Conversa com minha tia sobre minha DISSOCIAÇÃO!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Nandinho
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 14 Dez 2012 12:51

Re: Conversa com minha tia sobre minha DISSOCIAÇÃO!

Mensagem não lida por Nandinho »

Depois nos avise como está indo o convívio com sua tia? :7
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Filho de Corá
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Fev 2013 04:40

Re: Conversa com minha tia sobre minha DISSOCIAÇÃO!

Mensagem não lida por Filho de Corá »

Depois de minha saída, nunca mais a vi... Única coisa evidente foi que ela me excluiu do Facebook... Fico muito ansioso pelo dia em que irei esbarrar com ela na rua!
Avatar do usuário
unknowngirl77
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Jan 2013 11:34

Re: Conversa com minha tia sobre minha DISSOCIAÇÃO!

Mensagem não lida por unknowngirl77 »

Nós tambem...
"Não é pudor não, p*%#! Vocês já viram a merda da foto!"

Santaninha
Avatar do usuário
Nandinho
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 14 Dez 2012 12:51

Re: Conversa com minha tia sobre minha DISSOCIAÇÃO!

Mensagem não lida por Nandinho »

Filho de Corá escreveu:Depois de minha saída, nunca mais a vi... Única coisa evidente foi que ela me excluiu do Facebook... Fico muito ansioso pelo dia em que irei esbarrar com ela na rua!
Trágico como sempre!!!

Mas a vida continua... :D
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Conversa com minha tia sobre minha DISSOCIAÇÃO!

Mensagem não lida por KOSTA »

Talvez dizendo que não está a abandonar Deus mas sim uma organização porque não concorda com algumas interpretações da Bíblia assim como a fofoquice e falta de amor entre os irmãos (realmente, todos são "irmãos" mas cada um come em sua casa...).

Pode dizer que mais tarde volta para uma participação activa mas que por agora quer ser coerente consigo mesmo e precisa de um intervalo para reflectir naquilo que quer para sua vida.

Se eu fosse a si tornar-me-ia inativo, afinal, cartas de dissociação para quê??? Se eu quiser e mesmo dia batizo-me em tres ou quatro denominações religiosas diferentes não há Lei humana que impeça isso. Acho que por vezes se dá demasiada importância à Torre e seus lacaios. Alguns são sinceros mas outros há que somente procuram gloria pessoal, são verdadeiros demótrifes (acho que é assim que se escreve o nome do cara da Bíblia nindiciado por João como sendo aquilo que muitos anciãos realmente são - uma cambada de bajuladores, sempre em busca da aprovação humana em vez da aprovação divina). Os homens Tj sinceros são os que menos vão à Tribuna em Congressos e Assembleias, todavia, os "graxistas" da STv têm inúmeras designações, competindo entre si.

Enfim...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Chacal
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jun 2013 16:03

Re: Conversa com minha tia sobre minha DISSOCIAÇÃO!

Mensagem não lida por Chacal »

É realmente uma pena, testemunharmos pessoas tão próximas umas das outras serem extirpadas de suas afeições naturais em nome da Torre. Eu mesmo vivi isso Pai, Mãe, Irmãos e amigos do dia pra noite viram as costas simplemente por ouvirem aqule maldito anuncio indicando que vc foi desassociado. Aos diabos com a Torre.
Chacal
Filho de Corá
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Fev 2013 04:40

Re: Conversa com minha tia sobre minha DISSOCIAÇÃO!

Mensagem não lida por Filho de Corá »

KOSTA escreveu:Talvez dizendo que não está a abandonar Deus mas sim uma organização porque não concorda com algumas interpretações da Bíblia assim como a fofoquice e falta de amor entre os irmãos (realmente, todos são "irmãos" mas cada um come em sua casa...).

Pode dizer que mais tarde volta para uma participação activa mas que por agora quer ser coerente consigo mesmo e precisa de um intervalo para reflectir naquilo que quer para sua vida.

Se eu fosse a si tornar-me-ia inativo, afinal, cartas de dissociação para quê??? Se eu quiser e mesmo dia batizo-me em tres ou quatro denominações religiosas diferentes não há Lei humana que impeça isso. Acho que por vezes se dá demasiada importância à Torre e seus lacaios. Alguns são sinceros mas outros há que somente procuram gloria pessoal, são verdadeiros demótrifes (acho que é assim que se escreve o nome do cara da Bíblia nindiciado por João como sendo aquilo que muitos anciãos realmente são - uma cambada de bajuladores, sempre em busca da aprovação humana em vez da aprovação divina). Os homens Tj sinceros são os que menos vão à Tribuna em Congressos e Assembleias, todavia, os "graxistas" da STv têm inúmeras designações, competindo entre si.

Enfim...
Prezado,

Eu me dissociei para marcar minha convicta posição. Não me arrependo disso, antes me alegro muito! Se eu ficasse como inativo ou algo similar, ainda estaria nas órbitas da Torre de Vigia.

Para os que querem saber como vai minha relação com minha tia, irei contar. Ela vende lingerie para minha mãe. Então, de vez em quando, ela vem aqui em casa. Quando ela me vê acompanhado de outro familiar na sala, ela cumprimenta, dando boa noite. Mas, se eu estiver sozinho ela não fala nada, nem olha na minha cara.

Sinceramente, eu a amava e, ainda, a amo muito. Todavia, o amor dela por mim é condicional às regras da Torre de Vigia. Por outro lado, o meu é incondicional ou era.

Aos poucos, vou me desvincilhando deste passado, destas relações condicionais.

O fato de não falarem comigo, só reforça que tomei a decisão certa!

Filho de Corá.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08, JonasKahnwald, Marston, Mentalista, TheScientist e 71 visitantes