Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Como você chegou a conhecer este Fórum?

A - Pesquisando na internet.
204
89%
B - Alguém da minha família indicou.
4
2%
C - Um amigo não TJ indicou.
3
1%
D - Através de comentários ou links em outros blogs, fóruns ou revistas digitais.
12
5%
E - Alguém de outra comunidade religiosa indicou.
0
Não há votos registrados
F - Vi um cartaz na rua ou recebi um panfleto (na rua ou caixa de correio).
0
Não há votos registrados
G - Vi sobre o fórum no Facebook.
0
Não há votos registrados
H - Mandaram em meu e-mail denúncias e o endereço do Fórum.
0
Não há votos registrados
I - Outros.
7
3%
 
Total de votos: 230

Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por Bart »

P- fiquei sabendo de outra maneira pus no google 'como fas para se um aposta como si fas' :p Tô de brincs. Sempre que eu digitava testemunhas de jeová no google me aparecia este fórum. Engraçado que eu costumava ler o Mentes Bereanas (que é mt bom) e outros, mas eu tinha uma certa rejeição ou sentia uma barreira qto ao fórum, por ser bem explícito talvez no seu tema e propósito. Um dia entrei, e logo fechei. Outro dia entrei de novo.. De novo, tempos dps.. De novo.. E de novo.. E.. Aí já viu. Hehe.
Avatar do usuário
Alexei Karamazov
Forista
Forista
Mensagens: 1218
Registrado em: 29 Abr 2013 08:25
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por Alexei Karamazov »

Foi o Kooboo!!! Culpa dele! Hahahahahahah
Tú que consideras al hombre tanto dios como oveja—,
desgarrar al dios en el hombre como a la oveja en el hombre
y desgarrando reír— ¡ésa, ésa es tu felicidad!
Ditirambos Dionisíacos - F.Nietzsche
Avatar do usuário
Lord Vader
Forista
Forista
Mensagens: 969
Registrado em: 02 Mar 2011 09:05

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por Lord Vader »

A - Pesquisando na internet

Nas pesquisas sobre Testemunhas de Jeová no google esse fórum é sempre um dos primeiros a aparecer. Já cruzei por ele várias vezes mas sempre dava aquele cagaço de abrir. Mas resolvi entrar para ver os argumentos e me convencer de que eram insuficientes para abalar minha fé na organização como sendo guiada por Deus.
"Demore o tempo que for para decidir o que você quer da vida, e depois que decidir não recue ante nenhum pretexto, porque o mundo tentará te dissuadir" (Friedrich Nietzsche)
Avatar do usuário
Seiquenadasei
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 13 Jan 2013 16:24

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por Seiquenadasei »

A - Pesquisando na internet.

Estava eu navegando pela internet pesquisando sobre Testemunhas de Jeová e então encontrei esse fórum!!!

Desde então é a página que eu mais visito. É minha segunda casa!!!! :)
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por Rory »

Resposta: A - Pesquisando na Internet (mas por acaso).

Engraçado era o que eu estava procurando... Na época não me lembro se o site da Torre já possuía material para download, mas é bem provável que não. Eu então precisava de um programa de uma Assembleia e resolvi colocar na busca do Google o nome e o ano da Assembleia. Acabei encontrando o tal programa e, por acaso, encontrei o nosso fórum também! O programa estava em tópico que analisava o tema de cada um discursos e como o alimento espiritual era uma comida requentada. Essa comparação do alimento da Torre com uma comida amanhecida e requentada me marcou e é a primeira lembrança que tenho do fórum. Depois disso passei a frequentar esse doce hospício por mais uns anos até me registrar.

Ótimo tópico!
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Avatar do usuário
observadora
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 19 Jul 2012 15:39

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por observadora »

Resposta A

No meu caso estava procurando informações sobre doutrinas das testemunhas de jeová, pq meu namorado batizado na ICAR (estudante TJ há mais de vinte anos), até hoje se ilude que um dia serei uma TJ, mas como ele quase não fala nada sobre os ensinos eu resolvi pesquisar, pensando "meu namorado é uma pessoa
extremamente boa e generosa, educado e tudo mais, teve pouco estudo mas foi bem sucedido profissionalmente" talvez esta religião seja boa mesmo...
embora nunca tenha tido motivo para querer mudar de religião (sou católica), mas achei que até poderia acompanhá-lo um dia....
Depois deste fórum prefiro ficar só, caso ele me pressione..., mas acho que ele não fará isso, acho que nem ele se batizará na ACTJ.
"Tudo o que o homem ignora não existe para ele.
Por isso, o universo de cada um se resume ao tamanho do seu saber."
(Albert Einstein)
Avatar do usuário
Tiago.Stark
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 23 Mai 2013 02:45

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por Tiago.Stark »

Eu na verdade nunca fui tj. Tenho uma tia e primas de segundo grau que são, e dois amigos (um amigo e uma amiga) que se tornaram recentemente. Na época em que esse amigo começou a ficar abitolado pela religião, ele ficava tentando convencer o nosso grupinho de amigos de algumas verdades pregadas pela torre. Ele veio primeiro com aquela história de que Jesus tinha sido morto numa estaca, e não numa cruz e tal, e eu achei algo completamente ridículo. Aí fui pesquisar sobre o tema na internet e dei de cara com o fórum. Eu me apaixonei por este lugar instantaneamente. Acho as pessoas muito inteligentes e simpáticas. Sempre visitava até que resolvi me cadastrar recentemente.

Ahh, esse amigo continua lá firme e forte! Por um tempo ele se afastou de nós. Lembro de uma ocasião em que teve um show de metal na minha cidade (e nós gostamos muito de metal), e esse amigo chegou a comprar o ingresso, mas uns dias antes do show resolveu pesquisar no banco de dados de publicações da torre se era adequado ir num show como esse. Aí resolveu não ir. :tapado8: Hoje em dia ele voltou a manter contato regular (tenho a leve suspeita que ele deu uma fraquejada na 'verdade' porque ele anda tendo uns comportamentos muito estranhos pra um tj).
Your mind is the key.


The North Remembers!
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por Bruce D. »

A - Internet

Como sempre a torre desperta em seus membros a curiosidade pelo proibido. De tanto falar sobre os perigos da internet eu resolvi pesquisar sobre as TJs na internet e um dos primeiros links que aparecia no google era o antigo forum TJs livres. Durante algumas semanas fiquei horas em uma lan house lendo as historias e depoimento dos foristas e depois me cadastrei. Não parei mais. O forum se tornou a minha casa! Graças a eles (o forum TJs livres e o forum atual) abri os olhos para com a torre e tenho o privilegio de ter feito muitas amizades.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Pesquisando na internet. (Youtube)
d:7 :D1 d:7 :D1 d:7 :D1 d:7 :D1 d:7 :D1 d:7 :D1 d:7 :D1 d:7 :D1 d:7 :D1 d:7 :D1 d:7 :D1
Morfeu
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 31 Ago 2013 17:51

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por Morfeu »

Eu achei o Fórum em uma época que estava sem meus dois computares então tinha que acessar a internet pelo celular, como uso uma operadora que é uma verdadeira praga então tinha que usar a internet 3G logo quando minha esposa ia trabalhar, então um dia estava entediado e coloquei no google testemunhas de jeová e apareceu um link escrito ex testemunhas de jeová aquilo me chamou a minha atenção pois como meu pai faz chantagem psicológica por eu ser desassociado que vou ser destruido,tenho que casar para servir a jeová blá,blá,blá...então queria saber como eram sua novas regras dos velhinhos do CG e como estavam vivendo as ex tjs. E estou aqui hoje mais longe das tjs que nunca e agora municiado com outros argumentos e com argumentos que já tinha não há torre que resista. :D3 :D3 :D3
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 401 visitantes