namorada.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: O Casamento de um TJ que eu conheço

Mensagem não lida por kooboo »

Manuel Oliver escreveu:Tem um TJ que eu conheço que vai casar, o cara vai morar fora do país ,vai sem emprego ,vai sem saber falar a língua do País para onde vai, é vai morar num hotel la,o cara nem vai ter residência fixa, o cara não é formado em nada ,qual é as chances de dar certo?
Deixa o cara ir... é a vida dele.
Conheço muita história de gente que foi assim pra outro país e se deu bem - http://www2.uol.com.br/modabrasil/rio_l ... /index.htm
Lá fora tem muita oportunidade para quem quer trabalhar. Lá eles valorizam e pagam por qualquer serviço simples. Tenho uma amiga que largou um ótimo emprego em São Paulo (ela era formada, pós graduada e cheia de qualificações) foi pra Irlanda ser camareira e depois garçonete. Ganhava dinheiro suficiente para pagar suas contas e viajar por toda a Europa.
Quem quer arriscar em outro país, tem que ir assim mesmo, na cara e na coragem. Só posso dar os parabéns pra esse corajoso. Melhor que ficar socado numa cidade onde oportunidades não se abrem e sendo vítima de fofoqueiros e intrometidos.
Bom, essa é a minha opinião...
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
orion
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 640
Registrado em: 12 Jun 2013 12:15

Re: O Casamento de um TJ que eu conheço

Mensagem não lida por orion »

kooboo escreveu:
Manuel Oliver escreveu:Tem um TJ que eu conheço que vai casar, o cara vai morar fora do país ,vai sem emprego ,vai sem saber falar a língua do País para onde vai, é vai morar num hotel la,o cara nem vai ter residência fixa, o cara não é formado em nada ,qual é as chances de dar certo?
Deixa o cara ir... é a vida dele.
Conheço muita história de gente que foi assim pra outro país e se deu bem - http://www2.uol.com.br/modabrasil/rio_l ... /index.htm
Lá fora tem muita oportunidade para quem quer trabalhar. Lá eles valorizam e pagam por qualquer serviço simples. Tenho uma amiga que largou um ótimo emprego em São Paulo (ela era formada, pós graduada e cheia de qualificações) foi pra Irlanda ser camareira e depois garçonete. Ganhava dinheiro suficiente para pagar suas contas e viajar por toda a Europa.
Quem quer arriscar em outro país, tem que ir assim mesmo, na cara e na coragem. Só posso dar os parabéns pra esse corajoso. Melhor que ficar socado numa cidade onde oportunidades não se abrem e sendo vítima de fofoqueiros e intrometidos.
Bom, essa é a minha opinião...
nessa parte concordo plenamente com você, mas é ir sem falar a língua do país é problema grande.
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: O Casamento de um TJ que eu conheço

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

Manél... Fale mais de você. Já conheço toda a sua congregação, todos os irmãos que apalpam você, todas as irmãs casadas que fazem isso isso aquilo( ""Pioneiras solteiras precisam de cacetes")...


Imagem
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: O Casamento de um TJ que eu conheço

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Não estou criticando ele, só estou dizendo que ele esta indo despreparado.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: O Casamento de um TJ que eu conheço

Mensagem não lida por kooboo »

orion escreveu:nessa parte concordo plenamente com você, mas é ir sem falar a língua do país é problema grande.
Ela não falava quando foi.
Fechou um pacote de um três meses de aulas, arrumou empregou e ficou. Aprendeu o idioma trabalhando.

Falar o idioma facilita, mas conheço muita gente que foi com um básico ou menos que um básico, e conseguiu se virar.
EU não iria sem saber, mas admiro que vai e vence mesmo assim.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: O Casamento de um TJ que eu conheço

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Manuel Oliver escreveu:Tem um TJ que eu conheço que vai casar, o cara vai morar fora do país ,vai sem emprego ,vai sem saber falar a língua do País para onde vai, é vai morar num hotel la,o cara nem vai ter residência fixa, o cara não é formado em nada ,qual é as chances de dar certo?
A Europa e a America está em crise .Quem foi tá voltando .Conheço uma pessoa que foi morar e trabalhar em Portugal para mudar de vida.A crise lá ta feia .Seus filhos no Brasil tiveram de mandar dinheiro para ela voltar ao Brasil .Essa pessoa não tinha dinheiro para comprar passagem e retornar ao páis .Quando o desemprego lá fora e grande ,as pessoas não veem com bons olhos imigrantes .Se esse for lá para fora mesmo vai sofrer preconceito.Podem passar fome lá fora . Para piorar não e formado .Vai trabalhar como gari ou balconista de lanchonete .São esses empregos que sobram para quem não e formado em paises europeus e Estados Unidos .Posso esta errado ,mas esse cara vai se lascar lá fora .Vai contar o dias para retornar ao Brasil :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes