rockeiros e rockeiras de plantão

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
menina confusa
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Abr 2012 21:37

rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por menina confusa »

impressão minha ou grande parte dos membros daqui curtem Rock? ( eu sou um desses)
Eu a medida que fui crescendo e entrando nos 16 anos fui gostando cada vez mais de rock, sempre que posso vou a shows aqui mesmo em minha cidade e me sinto muito bem, uma sensação de liberdade.
Tipo, não sei se é verídico mas já vi no Facebook que foi comprovado por estudos científicos que fãs de rock tem um alto nível de intelectualidade.
Será que isso também influenciou, que nos rebelamos contra a torre e percebemos que lá é lugar de seres cegos e conformistas?
Será que realmente o gosto musical influi na personalidade?
:8
Tudo tem seu apogeu e seu declínio... É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela! Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço!
Avatar do usuário
Exelsius
Forista
Forista
Mensagens: 861
Registrado em: 17 Jul 2012 23:41

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por Exelsius »

deve ser pq rock e principalmente heavy metal(proibido em betel) sao coisas do 666. kkkkkkk
Como mostra minha assinatura aki no forum, viva Iron Maiden. Minha consciencia pesava antes em ouvir Iron...Hoje? tenho todos os albuns. kkkkk
:8 :8 :8 :8
"You live your life, behind the wall, You got no life, not at all." Motorhead
Avatar do usuário
Exelsius
Forista
Forista
Mensagens: 861
Registrado em: 17 Jul 2012 23:41

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por Exelsius »

e vcs? quais suas bandas e musicas favoritas? alguma frase de uma musica de rock te marca? respondam ai ;) bom topico Menina
"You live your life, behind the wall, You got no life, not at all." Motorhead
Avatar do usuário
menina confusa
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Abr 2012 21:37

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por menina confusa »

as minhas favoritas Megadeth, Metalic, Iced Earth, Irom Maiden entre outras mas essas são as que eu mais ouço
e a música que mais gosto é essa
http://www.youtube.com/watch?v=eH8iq2MMCNU
Tudo tem seu apogeu e seu declínio... É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela! Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço!
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por Michael Myers »

Curto rock desde que me conheço por gente! Ainda sou TJ mas nunca abri mão do meu gosto musical e nem de usar minhas camisetas surrads de banda :8

Minha banda preferida sempre foi Black Sabbath !!!! d:8
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por De olhos abertos »

O rock é libertador e nos gera um sentimento de querer questionar, ir contra, fazer diferente, enfim...

Escuto rock n' roll todos os dias, quase o dia inteiro, e isso com certeza me traz mais motivação para o dia-a-dia. :8
Avatar do usuário
Amber
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 05 Fev 2012 02:36

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por Amber »

Sempre tive uma quedinha forte pelas guitarras pesadas, mas como estava na lista do "não pode", acabou engavetado. Mas quando me afastei, resolvi pesquisar mais sobre o motivo pelo qual o rock era tão execrado na torre e vi que era isso mesmo: é uma música que estimula o questionamento e a quebra de padrões. Hoje fico pensando que deveria ter começado mais cedo.

Minhas três bandas favoritas do coração de todos os tempos: Ramones, Slayer e Slipknot. Adoro o Ozzy Osbourne, Megadeth, AC/DC, alguns projetos paralelos do Dave Grohl (principalmente o Probot - recomendadíssimo. Cada música com um vocalista de heavy metal e o Dave Grohl tocando todos os instrumentos, com exceção à música com o Lemmy), Blondie, Iron Maiden, Motorhead, Arch Enemy...

For those about to rock, we salute you!
Avatar do usuário
wlifeson
Forista
Forista
Mensagens: 1440
Registrado em: 07 Jun 2010 13:24
Localização: São Paulo

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por wlifeson »

Nasci ouvindo rock, cresci ouvindo rock, hoje respiro rock, possuo minha DVDoteca com mais de 5.000 títulos de shows de várias bandas. Tenho um acervo de mais de 3.000 CDs.

Adoro, Blues, punk rock, gothic metal, heavy metal, rock metal, Soft rock, glamour rock, hard rock, rock and roll, rock, pop rock.... Tenho uma queda maior por Rock Progressivo, adoro viajar nas letras, no som dos sintetizadores.

Bandas como Jethro Tull, Pink Floyd, Cream, Thin Lizzy, Black Sabbath, Exile, Bad Finger, Yardbirds, The Who, The Band, Camel, Caravan, Genesis, Marillion, King Crimson, Led Zepellin, Lucifer's Friend, Kansas, The Rolling Stones, ZZ Top, Blondie, Eagles, Kiss, The Beatles, Elvis Presley etc... deixaram um legado enorme, marcaram uma geração que até hoje todos amam!

Isso para não sitarmos algumas bandas que marcaram época como nos anos 80 e 90!

Um Exemplo disso é meu filho que com apenas 6 anos, pega um DVD do Eagles e assiste ele todo, cantando quase todas as músicas! Isso me impressiona!

Rock é paz, rock é saúde, rock é vida! nada substitui o som de uma guitarra, um timbre, uma pegada!
Avatar do usuário
Átheos
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Abr 2012 19:54

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por Átheos »

The Doors, Rolling Stones, Queen, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Led Zeppelin, AC DC, ZZ Top, George Thorogood, BB King, The Clash, Xutos e Pontapés, Deep Purple, etc.

Dezenas de grandes bandas... Impossível enumerá-las todas
Se Deus não pode acabar com a injustiça, mas quer fazê-lo, ele é bom, mas não omnipotente. Se pode, mas não quer, é omnipotente mas não é bom. Se nem pode nem quer, ele é o ser mais insignificante que existe e estamos a perder tempo rezando para ele.
Avatar do usuário
Mano
Forista
Forista
Mensagens: 686
Registrado em: 15 Dez 2011 17:32
Localização: São Paulo, Brasil

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por Mano »

Ótimo tópico!

Ouço rock desde que me entendo por gente... Tinha meus 5, 6 anos quando ia na casa de um tio que sempre adorou rock, e lá pegava os lps do Led Zeppelin, Deep Purple, Rolling Stones etc e ouvia a tarde toda...

Lembro da primeira vez que ouvi a música Kashmir, do Led Zeppelin... Fiquei escutando ela a tarde toda e fazendo air guitar rsrs...

Hoje em dia ouço de tudo, dentro do rock é claro.

Algumas das bandas que tenho ouvido ultimamente:

- Deep Purple (pra mim a melhor de todas)
- ACDC (me traz uma sensação de liberdade incrível!)
- Bad Religion (letras inteligentíssimas)
- Pearl Jam (impecáveis, com letras incríveis, suas músicas me remetem à adolescência)
- Red Hot chili Peppers (ótimo pra se ouvir pegando estrada, por exemplo)
- Dire Straits (os solos de Mark Knopfler me fazem viajar...)
- Van Halen (foda!)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Criminalista e 64 visitantes