Você já conheceu alguma irmã que cometeu adultério?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Você já conheceu alguma irmã que cometeu adultério?

Mensagem não lida por MARCOLA »

Quando eu frequentava o SR eu acompanhei muitos.
- Ancião que julgava e punia, logo em seguida largou a família pra morar c uma cocotinha. Detalhe e que o cidadão tinha 3 filhos na faixa dos 20 anos. Desestabilizou toda a familia e um dos filhos virou viciado em drogas.
- Outro namorou, namorou , namorou, enrolou e na hora de marcar o casamento... Pah! Terminou pq arrumou uma mundana.
- Outra era pioneira exemplar, familia toda tj , casada ha 10 anos, marido servo e ... Pah! Do nada largou td e foi viver c outro.

Ainda bem q estou beeeem longe desse povo e lembro de como vida estava ficando amarga diante de tanta canalhice e hipocrisia.
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Peanuts
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 24 Mar 2016 12:38

Re: Você já conheceu alguma irmã que cometeu adultério?

Mensagem não lida por Peanuts »

Mentalista escreveu:
Penauts escreveu:Sim, no meu circuito 2 casos de troca de casal ( em um caso envolvendo casais de anciaos ,tanto a esposa quanto marido traído perdoaram ). Esses foram amigos de infância, conheço bem.

E como contei aqui no fórum, o ancião que me desqualificou foi trocado por outra mulher. Eles foram desqualificados na época pois houve uma briga feia que foi à público. Porém também ouvi dizer que eles formaram um trio. E o primo dele que tb é ancião do meu SR quis fugir com uma estudante. Mas ela não quis, disse não iria desfazer a família. Ele não perde privilégio e todo o mundo sabe da história.
Caraca, acho que você mora perto de mim. Ou a situação andou se repetindo.
Eu sou do Estado do RJ. O meu circuito tem muitos escândalos, alguns de famílias tradicionais, como esse dos casais amigos que acabaram trocando de par.
'Suas idéias não correspondem aos fatos.O tempo não pára. '
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Você já conheceu alguma irmã que cometeu adultério?

Mensagem não lida por Mentalista »

Penauts escreveu:
Mentalista escreveu:
Penauts escreveu:Sim, no meu circuito 2 casos de troca de casal ( em um caso envolvendo casais de anciaos ,tanto a esposa quanto marido traído perdoaram ). Esses foram amigos de infância, conheço bem.

E como contei aqui no fórum, o ancião que me desqualificou foi trocado por outra mulher. Eles foram desqualificados na época pois houve uma briga feia que foi à público. Porém também ouvi dizer que eles formaram um trio. E o primo dele que tb é ancião do meu SR quis fugir com uma estudante. Mas ela não quis, disse não iria desfazer a família. Ele não perde privilégio e todo o mundo sabe da história.
Caraca, acho que você mora perto de mim. Ou a situação andou se repetindo.
Eu sou do Estado do RJ. O meu circuito tem muitos escândalos, alguns de famílias tradicionais, como esse dos casais amigos que acabaram trocando de par.
É que por aqui houve casos muito semelhantes. Então é mais que comum mesmo. A mulher do ancião A fugiu com o ancião B. Antes disso, mas sem ninguém ainda saber, a mulher do ancião B estava saindo com um "mundano". No final das contas, a mulher do A voltou com ele, e o B ficou sem mulher. O caso repercutiu bastante, mas até a última confirmação eles ainda estavam por aqui. E também teve um caso que um ancião tentou fugir com uma estudante, depois de já terem "pecado" algumas vezes. Só que ela estava noiva e o caso vazou antes do planejado. Daí ela acabou fugindo sozinha, por vergonha.
Avatar do usuário
Étienne de La Boétie
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Fev 2016 19:10

Re: Você já conheceu alguma irmã que cometeu adultério?

Mensagem não lida por Étienne de La Boétie »

Mentalista escreveu:
Penauts escreveu:
Mentalista escreveu:
Penauts escreveu:Sim, no meu circuito 2 casos de troca de casal ( em um caso envolvendo casais de anciaos ,tanto a esposa quanto marido traído perdoaram ). Esses foram amigos de infância, conheço bem.

E como contei aqui no fórum, o ancião que me desqualificou foi trocado por outra mulher. Eles foram desqualificados na época pois houve uma briga feia que foi à público. Porém também ouvi dizer que eles formaram um trio. E o primo dele que tb é ancião do meu SR quis fugir com uma estudante. Mas ela não quis, disse não iria desfazer a família. Ele não perde privilégio e todo o mundo sabe da história.
Caraca, acho que você mora perto de mim. Ou a situação andou se repetindo.
Eu sou do Estado do RJ. O meu circuito tem muitos escândalos, alguns de famílias tradicionais, como esse dos casais amigos que acabaram trocando de par.
É que por aqui houve casos muito semelhantes. Então é mais que comum mesmo. A mulher do ancião A fugiu com o ancião B. Antes disso, mas sem ninguém ainda saber, a mulher do ancião B estava saindo com um "mundano". No final das contas, a mulher do A voltou com ele, e o B ficou sem mulher. O caso repercutiu bastante, mas até a última confirmação eles ainda estavam por aqui. E também teve um caso que um ancião tentou fugir com uma estudante, depois de já terem "pecado" algumas vezes. Só que ela estava noiva e o caso vazou antes do planejado. Daí ela acabou fugindo sozinha, por vergonha.
Que beleeeeeza!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], kyoumal e 92 visitantes