Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Jamir »

Tenho pena do marido dela... Corno? Hahahaha, muito legal... quando é com os outros.

Cara, não dê razão ao povo que diz que ex-TJs "abandonaram a Jeová para pecar". A coisa mais legal para mim é aquele cara ateu que, em termos de bons valores, dá lições aos religiosos.

Vocês se gostam? Querem dar uma trepada? Que legal! Sério!
Mas ela que se separe do marido primeiro... ou, pelo menos, não esconda isso dele.
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por MARCOLA »

Manoel Oliver, eu to muito curioso pra saber quem é essa irmã , pq do jeito que vc esta maluquinho, deve ser o maior peixão hein . Se só flertando vc ja ta assim, imagina qdo vc toma uma chave de () kkkkkkkk :twisted: :twisted: :twisted:
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por hibridizado »

Depois de ouvir todos conselhos maduros e bem equilibrados aqui...
Reitero minha opinião.: Cai dentro!!!!!

Não esquece depois de fazer o relato aqui.

Qualquer coisa alegue que foi seduzido.
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

hibridizado escreveu:Depois de ouvir todos conselhos maduros e bem equilibrados aqui...
Reitero minha opinião.: Cai dentro!!!!!

Não esquece depois de fazer o relato aqui.

Qualquer coisa alegue que foi seduzido.
:1 :1 ESSE Hibridizado é um amigo [da onça] mesmo.
Não esquece depois de fazer o relato aqui.
isso se ele ficar vivo pra vir relatar "contar a historia".
Ainda mais depois do conselho do Jamir
Jamir escreveu: ...
Vocês se gostam? Querem dar uma trepada? Que legal! Sério!
Mas ela que se separe do marido primeiro... ou, pelo menos, não esconda isso dele.
:6 :shock:
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Residente Forasteiro escreveu:Sabe, meu amigo, acho que você não gosta dela, a única coisa que você quer é ter certeza se ela gosta de você, porque há fortes indícios que sim, mas e quando você tiver certeza, o que fará com essa informação? Não quero ser repetitivo, porque muita gente aqui já te aconselhou a cair fora, mas tenha certeza que essa é a melhor coisa a fazer, vocês pertencem a universos diferentes, você vê o mundo com outros olhos agora. Tenha certeza de suas convicções e essa carência passará!

Há pouco tempo atrás, uma irmã comprometida (estava namorando) estava dando fortes indícios de que estava gostando de mim, inclusive chegou a comentar com outras irmãs no campo, o namoro dela teve muitas idas e vindas, mas eu nunca dei esperanças pra ela, porque eu não pertencia mais ao universo dela, ela é muito fanática na Torre, e eu sei que se nós tívessemos tentando um relacionamento, provavelmente eu teria mais alguma coisa que me prenderia na Torre. Então eu não insisti nisso, hoje ela esta casada e eu nunca mais a vi. Mas apesar de não gostar dela, confesso que ela mexia comigo quando demonstrava que estava a fim de mim, porque nós gostamos disso, isso massageia o nosso ego, mas não seria honesto da nossa parte estragarmos relacionamentos alheios para satisfazer prazeres momentâneos, você pode satisfazer esses prazeres com alguém que não está presa a um relacionamento!
Nossa então as irmãs comentam entre elas de quem elas gostam, a segredinhos então entre elas ,putz ,já desconfiava disso,vou pergunta para alguma amiga dela então.

Mais seu comentário esta certo amigo.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Tsc tsc tsc... Tenho acompanhado seus comentários, Manuel, desde muito tempo antes de me inscrever no Fórum. Sempre te vi criticando as irmãs com fogo nas partes (que são várias), os anciãos safados (que são vários), o casamento de aparência de muitas TJs, a falta de decoro e de decência dos jovens TJs... e, agora, percebo qual a origem de toda a sua raiva e indignação: você odeia e critica aquilo que você mesmo é. Odeia a devassidão e a desonestidade das TJs, mas você está sendo igualmente devasso em querer ir às vias de fato com essa irmã e está sendo desonesto para com o marido dela e a instituição do casamento, com o qual ela e seu marido se comprometeram no altar (na tribuna, no caso das TJs - que sem sal rsrsrsrs).

Não o critico por sentir desejos sexuais por uma mulher bonita - isso é mais do que normal - e tampouco por querer ter algo com ela, mesmo tratando-se, neste caso, de adultério. Cada um prestará contas de si mesmo a Alguém, um dia. Te critico meramente pela sua hipocrisia em condenar tão fortemente práticas e comportamentos que você aplica ao seu próprio caso. Como um homossexual homofóbico, entende? Alguém que, no íntimo, gosta de pessoas do mesmo sexo, sente tesão por elas, mas, nas aparências, diz que a homossexualidade é ''uma vergonha, uma aberração, um pecado, um ultraje''.

É esta hipocrisia viciosa que eu critico na sua atitude! Até porque, tal hipocrisia é típica, adivinha de quem... de quem?! Das Testemunhas de Jeová, é claro.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Robert Orwell escreveu:Tsc tsc tsc... Tenho acompanhado seus comentários, Manuel, desde muito tempo antes de me inscrever no Fórum. Sempre te vi criticando as irmãs com fogo nas partes (que são várias), os anciãos safados (que são vários), o casamento de aparência de muitas TJs, a falta de decoro e de decência dos jovens TJs... e, agora, percebo qual a origem de toda a sua raiva e indignação: você odeia e critica aquilo que você mesmo é. Odeia a devassidão e a desonestidade das TJs, mas você está sendo igualmente devasso em querer ir às vias de fato com essa irmã e está sendo desonesto para com o marido dela e a instituição do casamento, com o qual ela e seu marido se comprometeram no altar (na tribuna, no caso das TJs - que sem sal rsrsrsrs).

Não o critico por sentir desejos sexuais por uma mulher bonita - isso é mais do que normal - e tampouco por querer ter algo com ela, mesmo tratando-se, neste caso, de adultério. Cada um prestará contas de si mesmo a Alguém, um dia. Te critico meramente pela sua hipocrisia em condenar tão fortemente práticas e comportamentos que você aplica ao seu próprio caso. Como um homossexual homofóbico, entende? Alguém que, no íntimo, gosta de pessoas do mesmo sexo, sente tesão por elas, mas, nas aparências, diz que a homossexualidade é ''uma vergonha, uma aberração, um pecado, um ultraje''.

É esta hipocrisia viciosa que eu critico na sua atitude! Até porque, tal hipocrisia é típica, adivinha de quem... de quem?! Das Testemunhas de Jeová, é claro.
Eu parei de gostar dela ,parei de ir no salão também para esquecer tudo isso.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Manuel Oliver escreveu:
Robert Orwell escreveu:Tsc tsc tsc... Tenho acompanhado seus comentários, Manuel, desde muito tempo antes de me inscrever no Fórum. Sempre te vi criticando as irmãs com fogo nas partes (que são várias), os anciãos safados (que são vários), o casamento de aparência de muitas TJs, a falta de decoro e de decência dos jovens TJs... e, agora, percebo qual a origem de toda a sua raiva e indignação: você odeia e critica aquilo que você mesmo é. Odeia a devassidão e a desonestidade das TJs, mas você está sendo igualmente devasso em querer ir às vias de fato com essa irmã e está sendo desonesto para com o marido dela e a instituição do casamento, com o qual ela e seu marido se comprometeram no altar (na tribuna, no caso das TJs - que sem sal rsrsrsrs).

Não o critico por sentir desejos sexuais por uma mulher bonita - isso é mais do que normal - e tampouco por querer ter algo com ela, mesmo tratando-se, neste caso, de adultério. Cada um prestará contas de si mesmo a Alguém, um dia. Te critico meramente pela sua hipocrisia em condenar tão fortemente práticas e comportamentos que você aplica ao seu próprio caso. Como um homossexual homofóbico, entende? Alguém que, no íntimo, gosta de pessoas do mesmo sexo, sente tesão por elas, mas, nas aparências, diz que a homossexualidade é ''uma vergonha, uma aberração, um pecado, um ultraje''.

É esta hipocrisia viciosa que eu critico na sua atitude! Até porque, tal hipocrisia é típica, adivinha de quem... de quem?! Das Testemunhas de Jeová, é claro.
Eu parei de gostar dela ,parei de ir no salão também para esquecer tudo isso.

Fez bem, cara. Se envolver com mulher casada é complicado, é até perigoso.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Daros Brant
Troll desativado
Mensagens: 94
Registrado em: 16 Abr 2014 14:33

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Daros Brant »

Induzir uma moça casada a cometer tal ato (pecado) é o mesmo que está pecando também. Mas os órgãos genitais são de vocês, minha opinião é: não faça isso, esqueça a moça.
“Não me mostrem o que esperam de mim porque vou seguir meu coração, não me façam ser o que não sou. Não me convidem a ser igual porque sinceramente, sou diferente.” - Clarice Lispector
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por hibridizado »

Continuo com minha opinião.
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 44 visitantes