Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Caro amigo. A maneira mais fácil de vc tirar isso cabeça, é conferindo o material. Ela pode ser horrível, ter uma mapa do Brasil de estrias na barriga e adjacências, pode ser bruta, pode ser porquinha, pode ser tudo de ruim, pode ter se largado mesmo após 3 filhos e um casamento tedioso. Então, ela pode estar tramando para terminar com o marido e pegar um 'novinho' que nem vc. Mas para isso, vc terá de se tornar TJ e não poderá tocar nela até se casarem. Aí meu amigo , no dia que vc tocar ela, vc pode ter a maior decepção da sua vida, pois vc pode estar pegando uma mulher pavorosa de aparência e de espírito, pois ela tramou tudo isso. Não esqueça que elas usam os mais variados truques para esconder/transformar os defeitos físicos em atributos como, sutiã e calcinha com enchimento, meias da cor da perna, cabelos implantados, fala mansa, fingir gostar de tudo que vc gosta, dividir contas no início e váaaaaarios outros artifícios. Um modo eficaz seria marcar com ela na praia ou piscina para um 'pre- confere', daí vc já pode descartar de vez (ou não) sem necessidade de ir aos finalmentes. Então, o meu conselho, seria para vc ir sim, mas para desfazer isso da sua cabeça, que mesmo sem bola de cristal e sem ver, essa situação dificilmente foge do que te falei. São várias as muito ruins que se jogam para "novinhos virgens" (por favor não que isso seja o seu caso) desesperados com os hormônios em alta. E muitos são os que caem. Nessa hora conselho bíblico não adianta, conta mesmo a experiência de um cara mais velho e cascudo da vida. Mas vc segue se quiser.

*As mulheres e meninas realmente sérias e decentes, favor desconsiderar o que escrevi. Não é machismo, é um pouco de constatação e experiência de vida.

*Que falta faz o Ben nesse tópico....

*Descascar banana :5 como alguns aconselharam, só vai aumentar a sua ilusão e frustração. Fazendo isso, vc só vai desejar mais e mais ela.
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Pecado de Onã escreveu:Caro amigo. A maneira mais fácil de vc tirar isso cabeça, é conferindo o material. Ela pode ser horrível, ter uma mapa do Brasil de estrias na barriga e adjacências, pode ser bruta, pode ser porquinha, pode ser tudo de ruim, pode ter se largado mesmo após 3 filhos e um casamento tedioso. Então, ela pode estar tramando para terminar com o marido e pegar um 'novinho' que nem vc. Mas para isso, vc terá de se tornar TJ e não poderá tocar nela até se casarem. Aí meu amigo , no dia que vc tocar ela, vc pode ter a maior decepção da sua vida, pois vc pode estar pegando uma mulher pavorosa de aparência e de espírito, pois ela tramou tudo isso. Não esqueça que elas usam os mais variados truques para esconder/transformar os defeitos físicos em atributos como, sutiã e calcinha com enchimento, meias da cor da perna, cabelos implantados, fala mansa, fingir gostar de tudo que vc gosta, dividir contas no início e váaaaaarios outros artifícios. Um modo eficaz seria marcar com ela na praia ou piscina para um 'pre- confere', daí vc já pode descartar de vez (ou não) sem necessidade de ir aos finalmentes. Então, o meu conselho, seria para vc ir sim, mas para desfazer isso da sua cabeça, que mesmo sem bola de cristal e sem ver, essa situação dificilmente foge do que te falei. São várias as muito ruins que se jogam para "novinhos virgens" (por favor não que isso seja o seu caso) desesperados com os hormônios em alta. E muitos são os que caem. Nessa hora conselho bíblico não adianta, conta mesmo a experiência de um cara mais velho e cascudo da vida. Mas vc segue se quiser.

*As mulheres e meninas realmente sérias e decentes, favor desconsiderar o que escrevi. Não é machismo, é um pouco de constatação e experiência de vida.

*Que falta faz o Ben nesse tópico....

*Descascar banana :5 como alguns aconselharam, só vai aumentar a sua ilusão e frustração. Fazendo isso, vc só vai desejar mais e mais ela.
Ontem percebi o sutiã dela ,tava meio empinado os seios, você disse tudo :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Sem contar que sai espalhando no salão que eu gostava de uma pessoa de fora,ainda disse para os irmãos próximos a ela ,depois que ela ficou sabendo começou a me seduzir mais ainda,me provoca na cara dura.

Mais na realidade só falei para esses irmãos para fazer um teste ,eu sei que os TJ são fofoqueiros.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Pecado de Onã obrigado pelo concelho por causa de você comecei tirar da cabeça isso, fiquei pensando nisso que você disse,você disse ate como ela faria como variados truques para esconder/transformar os defeitos físicos, porque tem dia que ela esta gorda e no outro dia ela esta com um corpo bonito,hoje vi que ela e gorda.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Aos poucos estou esquecendo ela, se alguém tiver mais um concelho para me dar sobre isso, serei grato.
Avatar do usuário
Trágico
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Mar 2013 14:20

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Trágico »

Manuel, tudo tranquilo?
Analisei o caso, orei a Athena (agora sou Politeísta Grego Esclarecido) e pedi pra Hermes me guiar nas palavras... Cheguei a essa conclusão: a irmã casada quer fazer sexo com você e NADA vai fazer com que ela pare de flertar. Então meu conselho é o seguinte: escreva um bilhete assim
Querida Irmã Fulana, você sabe quem eu sou. Você fica flertando comigo todas as reuniões. Quero ter relações sexuais com você, se você quiser, venha com uma roupa vermelha na próxima reunião! Estarei aguardando com meu membro rígido e sedutor. Se a irmã vier com a roupa vermelha, te passarei meu número de celular num papel de relatório, assim combinaremos melhor quando poderemos fazer um amor gostoso. Att, você sabe quem.
Depois coloque o bilhete na bíblia dela, não deve ser difícil é só esperar a moça ir ao banheiro ou coloca escondido com ela perto. Se o corno marido dela pegar, ninguém vai saber que é você (SEMPRE NEGUE), além dela mudar de salão e essa bagaceira acabar e se ele não pegar vc sai com o ganso afogado :)

Lembrando que essa é a minha opinião, você não é obrigado a fazer nada!!
Que Zeus te ilumine com o raio divino!
"Já não quer mais me obedecer, parece que agora está tão cansado quanto eu."
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por hibridizado »

Trágico escreveu:Manuel, tudo tranquilo?
Analisei o caso, orei a Athena (agora sou Politeísta Grego Esclarecido) e pedi pra Hermes me guiar nas palavras... Cheguei a essa conclusão: a irmã casada quer fazer sexo com você e NADA vai fazer com que ela pare de flertar. Então meu conselho é o seguinte: escreva um bilhete assim
Querida Irmã Fulana, você sabe quem eu sou. Você fica flertando comigo todas as reuniões. Quero ter relações sexuais com você, se você quiser, venha com uma roupa vermelha na próxima reunião! Estarei aguardando com meu membro rígido e sedutor. Se a irmã vier com a roupa vermelha, te passarei meu número de celular num papel de relatório, assim combinaremos melhor quando poderemos fazer um amor gostoso. Att, você sabe quem.
Depois coloque o bilhete na bíblia dela, não deve ser difícil é só esperar a moça ir ao banheiro ou coloca escondido com ela perto. Se o corno marido dela pegar, ninguém vai saber que é você (SEMPRE NEGUE), além dela mudar de salão e essa bagaceira acabar e se ele não pegar vc sai com o ganso afogado :)

Lembrando que essa é a minha opinião, você não é obrigado a fazer nada!!
Que Zeus te ilumine com o raio divino!
Hahahahaha

É isso aí baby, aí marca na sala B em um dia de limpeza do salão e não deixa ir ninguém além de vocês. Usem a tribuna, a janela, armários e os assentos.

Hahahahahahaha.

Cada viagem.
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por gerom »

Trágico escreveu:Manuel, tudo tranquilo?
Analisei o caso, orei a Athena (agora sou Politeísta Grego Esclarecido) e pedi pra Hermes me guiar nas palavras... Cheguei a essa conclusão: a irmã casada quer fazer sexo com você e NADA vai fazer com que ela pare de flertar. Então meu conselho é o seguinte: escreva um bilhete assim
Querida Irmã Fulana, você sabe quem eu sou. Você fica flertando comigo todas as reuniões. Quero ter relações sexuais com você, se você quiser, venha com uma roupa vermelha na próxima reunião! Estarei aguardando com meu membro rígido e sedutor. Se a irmã vier com a roupa vermelha, te passarei meu número de celular num papel de relatório, assim combinaremos melhor quando poderemos fazer um amor gostoso. Att, você sabe quem.
Depois coloque o bilhete na bíblia dela, não deve ser difícil é só esperar a moça ir ao banheiro ou coloca escondido com ela perto. Se o corno marido dela pegar, ninguém vai saber que é você (SEMPRE NEGUE), além dela mudar de salão e essa bagaceira acabar e se ele não pegar vc sai com o ganso afogado :)

Lembrando que essa é a minha opinião, você não é obrigado a fazer nada!!
Que Zeus te ilumine com o raio divino!
Zeus os abençoe! :1 :1 :1
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Residente Forasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 08 Abr 2013 19:35

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Residente Forasteiro »

Sabe, meu amigo, acho que você não gosta dela, a única coisa que você quer é ter certeza se ela gosta de você, porque há fortes indícios que sim, mas e quando você tiver certeza, o que fará com essa informação? Não quero ser repetitivo, porque muita gente aqui já te aconselhou a cair fora, mas tenha certeza que essa é a melhor coisa a fazer, vocês pertencem a universos diferentes, você vê o mundo com outros olhos agora. Tenha certeza de suas convicções e essa carência passará!

Há pouco tempo atrás, uma irmã comprometida (estava namorando) estava dando fortes indícios de que estava gostando de mim, inclusive chegou a comentar com outras irmãs no campo, o namoro dela teve muitas idas e vindas, mas eu nunca dei esperanças pra ela, porque eu não pertencia mais ao universo dela, ela é muito fanática na Torre, e eu sei que se nós tívessemos tentando um relacionamento, provavelmente eu teria mais alguma coisa que me prenderia na Torre. Então eu não insisti nisso, hoje ela esta casada e eu nunca mais a vi. Mas apesar de não gostar dela, confesso que ela mexia comigo quando demonstrava que estava a fim de mim, porque nós gostamos disso, isso massageia o nosso ego, mas não seria honesto da nossa parte estragarmos relacionamentos alheios para satisfazer prazeres momentâneos, você pode satisfazer esses prazeres com alguém que não está presa a um relacionamento!
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

hibridizado escreveu:
Trágico escreveu:Manuel, tudo tranquilo?
Analisei o caso, orei a Athena (agora sou Politeísta Grego Esclarecido) e pedi pra Hermes me guiar nas palavras... Cheguei a essa conclusão: a irmã casada quer fazer sexo com você e NADA vai fazer com que ela pare de flertar. Então meu conselho é o seguinte: escreva um bilhete assim
Querida Irmã Fulana, você sabe quem eu sou. Você fica flertando comigo todas as reuniões. Quero ter relações sexuais com você, se você quiser, venha com uma roupa vermelha na próxima reunião! Estarei aguardando com meu membro rígido e sedutor. Se a irmã vier com a roupa vermelha, te passarei meu número de celular num papel de relatório, assim combinaremos melhor quando poderemos fazer um amor gostoso. Att, você sabe quem.
Depois coloque o bilhete na bíblia dela, não deve ser difícil é só esperar a moça ir ao banheiro ou coloca escondido com ela perto. Se o corno marido dela pegar, ninguém vai saber que é você (SEMPRE NEGUE), além dela mudar de salão e essa bagaceira acabar e se ele não pegar vc sai com o ganso afogado :)

Lembrando que essa é a minha opinião, você não é obrigado a fazer nada!!
Que Zeus te ilumine com o raio divino!
Hahahahaha

É isso aí baby, aí marca na sala B em um dia de limpeza do salão e não deixa ir ninguém além de vocês. Usem a tribuna, a janela, armários e os assentos.

Hahahahahahaha.

Cada viagem.
E LÁ vem o hibridizado falando "besteiras" novamente :1
Seguir o conselho do Tragico (como muitos já comentaram por aqui) pode ter um fim....TRÁGICO! :D3 E não haverá Zeus, Athena ou Hermes que dê jeito :lol: :lol:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes