Mais um tipinho de "cristão" asqueroso:evangélico ex-viciado

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Mais um tipinho de "cristão" asqueroso:evangélico ex-viciado

Mensagem não lida por MARCOLA »

Pessoal essa eu não consegui segurar. Agorinha mesmo um casal de evangélicos aqui do meu prédio (que moram no andar de cima e se mudaram a pouco tempo) quebraram o maior pau com direito a intervenção do sindico-morador.
O negócio foi feio, eu tinha acabado de chegar no mercado e estava subindo as escadas e eles na frente (já discutindo). Eu nem dei atenção pois achava que era mais um daqueles desentendimentos de casal , massss quando eles entraram no apartamento aí começou o fight! Deu para ouvir claramente copos, pratos caindo e quebrando, barulho de gente se batendo pelas paredes , móveis sendo derrubados e a mulher começou a gritar enquanto era abafada pelos socos , parecia até que ia ser morta mesmo... putz foi horrível, eu queria fazer algo , ir lá mas ao mesmo tempo voce nao quer se intrometer... ela tomou uma surra digna de um lutador de UFC. E o pouco que eu ouvi no meio da gritaria, foi que o sujeito tinha dado um "rolezinho" e não tinha ido para a igreja e quando foi busca-lá, estava drogado. Deu pra ouvir o sujeito dizendo que o dinheiro era dele, que ele pagava as contas, fazia o que quiser e bla bla bla, agora esta tudo mais calmo porque o sindico junto com a esposa interviu e estão conversando... mas man... o negócio foi feio mesmo, kct, tudo isso na frente do filhinho deles q deve ter uns 5 anos...
Mas eu aposto que essa surra vai ficar por isso mesmo, tudo pelas aparências :6 :6 :6
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
Filosofo
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 11 Out 2013 17:25

Re: Mais um tipinho de "cristão" asqueroso:evangélico ex-viciado

Mensagem não lida por Filosofo »

E ela deve ouvir na Igreja que é para insistir para o marido ir pra igreja se livrar das drogas.

Uma vez vi um cara que traia a mulher. Ela foi pra igreja e contou pra todo mundo que o marido traia ela. Resultado: ele ficou envergonhado e parou de trair e passou a ir com cara de emburrado pra igreja. Devia pensar "putz... perdi de pegar uma novinha, e agora ainda to aqui vendo minha mulher dando dinheiro pra esses caras...". :lol:
"Seria Deus desejoso de prevenir o mal mas incapaz? Portanto não é omnipotente. Seria ele capaz, mas sem desejo? Então é malévolo. Seria ele tanto capaz quanto desejoso? Então por que há o mal?"
- Epicuro
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rapha, Tulasi e 79 visitantes