Porque EXTJ nâo mostram a CARA?????

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
ex-p.regular
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 26 Mai 2010 13:41
Contato:

Re: Porque EXTJ nâo mostram a CARA?????

Mensagem não lida por ex-p.regular »

eu mostro, e com orgulho
Avatar do usuário
Helena
Forista
Forista
Mensagens: 520
Registrado em: 24 Set 2009 00:41

Re: Porque EXTJ nâo mostram a CARA?????

Mensagem não lida por Helena »

Bom, eu to livre da Torre, mas ainda sinto seus tentáculos em meus familiares. O motivo de eu usar um nick é que não quero magoar as pessoas que amo e também porque acho melhor não me expor tanto. Aqui a gente acaba contando experiências pessoais e algumas bem dolorosas, não quero que daqui a pouco alguém dê um google no meu nome verdadeiro e possa ler a minha vida ou ficar sabendo coisas que não quero contar para todo mundo. O que falo aqui no fórum é para pessoas que passaram ou passam o que passei e entender o que é ter sido uma Testemunha de Jeová, o que é ter dedicado alguns anos de vida obedecendo essa organização. Não acho que deva expor isso para todo mundo, não é questão de ter vergonha, mas de selecionar quem é merecedor de saber da minha intimidade ou da minha história. Essa é a minha opinião, o meu jeito de ver, mas ninguém é obrigado a concordar, apenas respeite.

Falando em dar um google no nome da pessoa, isso está cada vez mais comum. De repente você está procurando emprego e o entrevistador dá um google em você e descobre todas as tuas postagens aqui no fórum. E o pior é que, sutilmente, talvez te peça esclarecimento com uma pergunta tipo "Você é religioso, já foi ligado a alguma religião?". Ou, pior, de repente não te dá o emprego por preconceito. Prefiro evitar isso, além dos curiosos da vida, de plantão.
~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~
Avatar do usuário
Helena
Forista
Forista
Mensagens: 520
Registrado em: 24 Set 2009 00:41

Re: Porque EXTJ nâo mostram a CARA?????

Mensagem não lida por Helena »

Francisco escreveu:Isso é estranho mesmo, depois que passei a usar lentes ao invés de óculos o comportamento de possíveis novos amigos mudou, em uma sala de aula da faculdade, onde troquei de turma várias veses por não fazer todas as cadeiras, por incrível que pareca, não fazem chacotas quando se fala besteiras, se tiver sem óculos, mas se estiver usando, o comportamento é diferente.

Certas pessoas são hipócrita, se baseiam nas aparências. Acho que faz parte da cultura.

Com óculos fazem mais chacota? Ou te tratam com mais respeito?
Imagem
~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~
Avatar do usuário
gerri
Forista
Forista
Mensagens: 665
Registrado em: 27 Fev 2009 20:51
Localização: CURITIBA

Re: Porque EXTJ nâo mostram a CARA?????

Mensagem não lida por gerri »

Essa do google é f... mesmo! , cada vez memos teremos privacidade e portanto aceito o anonimato do foristas como meio de se preservar, no meu caso não tenho problemas não tenho nada a esconder, e não temo a " Torre" e seus asseclas!
Gostaria de por uma foto mais abusada , para a torre tipo :9 ,mas em respeito aos foristas coloco a do meu rosto mesmo
Imagem
Imagem
A religião é o ópio do povo.
Karl Marx
Avatar do usuário
Adriano
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 18 Mai 2009 14:56

Re: Porque EXTJ nâo mostram a CARA?????

Mensagem não lida por Adriano »

Mostrar a cara pra alguns pode até ser mais um dos processos de libertação da torre, ou não mostrar, pode ser apenas uma opção pessoal que nada tenha haver com medo ou falta de credibilidade, afinal ter uma foto pessoal no avatar não é requisito pra se estar aqui.
Do meu lado, mostro a minha foto, porque gosto de me olhar e dizer: Véio tu é doido mesmo m:1
Tudo é questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo
Avatar do usuário
Adriano
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 18 Mai 2009 14:56

\\\\\\\\\\\\\\

Mensagem não lida por Adriano »

kooboo escreveu: Se digitar isso no google, tem mais relação com apostasia que qualquer outra coisa.
Acredito que esse nome seja conhecido até em betel, devo estar em alguma lista negra, rsrsrs...
Kooboo, digitei teu nome no site de busca de imagens e olha o que apareceu entre outros:

Imagem

Imagem

Imagem

Divertido.....
Tudo é questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo
Avatar do usuário
NasTintas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Jan 2010 02:27
Localização: Portugal

Re: Porque EXTJ nâo mostram a CARA?????

Mensagem não lida por NasTintas »

Eu não mostro pk eu sou muito feia!! :fof0:
Altair Matos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 303
Registrado em: 22 Dez 2008 13:52

Re: Porque EXTJ nâo mostram a CARA?????

Mensagem não lida por Altair Matos »

Eu não mostro pq ainda não consegui colocar uma foto minha. Mas quem quiser me ver, pode me incluir no msn (altairmm@hotmail.com) ou orkut (altair_mm@yahoo.com.br)
Avatar do usuário
Francisco
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 01 Nov 2008 12:37
Localização: Rio grande do sul tchê!!!

Re: Porque EXTJ nâo mostram a CARA?????

Mensagem não lida por Francisco »

Helena escreveu: Com óculos fazem mais chacota? Ou te tratam com mais respeito?
Chacota... hehehe... Não que eu não goste... mas é uma coisa que observei....
Guerra teocrática...
Imagem

"...Feliz aquele que não teme a escuridão e a vê como apenas falta de luz e conhecimento e não como um esconderijo de fantasmas..."
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Porque EXTJ nâo mostram a CARA?????

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Alguns, mesmo depois de deixar a torre, querem paz, e isso um avatar pode proteger de constrangimentos, no meu caso as coisas estão entrando em embulição e espero poder em breve mostrar meu rosto sem nenhum constrangimento, mas como sou casado e minha esposa ainda é insegura com relação a tudo, então...
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], lucho e 399 visitantes