Você já "desbatizou" alguém?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Mentalista »

Tópico interessante.

Embora eu não tenha argumentado muito com TJs, já manchei muito a falsa imagem deles. Colegas de trabalho, amigos, parentes, pessoas na internet (outros fóruns que visito) e outros já sabem muitos podres da Torre de Vigia.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Eu nunca nem cheguei a batizar alguém, quanto mais desbatizar! :1
Mas estou fazendo os meus esforços para atrair muitos a verdade sobre a "verdade". :5
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

A minha saída incentivou a saída do meu ex-cunhado. Serve? :lol: :lol: :lol:
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Robert Orwell escreveu:A minha saída incentivou a saída do meu ex-cunhado. Serve? :lol: :lol: :lol:
Ora se não! Está mais que servido! d:7
Avatar do usuário
Junior moreno
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Set 2014 00:58

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Junior moreno »

Não.
Cheia do Espírito
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 13 Fev 2015 20:22

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Cheia do Espírito »

Estou tentando.. Mas esse amigo é tão ocupado com a rotina TJ de ser, que não consigo marcar,falar e até dele ler email está complicado.
Tem que ser realmente uma 'meta' a longo prazo...pra lá de meses!! Achar umas brechas.
E muita oração! Para que o momento como o de Paulo indo para Damasco,ocorra!!
Avatar do usuário
Erivh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 159
Registrado em: 24 Mar 2015 16:05
Localização: Atibaia - S.P

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Erivh »

Já eu 'batizei' dois estando desassociado e sem ir ao Salão do Reino há mais de 14 anos!!

Calma, vou explicar:

Fui desassociado por motivos que eu inventei pra ser desassociado... Queria sair, ir pra balada, ficar com caras, etc. No fundo nunca tive nada contra a religião.. Minha passada por ela foi pacifica até, rsrsr. Sempre tive comigo, TIVE, NÃO TENHO MAIS, que essa religião era verdadeira, única. Daí pensava comigo: bem, não serviu pra mim, eu não consegui, mas pode ser bom pra outros!! Dirigi estudo, por um tempinho, e apresentei no salão para que os anciãos continuassem, eu nem podia ter começado, na verdade!! Continuaram os estudos, um se batizou e outro tá 'progredindo'.

HOJE....Não faria mais isso, na verdade em favor de RELIGIÃO ALGUMA. O mal que não quero pra mim, não quero pro outros. Tarde, mas descobri isso!!

:bjo9:
Existem coisas melhores adiante do que aquelas que um dia deixamos para trás!!!
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Mentalista escreveu:Tópico interessante.

Embora eu não tenha argumentado muito com TJs, já manchei muito a falsa imagem deles. Colegas de trabalho, amigos, parentes, pessoas na internet (outros fóruns que visito) e outros já sabem muitos podres da Torre de Vigia.
Espero, em breve, Mentalista, dizer exatamente isso.

Oh serviço bão!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Mentalista »

Lourisvaldo, essas coisas eu disse para pessoas que confio ou que não tem uma forma direta de me atrapalhar ou bagunçar meus planos.
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Você já "desbatizou" alguém?

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Pra mim tudo é muito novo ainda, eu frequento o fórum como visitante desde o final do ano passado apenas.
Mas eu já tenho algumas idéias que ainda precisam ser amadurecidas, como usar um numero de whatsapp desconhecido pra espalhar algumas verdades em massa.
Mas pra isso eu sinto que devo continuar me nutrindo, e ter muita cautela também. Comecei aos poucos a soltar algumas verdades para alguns irmãos na congregação. Por algumas vezes, eu faço comentários sarcásticos contra a organização...Nao sei se isso terá alguma eficácia, mas pode ser um esforço semelhante ao serviço de campo, vc anda e anda, soa bastante, leva muita portada na cara, mas num belo dia alguém decidi te ouvir.
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Spaceman e 65 visitantes