Religião Verdadeira

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Religião Verdadeira

Mensagem não lida por TJCalado »

Todas as religiões usam a bíblia para apoiar as suas crenças. O fato de conseguirem é que me faz suspeitar... DA BÍBLIA,
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
LUCIANOM
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Fev 2013 13:26

Re: Religião Verdadeira

Mensagem não lida por LUCIANOM »

bilheiro eu já fui em varias missas....

o culto vem todo programado em uma foloha (eu me esqueci o nome da folha)...

o padre fala a folha e a igreja repete...

por fim ele lê o texto central... programado... e da o sermão ... programado

a maioria dos catolicos nao leve a biblia...

agora com a renovação carismatica que o negocio esta diferente... eles querem ser evangelicos mas não querem larga o osso...

reafirmo a igreja catolica como religião é imbativel...mas, a babilonia nao tem compromisso com o reino de Deus...

obra social não não entra no céu...
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Religião Verdadeira

Mensagem não lida por kooboo »

zeltrax escreveu:Olá Pessoal. Aprendemos na Torre que as Tjs são a única religião verdadeira. Conversando com meu irmão desassociado, que sabe como estou pensando, explanei meus pontos de vista. Falei que se a Torre tem o direito de errar, as outras religiões também têm.
Zeltrax,
se a torre é a única religião verdadeira, escolhida por Jesus, porta voz de Jeová Deus aqui na Terra, a única que expõe os erros das outras, a única que adora o verdadeiro Deus e outras qualidades ímpares...
Ela não tem direito de errar!

Como um porta voz de Deus poderia errar na sua mensagem? Que diplomata é esse?
[]'s
kooboo

Imagem
EXTJBRASILIA
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 343
Registrado em: 03 Fev 2009 23:40
Localização: BRASÍLIA DF

Re: Religião Verdadeira

Mensagem não lida por EXTJBRASILIA »

LUCIANOM escreveu:bilheiro eu já fui em varias missas....

o culto vem todo programado em uma foloha (eu me esqueci o nome da folha)...

o padre fala a folha e a igreja repete...

por fim ele lê o texto central... programado... e da o sermão ... programado

a maioria dos catolicos nao leve a biblia...

agora com a renovação carismatica que o negocio esta diferente... eles querem ser evangelicos mas não querem larga o osso...

reafirmo a igreja catolica como religião é imbativel...mas, a babilonia nao tem compromisso com o reino de Deus...

obra social não não entra no céu...
Babilonia? wachtower progam detect.
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Religião Verdadeira

Mensagem não lida por hibridizado »

kooboo escreveu:
zeltrax escreveu:Olá Pessoal. Aprendemos na Torre que as Tjs são a única religião verdadeira. Conversando com meu irmão desassociado, que sabe como estou pensando, explanei meus pontos de vista. Falei que se a Torre tem o direito de errar, as outras religiões também têm.
Zeltrax,
se a torre é a única religião verdadeira, escolhida por Jesus, porta voz de Jeová Deus aqui na Terra, a única que expõe os erros das outras, a única que adora o verdadeiro Deus e outras qualidades ímpares...
Ela não tem direito de errar!

Como um porta voz de Deus poderia errar na sua mensagem? Que diplomata é esse?
Como já dito algumas vezes, uma verdade que deixa de ser verdade, nunca passou de uma mentira.

Tantas religiões! Fico pensando...O Jesus bíblico nasceu, cresceu e morreu judeu. Não mudou sua religião em nenhum momento.
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
LUCIANOM
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Fev 2013 13:26

Re: Religião Verdadeira

Mensagem não lida por LUCIANOM »

Babilonia sim...

lê o livro de apocalipse...

mulher = igreja
prostituta = adora a outros deuses(outros amantes)... pedro, joão, maria, são jorge....
lê a biblia
EXTJBRASILIA
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 343
Registrado em: 03 Fev 2009 23:40
Localização: BRASÍLIA DF

Re: Religião Verdadeira

Mensagem não lida por EXTJBRASILIA »

LUCIANOM escreveu:Babilonia sim...

lê o livro de apocalipse...

mulher = igreja
prostituta = adora a outros deuses(outros amantes)... pedro, joão, maria, são jorge....
lê a biblia

Sem radicalismo amigo, alias esse radicalismo e essa intolerancia religiosa, é a marca das Testemunhas de Jeová, que bíblicamente poderíamos colocar como FALSOS PROFETAS.
ANtes de vc amigo falar de qualquer igreja, procure estudar ou pesquisa sobre a origens das mesmas. Vera que a única que ainda prega a intolerância religiosa é as TJS, que se alto intitulam REGIÃO VERDADEIRA. Ai ai
EXTJBRASILIA
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 343
Registrado em: 03 Fev 2009 23:40
Localização: BRASÍLIA DF

Re: Religião Verdadeira

Mensagem não lida por EXTJBRASILIA »

bilheiro escreveu:
LUCIANOM escreveu:Babilonia sim...

lê o livro de apocalipse...

mulher = igreja
prostituta = adora a outros deuses(outros amantes)... pedro, joão, maria, são jorge....
lê a biblia

Sem radicalismo amigo, alias esse radicalismo e essa intolerancia religiosa, é a marca das Testemunhas de Jeová, que bíblicamente poderíamos colocar como FALSOS PROFETAS.
ANtes de vc amigo falar de qualquer igreja, procure estudar ou pesquisa sobre a origens das mesmas. Vera que a única que ainda prega a intolerância religiosa é as TJS, que se alto intitulam REGIÃO VERDADEIRA. Ai ai
QUer dizer que os amantes aquem vc se refere, OS EVANGELISTAS, não são santos? leia REV 13:3-4 e me diga quem são esses santos que estão ao lado de JESUS e DEUS.
LUCIANOM
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Fev 2013 13:26

Re: Religião Verdadeira

Mensagem não lida por LUCIANOM »

Bilheiro a palavra santo na biblia quando se refere aos salvos... não fala de adoração aos mesmos...
digno é o codeiro de TODA honra,louvo, adoração....
só Jesus salva....
pedro fala a cornelio,lavanda pois sou homem igual....
não há uma referencia biblica para justificar adoração aos apostolos,anjos,discipolos e maria
isto não é intolerancia religiosa tj...
qualquer cristão sabe disto.... menos os catolicos
eu já estive ai... como religião a ICR é de se admira... João fala isto no livro de apocalipse
mas não tem compromisso como a eternidade
EXTJBRASILIA
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 343
Registrado em: 03 Fev 2009 23:40
Localização: BRASÍLIA DF

Re: Religião Verdadeira

Mensagem não lida por EXTJBRASILIA »

LUCIANOM escreveu:Bilheiro a palavra santo na biblia quando se refere aos salvos... não fala de adoração aos mesmos...
digno é o codeiro de TODA honra,louvo, adoração....
só Jesus salva....
pedro fala a cornelio,lavanda pois sou homem igual....
não há uma referencia biblica para justificar adoração aos apostolos,anjos,discipolos e maria
isto não é intolerancia religiosa tj...
qualquer cristão sabe disto.... menos os catolicos
eu já estive ai... como religião a ICR é de se admira... João fala isto no livro de apocalipse
mas não tem compromisso como a eternidade
Um qualquer cristão? Vc se diz cristão entau? Com esse seu radicalismo e um olhar torpe sobre a bíblia, sim com certeza vc deve ser cristão. Alias, vc é mestre em tergiversar, como vc explica entaum o fato de vc ter chamado os Apostolo Pedro e João e por seguinte Paulo de amantes de Babilonia. Sabe, tambem pensava igualzinho a vc, acha que aqueles santos que estavam lá eram feito de barro e que portanto naum tinha vida. De fato ele não tem vida e muito menos eu os adoro, alias pra falar a verdade eu os reverencio. reverencia que qualquer um deve ter por pessoas que ao seu tempo foram importantes. Muitos deste santos, foram verdadeiros heróis da fé, foi graças a atitudes de muitos deles, incluindo ai aqueles que acabaram morrendo pela fé, e que a SUA FÉ CRISTÃO existe. Em nenhum momento a igreja incentiva a adoração. Os próprios signos da própria igreja tem seu lugar. Por exemplo, nenhum santo pode ser colocado acima da cruz de cristo. Cruz esta que ao contrario dos que muito dizem, esta ao centro da igreja para reelembrarmos e mostrarmos respeito por aquele que deu a vida por todos nos. Vc não pode falar de fé cristão sem falar em ICAR. O próprio livro donde vc busca suas interpretaçoes absurdas só chegou em suas mãos graças a ICAR.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 206 visitantes