Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Vou pouco as reunião ,só vou para ver essa irmã casada, converso pouco com ela, mais só apaixonado por ela ,ela já jogou charme para mim ,quando ela me vê sozinha ela se abre, ela fala toda mansinha ,já vi ela me olhando várias vezes,como faço para esquecer ela amigos?o que devo fazer?

Isso esta atrapalhando a minha vida,e varias duvidas na minha cabeça ,como posso saber que ela gosta de mim?se ela gosta de mim alguém sabe?

Detalhe ela tem 3 filhos, a família dela toda é TJ ,ela parece ser bem fiel a torre.
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Mente Independente »

Cuidado, hein! O jeito mais certo é vc evitar contato demais com ela. Por exemplo, qdo for na reunião, converse com outros irmãos, ao invés de com ela. Ou, melhor ainda, vá pra outro SR. Pq se continuar do jeito q tá... sei não...
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

VandersonDaniel escreveu:Cuidado, hein! O jeito mais certo é vc evitar contato demais com ela. Por exemplo, qdo for na reunião, converse com outros irmãos, ao invés de com ela. Ou, melhor ainda, vá pra outro SR. Pq se continuar do jeito q tá... sei não...

Concordo com você ,esta muito ruim isso ,só apareço na reunião para ver ela,vejo que la na reunião ela olha disfarçadamente, e quando vai me cumprimenta ela fica meia tímida ,ela mexia no cabelo quando me via também,já pergunto se eu estava bem ,quando fui com uma munhequeira ,ela não e amiga próxima ,nem converso com ela muito,não sou intimo da família dela, ela me joga charme quando não tem ninguém olhando.
Avatar do usuário
Seiquenadasei
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 13 Jan 2013 16:24

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Seiquenadasei »

Pra início de conversa meu caro Manuel Oliver, se estivesse no seu lugar ia dar um jeito de evitar tal irmã e cair fora, pois aquilo que não quero que seja feito comigo, não desejaria fazer a outro. Mesmo gostando de tal irmã e rolando estes flertes, eu ia "picar mula", sair fora, para evitar problemas para mim e para ela e por tabela para todo mundo envolvido no caso. Bem!, eu faria isso, pois sou casado, gosto da minha esposa, tenho filho e não quero problemas.

Agora vamos a algumas ponderações:
Caso você seja solteiro e o marido dessa irmã esteja deixando a desejar naquele sentido masculino da palavra. Nesse caso você tinha que ver se ela tá a fim só de dar um "picote" ou quer colar de vez com você. Pense bem, pois criar três filhos não é mole não! É muita responsabilidade e encheção de saco também. É tempo, dinheiro, e outras coisas mais que você vai ter que se virar nos trinta para educá-los.
Se o marido dela for do tipo problemático, sai fora logo e evite problemas, sua vida vale mais e não existe só essa irmã no mundo!
Caso você seja casado, e ainda por cima tenha filhos, saia fora o mais rápido possível dessa situação. Só vai lhe arrumar problema. O Máximo que você pode fazer sem se queimar e na hora que tiver dando um "trato" na esposa, tente esboçar uma imagem dessa irmã lhe olhando de forma bem caliente e com tal imagem na cabeça, senta a puia na mulher. No dia seguinte ela vai até estranhar: "poxa manuel! se tá tomando azulzinho!?".

Agora meu camarada, sugestão de bobo!, caso você não acredite na bibilia e muito menos nas "regrinhas" da Torre, sugiro que caso você queira ter algum tipo de relação, que procure mulheres de fora do salão. Dê preferência aquelas que dificilmente vão ficar no seu pé. Esqueça a vizinha, a amiga da familia ou da sua mulher se for o caso, a colega do trabalho. Sei lá, encontre uma que não vai te arrumar problema no futuro e caso você não queira colar faça o seguinte: saia com ela duas vezes no máximo e caso haja uma terceira vez, faça com que o ato libidinoso seja horrível e assim, talvez, você não terá essa mulher na tua cola!

Caso você encontre a mulher de sua vida, sua alma gêmea, faça tudo valer a pena e se esforce ao máximo para agradá-la. Faça cada momento valer a pena enquanto durar!

Depois eu mando a conta pelos conselhos! valeu!
um grande abraço Manuel Oliver!
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Abenildo »

E mano, esquece essa parada. Sem futuro, meu velho!!!
Conselho de Rita Lee: "Doença de amor, só cura com outro".
Arruma uma "mundana", mas toma cuidado, que seja livre, cornos costumam matar ursos, se não matar transforma sua vida num inferno. E nem pense que tudo pode ficar no escondidinho, essas coisas costumam ficar evidentes...
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Seiquenadasei escreveu:Pra início de conversa meu caro Manuel Oliver, se estivesse no seu lugar ia dar um jeito de evitar tal irmã e cair fora, pois aquilo que não quero que seja feito comigo, não desejaria fazer a outro. Mesmo gostando de tal irmã e rolando estes flertes, eu ia "picar mula", sair fora, para evitar problemas para mim e para ela e por tabela para todo mundo envolvido no caso. Bem!, eu faria isso, pois sou casado, gosto da minha esposa, tenho filho e não quero problemas.

Agora vamos a algumas ponderações:
Caso você seja solteiro e o marido dessa irmã esteja deixando a desejar naquele sentido masculino da palavra. Nesse caso você tinha que ver se ela tá a fim só de dar um "picote" ou quer colar de vez com você. Pense bem, pois criar três filhos não é mole não! É muita responsabilidade e encheção de saco também. É tempo, dinheiro, e outras coisas mais que você vai ter que se virar nos trinta para educá-los.
Se o marido dela for do tipo problemático, sai fora logo e evite problemas, sua vida vale mais e não existe só essa irmã no mundo!
Caso você seja casado, e ainda por cima tenha filhos, saia fora o mais rápido possível dessa situação. Só vai lhe arrumar problema. O Máximo que você pode fazer sem se queimar e na hora que tiver dando um "trato" na esposa, tente esboçar uma imagem dessa irmã lhe olhando de forma bem caliente e com tal imagem na cabeça, senta a puia na mulher. No dia seguinte ela vai até estranhar: "poxa manuel! se tá tomando azulzinho!?".

Agora meu camarada, sugestão de bobo!, caso você não acredite na bibilia e muito menos nas "regrinhas" da Torre, sugiro que caso você queira ter algum tipo de relação, que procure mulheres de fora do salão. Dê preferência aquelas que dificilmente vão ficar no seu pé. Esqueça a vizinha, a amiga da familia ou da sua mulher se for o caso, a colega do trabalho. Sei lá, encontre uma que não vai te arrumar problema no futuro e caso você não queira colar faça o seguinte: saia com ela duas vezes no máximo e caso haja uma terceira vez, faça com que o ato libidinoso seja horrível e assim, talvez, você não terá essa mulher na tua cola!

Caso você encontre a mulher de sua vida, sua alma gêmea, faça tudo valer a pena e se esforce ao máximo para agradá-la. Faça cada momento valer a pena enquanto durar!

Depois eu mando a conta pelos conselhos! valeu!
um grande abraço Manuel Oliver!

Não acredito na torre, vou poucas vezes nas reunião ,mais eu gostaria de esquecer ela, coisa terrível isso, o marido dela é estranho , o cara vai viajar e fica um mês fora ,o marido dela já tentou bater nela ,ele já deixou ela em casa e foi para o salão sozinho de propósito.

Eu quero namorar alguém do mundo ,mais quero esquecer ela antes,nunca pensei que ia gostar de uma TJ , nunca foi meu objetivo.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Abenildo escreveu:E mano, esquece essa parada. Sem futuro, meu velho!!!
Conselho de Rita Lee: "Doença de amor, só cura com outro".
Arruma uma "mundana", mas toma cuidado, que seja livre, cornos costumam matar ursos, se não matar transforma sua vida num inferno. E nem pense que tudo pode ficar no escondidinho, essas coisas costumam ficar evidentes...
Concordo com você , pior que fica evidente mesmo ,eu nunca dei em cima dela, sempre fui discreto ,mas mesmo assim o marido dela as vezes fica estranho comigo , ele fica me encarando,a mãe dela na reunião nem gostava de me cumprimenta.
As vezes fico me perguntando ,será que ele sabe que ela gosta de mim? como vazou isso? eu nunca contei para ninguém.
Avatar do usuário
Seiquenadasei
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 13 Jan 2013 16:24

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Seiquenadasei »

Manuel Oliver escreveu:
Abenildo escreveu:E mano, esquece essa parada. Sem futuro, meu velho!!!
Conselho de Rita Lee: "Doença de amor, só cura com outro".
Arruma uma "mundana", mas toma cuidado, que seja livre, cornos costumam matar ursos, se não matar transforma sua vida num inferno. E nem pense que tudo pode ficar no escondidinho, essas coisas costumam ficar evidentes...
Concordo com você , pior que fica evidente mesmo ,eu nunca dei em cima dela, sempre fui discreto ,mas mesmo assim o marido dela as vezes fica estranho comigo , ele fica me encarando,a mãe dela na reunião nem gostava de me cumprimenta.
As vezes fico me perguntando ,será que ele sabe que ela gosta de mim? como vazou isso? eu nunca contei para ninguém.

Manuel Oliver, em resumo escuta o ótimo conselho do Abenildo!!!!
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Piloto
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Ago 2013 11:42

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Piloto »

Agora a quantidade de post's seus falando de irmãs casadas, infedelidades, etc está fazendo sentido... Eu já estava pra te perguntar qual era a sua com esta quantidde de posts...se tinha alguma coisa na sua vida que estava levando a isso... Parece que sim...

Conselho (ogro, mas é meu conselho): 3 filhos? Está certo disso??? Corra para as colinas!
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."
“Não quer pensar: fanático; Não pode pensar: cretino; Não ousa pensar: covarde”
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Gosto de uma irmã casada, o que fazer?

Mensagem não lida por Abenildo »

Tem outro detalhe...
Você pode estar simplesmente servindo de bucha de canhão, meu irmão.
Como todo mundo aqui sabe, a maioria dos casamentos tj´s são tediosos, além do que a maioria dos casamentos em geral esfriam com o tempo. Vai que a figura está na intenção de despertar tesão em você na intenção que o marido dela volte a ter tesão nela... Isso é muito comum, e não é um artifício feminino não!
A figura pensa: "Meu marido/esposa não está mais me desejando, vou mostrar pra ele/ela que ainda sou gostoso/gostosa e vou dar em cima daquele novinho/novinha, vou fazer questão o otário/otária desconfie e veja o que está perdendo".
Entendeu mano, é furada total! Não entre nessa! O amor, o tesão, o sexo, sempre foram os sentimentos mais perigosos e mortais do ser humano.
Abre o olho garoto!!!! Não se iluda com sorrisos e insinuações, veja longe, escute longe... Seja safo e esperto, não caia em ciladas...
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes