Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Como você chegou a conhecer este Fórum?

A - Pesquisando na internet.
204
89%
B - Alguém da minha família indicou.
4
2%
C - Um amigo não TJ indicou.
3
1%
D - Através de comentários ou links em outros blogs, fóruns ou revistas digitais.
12
5%
E - Alguém de outra comunidade religiosa indicou.
0
Não há votos registrados
F - Vi um cartaz na rua ou recebi um panfleto (na rua ou caixa de correio).
0
Não há votos registrados
G - Vi sobre o fórum no Facebook.
0
Não há votos registrados
H - Mandaram em meu e-mail denúncias e o endereço do Fórum.
0
Não há votos registrados
I - Outros.
7
3%
 
Total de votos: 230

regina
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 16 Nov 2008 09:31

Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por regina »

Amigo forista, alguém indicou a você este Fórum ? Ou você descobriu sozinho (a) ? Por gentileza , assinale como você veio a saber que o Ex Testemunhas Fórum existe :

A- Ninguém me indicou , por mim mesmo (a ) resolvi pesquisar e acabei encontrando o Fórum

B - Por indicação de alguém da minha família. Que é ex -membro

C - Por indicação de alguem da minha família. Que ainda é Testemunha

D - O Forum foi indicado por alguem ( não da minha familia) que é ex - membro

E - Foi indicado por alguem ( não da minha familia) que ainda é Testemunha

F- Foi indicado por alguem que nunca foi Testemunha

G- Foi indicado por um pastor / padre ou membro de uma religião

H - Cheguei até este Fórum atraves de outro Site( Qual ?) Forum ( Qual ?) Blog ( Qual ?) de ex - Testemunha

I - Vi denúncias sobre as Testemunhas e o endereço do Fórum em Faixas/ cartazes e decidi pesquisar ( Viu faixas ou cartazes aonde ?)

J -Entrei em Site/ blog/ Forum/ Jornal/ da Mídia para ler notícias sobre as Testemunhas , li comentários de Ex - membros e cheguei até este Fórum

L- Encontrei em minha caixa de correio matéria com denúncias sobre a Watchtower e com o endereço do Forum e comecei a pesquisar

M- Deixaram matérias com denuncias no meu local de trabalho e decidi investigar

N- Mandaram em meu e-mail denúncias e o endereço do Forum

O - Fiquei sabendo do Forum através do facebook

P - Fiquei sabendo de outra maneira . ( Qual outra maneira ?)

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Fórum
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 11 Nov 2021 13:18, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por kooboo »

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à Regina pela excelente iniciativa desta pesquisa.
São muitas as formas de chegar a este fórum, tentei fazer uma enquete para esta pesquisa, pois acho o tema muito interessante, mas infelizmente temos limitação nas perguntas para elaborar uma enquete, então, seria legal se respondessem ambas, dentre as opções que a Regina elaborou e a enquete.

Thanks Regina!!!!
:D1
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por kooboo »

e a minha resposta é -

D - O Forum foi indicado por alguem ( não da minha familia) que é ex - membro.

Entrei no antigo fórum a convite do Pascoal, logo no principio. Devo ter sido o primeiro ou um dos primeiros foristas.
O fórum surgiu do rompimento de uma antiga lista que havia internet.
E já trouxe um cado de gente pra cá. "ide portanto e fazei discípulos".

:conv8:
[]'s
kooboo

Imagem
tjpesquisador
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 01 Jul 2013 18:05

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por tjpesquisador »

Encontrei pesquisando na internet.
Interessante é que me interessei em pesquisar na internet sobre as TJ e suas histórias, publicações antigas e "expectativas" não cumpridas, após ler o livro apóstata chamado "Testemunhas de Jeová - Proclamadoras do Reino de Deus". Lá meus olhos foram abertos à questões controversas e então.....

Até uma parte de minha família, que aparentemente não entra em sites como este, andou pesquisando. Uma vez, um me falou sobre o Raymond Franz, sobre 1975 etc. Isso também após ler o "proclamadores"
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por Poltergeist »

A - Eu encontrei o Fórum (original) pesquisando pela Internet
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por Jamir »

A - Pesquisando na internet.

Eu precisava de uma ilustração para um discurso público. Eu gostava muito de inovar, então não dava para usar aquelas que todo o mundo usa (que normalmente vêm nas publicações da torre).
Na internet às vezes encontrava sites evangélicos com ilustrações muito boas. Então fiz uma pesquisa no google e *PUM* fórum: Encontrei um tópico falando sobre o assunto.

Esse foi meu primeiro contato (que eu me lembre). Alguns meses depois me registrei para provar a mim mesmo que a torre tinha a verdade.

E (depois de algum tempo) estou aqui. :fr1end:

O tempo voa, né? :?
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
QueroSerEu
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 26 Jun 2013 21:58
Localização: Litoral da...

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por QueroSerEu »

A- Ninguém me indicou , por mim mesmo (a ) resolvi pesquisar e acabei encontrando o Fórum.
"A justiça, cega para um dos dois lados, já não é justiça. Cumpre que enxergue por igual à direita e à esquerda." (Rui Barbosa)
Avatar do usuário
erip
Forista
Forista
Mensagens: 538
Registrado em: 09 Out 2009 23:19

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por erip »

Eu conheci através de um link do site indice TJ :D1
As Tjs querem que as pessoas aceitem o estudo bíblico e façam tudo aquilo quem elas mesmas não fariam se caso a situação fosse inversa. E o pior disso tudo , é que as Tjs não aceitariam o estudo de outra religião porque não são permitidas a aceitar.
Acordei!
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Jul 2013 19:59

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por Acordei! »

I - OUTROS - Eu fiquei sabendo do forum atraves de um anciao, quando ele me disse para tomar cuidado quando digitar o endereço do site da torre, porque poderia aparecer " um site de pessoas más, chamadas ex-tj, estas pessoas falam mal da organizaçao de jeova e faz os servos se desviarem.Nao entre là é perigoso, tá? :roll:

Demorou muito tempo, mas felizmente quando conheci o forum eu ja estava afastada ha uns 5 ou 6 meses e o acesso a ele só me fez enxergar que nao sou so eu que sempre viveu com duvidas, insatisfaçao, solidao, tedio, etc, etc... por anos a fio.
regina
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 16 Nov 2008 09:31

Re: Prezado forista , como você chegou a conhecer este Fórum?

Mensagem não lida por regina »

.

A- Ninguém me indicou , por mim mesmo (a ) resolvi pesquisar e acabei encontrando o Fórum

.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin, Jacamerops, kyoumal, Mentalista, Rapha, Spaceman, Tulasi, w4r1ock e 92 visitantes