Escravização da mente humana

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Escravização da mente humana

Mensagem não lida por Galileu »

Eduardo.TJ escreveu:
KOSTA escreveu:
Opss, caí da torre! escreveu:Acho esse o grande problema do cristianismo. As pessoas se fecham a tudo que divirja de suas crenças sem pensar a respeito, por medo de fraquejarem na fé ou serem enganadas por Satanás.

Comparem Paulo e Cristo. A maior parte das religioess baseiam-se mais em impôr suas doutrinas principalmente nas cartas de paulo do que, por exemplo, nos Actos ou Evangelhos.

Isso tem uma explicaçºão>: É LHES MAIS CONVENIENTE!!! Mais vale servir um fariseu apostata e assassino "arrependido"do que ao proprio JESUS.

O que quero dizer é o seguinte: as religiões deveriam seguir primeiro a Cristo e seus ensinamentos e só depois seus apostolos, discipulos entre outros, muito menos os que um dia dizem vir a ser uma especie de "ungidos-semi-deuses").
Actualmente, o que não falta é gente dessa. São os tais anti-cristos porque tentam superar-sea Ele.



d:7 d:7 d:7 d:7

Sábias observações!
Muito inteligente!!


Muito bom !!!!
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Cinderela
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 874
Registrado em: 16 Mai 2020 16:23

Re: Escravização da mente humana

Mensagem não lida por Cinderela »

A seita tj é muito experiente na arte do engano ,eles sutilmente fazem os membros serem amigos dos estudantes,imagine pessoas com problemas familiares ,financeiros ,gente aparentemente amorosa se oferecem para ajudar em tudo ,porque estudante recebe carona ,se pedir ajuda recebem cesta básica ,aí vai sendo doutrinado ,avisado que a família pode atrapalhar ,deixa os amigos ,se afasta de todos e vai viver na bolha ,depois do batismo já era ,virá gado ,se pensar fora da caixinha se lasca ,a vida toda já está envolvida na seita ,o medo do deus Jeová toma conta ,esse é o caminho da desgraça toda ,para entrar é um mar de rosas ,para sair um mar de espinhos.
Muito prazer & Eu sou Cinderela ✓
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 913
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: Escravização da mente humana

Mensagem não lida por Tyrrhena »

Sempre repito esse meu ponto de indignação aqui no forum, a doutrinação anti formação da torre.

Para eu essa é uma das piores doutrinações que esse circo de horrores inculca nas cabeças dos alienados. Pois, mediante essa lavagem nas cabeças é que fica mais fácil de controlar o gado.

Conheço gente nova que largou tudo para se tornar pioneiro em locais "onde a necessidade é maior", que piada.

Esses pessoas estão enfiando a vida no nariz (para não dizer o lugar correto), para que depois, quando os dias de velhice chegarem, terminarem igual a ex pioneiro especial daqui da minha cidade que mora perto de casa; vendendo pão caseiro para tentar ganhar um dinheiro e ainda tendo que morar em dois cômodos no fundo de uma casa.

Não que isso seja demérito, mas meu caros, EU NÃO ME PERDOARIA se um dia eu chegasse numa situação dessas porque eu não fiz nada na vida além de gastá-la toda servindo a uma religião louca que no fim iria me deixar sem amparo.

Mas tudo bem, o fim está próximo mesmo. Pelo amor viu!!
Avatar do usuário
drwho
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 31 Dez 2021 14:49
Contato:

Re: Escravização da mente humana

Mensagem não lida por drwho »

Essa semana tive que ouvir algo do tipo:
Jornal é bom pra se informar
Jornal é bom quando fala bem das TJs
Jornal é ruim e tendencioso quando fala mal das TJs e não deve ser assistido
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Moonwalker e 96 visitantes