Você já "desbatizou" alguém?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Sgt. Tangerina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Out 2013 13:54

Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Sgt. Tangerina »

O maior orgulho pra uma tj é 'levar alguém pra verdade'. Já ouvi até de um ancião: 'irmã fulana (que não era boa peça) tem que ir pro paraíso.. A mulher já levou gente demais pra verdade. Se ela não entrar ngm daqui entra!' Pois é, só que agora, pra muitos do fórum, as posições e alvos se inverteram.. Outrora o gol, o xeque-mate, o orgasmo, o you win, o.. Enfim, já deu pra entender - era levar alguém ao batismo. Hoje seria o inverso, seria conseguir ter espaço na mente de uma tj e com o tempo tirá-la de lá, o que eu chamo agora de desbatizar.
Você, caro amigo(a) forista, já teve o prazer de desbatizar alguém? Se sim, quantos? Ele(a) participa do fórum hoje e se tornou um agente desbatizador? Se ainda não, espera fazer isso? Tem alguém (ou alguns) em vista, em mente, no alvo?
Eu ainda não o fiz, mas já tenho uma pessoa bem na mira do meu ak-47. Hehe.
Gostaria de saber isso de vocês!
Editado pela última vez por Eduardo.TJ em 11 Nov 2013 20:08, em um total de 1 vez.
Razão: Títulos não aceitam as formatações BBCodes. A tentativa de colocar a palavra em negrito foi convertida para Aspas
"I'm just a soul, whose intentions are good. Oh lord, please don't let me be misunderstood."
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por kooboo »

Acho que sou uma pedra de tropeço ambulante.
Já tirei 4 familiares, já tirei uma estudante do caminho, já desencorajei outras duas pessoas de voltarem e aqui no fórum... sei lá quantos.
Betel deve me odiar :lol:

Mas antes que me odeiem muito, tenho de agradecer a um Superintendente de Circuito que me pediu para buscar umas provas de apostasia na internet, para acusar um ex-ancião, e depois pediu para que eu infiltrasse na lista do Cid para identificar alguns apostatas... entrei e nunca mais saí.
:lol:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

kooboo escreveu:Acho que sou uma pedra de tropeço ambulante.
Já tirei 4 familiares, já tirei uma estudante do caminho, já desencorajei outras duas pessoas de voltarem e aqui no fórum... sei lá quantos.
Betel deve me odiar :lol:

Mas antes que me odeiem muito, tenho de agradecer a um Superintendente de Circuito que me pediu para buscar umas provas de apostasia na internet, para acusar um ex-ancião, e depois pediu para que eu infiltrasse na lista do Cid para identificar alguns apostatas... entrei e nunca mais saí.
:lol:

Esse superintendente fez um golaço! ...
Só que CONTRA!

-------------
Eu infelizmente não tirei ninguém diretamente, mas planto a sementinha na dúvida numa meia dúzia.
E nos de fora, que são meus estimados amigos mundanos... Ah, nestes sim! Eu conto toda a podreira que é esta seita. Estes eu tenho certeza que estão a salvo de fazerem parte desta loucura.
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Sgt. Tangerina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Out 2013 13:54

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Sgt. Tangerina »

kooboo escreveu:Acho que sou uma pedra de tropeço ambulante.
Já tirei 4 familiares, já tirei uma estudante do caminho, já desencorajei outras duas pessoas de voltarem e aqui no fórum... sei lá quantos.
Betel deve me odiar :lol:

Mas antes que me odeiem muito, tenho de agradecer a um Superintendente de Circuito que me pediu para buscar umas provas de apostasia na internet, para acusar um ex-ancião, e depois pediu para que eu infiltrasse na lista do Cid para identificar alguns apostatas... entrei e nunca mais saí.
:lol:
HAHAHA que malditão!

Pô, Eduardo, nem a mulher, caraio!? Hehe. Eu sei, é dificil. Eu tbm esculaxo pra os amigos de fora. Hehe.
"I'm just a soul, whose intentions are good. Oh lord, please don't let me be misunderstood."
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por agape »

kooboo escreveu:Mas antes que me odeiem muito, tenho de agradecer a um Superintendente de Circuito que me pediu para buscar umas provas de apostasia na internet, para acusar um ex-ancião, e depois pediu para que eu infiltrasse na lista do Cid para identificar alguns apostatas... entrei e nunca mais saí.
:lol:

Sério mesmo? Conta essa história ai pra gente Koboo..
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
Filosofo
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 11 Out 2013 17:25

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Filosofo »

E se esse Superintendente for um dos nossos e te mandou pesquisar de propósito?
"Seria Deus desejoso de prevenir o mal mas incapaz? Portanto não é omnipotente. Seria ele capaz, mas sem desejo? Então é malévolo. Seria ele tanto capaz quanto desejoso? Então por que há o mal?"
- Epicuro
Avatar do usuário
Seiquenadasei
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 13 Jan 2013 16:24

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Seiquenadasei »

Nesse pouco tempo de apostasia tenho tido muito zelo neste tipo de atividade:

Tenho já um amigo aqui no Fórum, O Infiltrado, mas não posso dizer que lhe dei a conhecer os caminhos "apostáticos", pois ele já me conhecia, só nos tornamos conhecidos um para outro no campo da apostasia. Ele tá meio sumido!!!
Recentemente fui a um mercado e lá um antiga vizinha que trabalha lá veio e me perguntou se eu era TJ, ao falar que era, a mesma disse que como eu era, que não poderia me perguntar, aí eu insisti e ela acabou me perguntando sobre o que achava dessa religião pois ela, o marido e a filha estavam estudando e o marido já estava falando em batismo, então com muito jeitinho comecei a raciocinar com ela sobre algumas mentiras e incoerências ensinadas pela Torre, incentivei ela a pesquisar na internet, a ver os vídeos do Paulo Sávio, á visitar este Fórum e etc... O resultado foi que, após um mês, encontrei com ela novamente, no mesmo mercado, e ela me agradeceu muito, falou que todos já tinha parado de estudar e já haviam pedido inclusive para não receber mais visitas; Segundo ela o assunto que mais a chocou durante a pesquisa foi tratamento desumano dado aos desassociados. O mais gostoso foi ver o sorriso de agradecimento por parte daquela pessoa. Posso dizer que momentaneamente menos três incautos para a Torre.
Minha parte da família que não é Tjota já está vacinada. Falo tudo com eles. Falo dos meus medos e dos problema que adquiri ao me tornar TJota. Incentivo todos a pesquisar na internet. Esses dias meu tio que é Tjota fervoroso, preocupado com minha fé, veio me falar para eu não pregar para os familiares pois eles estão com pensamentos apostatas. Fiquei pensando: meus ensinos estão dando resultados!!! :twisted: :twisted:

No trabalho é a mesma coisa, fico doido esperando alguém me perguntar qual é a minha religião só par dar aquele testemunho a "la Ray Franz"; Conto todas as mazelas da Torre.

Gostaria de dizer que faço isso tudo apenas seguindo o principio bíblico de não querer aos outros aquilo que você não gostaria para você. Não quero que outros caiam na mesma armadilha que caí quando tinha apenas 14 anos!!!! Já tem muita gente sendo enganada por aí!!!
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Sgt. Tangerina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Out 2013 13:54

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Sgt. Tangerina »

Seiquenadasei escreveu: Já tem muita gente sendo enganada por aí!!!
Não sei se o termo correto seria enganado, não, seiquenadasei! Hehe.
"I'm just a soul, whose intentions are good. Oh lord, please don't let me be misunderstood."
Avatar do usuário
Seiquenadasei
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 13 Jan 2013 16:24

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Seiquenadasei »

Sgt. Tangerina escreveu:
Seiquenadasei escreveu: Já tem muita gente sendo enganada por aí!!!
Não sei se o termo correto seria enganado, não, seiquenadasei! Hehe.
SGT Tangerina, quis dizer que já basta os milhões que estão sofrendo, a maioria talvez sem saber das mentiras dessa seita (enganados) e que se dependesse de mim não entraria mais ninguém!

na sua opinião, qual seria o termo correto e por quê?
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Sgt. Tangerina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Out 2013 13:54

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Sgt. Tangerina »

Ah, ah. Ok! Tinha entendido errado.
Achava que tu tava se referindo àqueles que estão sendo nossos alvos!
Que tem mta gnt 'sendo enganada por aí' nós. Hehe.
Desculpa. ;)
"I'm just a soul, whose intentions are good. Oh lord, please don't let me be misunderstood."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ariadne, Dolphin, Google [Bot], kyoumal, Marston, Rapha, Spaceman, Tulasi e 90 visitantes