Perguntas aos Ex-testemunhas de Jeová

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
juninho2
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2017 22:21

Re: Perguntas aos Ex-testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por juninho2 »

1- Qual foi o maior estrago que a T.J lhe causou?
Não tive adolescência, não desenvolvi amizades fora do meio TJ e até hoje quase 6 anos depois ainda tenho dificuldade de fazer amizades.
E a perda de contando com a minha partes da minha família, primas, primos, tias e tios que amava não falam comigo e com desconforto e isso causou e causa em outros membros da família.

2- Você era arrogante quando questionavam sua pregação?
Sim, brigas faraônicas com partes e amigos.

3- Qual foi o maior desaforo que levou de um (a) T.J?
Não lembro.

4- Ainda hoje tem algum parente que te rejeita?
Sim, vários. Eu tenho uma tinha perdida tadinha que senti muita vontade de falar comigo, mas nunca tem coragem.

5- Depois que saiu, quais foram os apelidos dados a você?
Não sei.

6- Perdeu algum parente (por causa do sangue ou vacinas e etc) ou um (a) namorado (a) por questão de obediência ao C.G?
Não

7- Qual foi a frase mais ridícula que você ouviu de um (a) T.J?
"Que morra no Armagedom"
Eu lembro de ouvir muito isso.

E por último acho que que a mais importante:
8- Do que você se arrepende de enquanto T.J fez contra alguém ou contra si mesmo?
Me arrependo de ter sido a pessoal responsável por ter feito uma boa parte da minha família virar TJ, e ver o sofrimento que isso causou em tanta gente.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], lucho, Saran e 417 visitantes